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Visa digitaliza e melhora experiência de uso dos valets nos restaurantes de São Paulo

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Ação válida em alguns dos principais restaurantes de São Paulo utiliza inteligência artificial para facilitar a vida dos consumidores e das empresas

Nos últimos anos, um dos principais compromissos da Visa tem sido levar tecnologia para as pessoas com o objetivo de resolver um problema recorrente da vida moderna: a falta de tempo. Pensando nisso, em 2017 a Visa lançou o benefício de valet gratuito para clientes Visa Infinite e Visa Platinum em 6 shopping centers espalhados em cidades como São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro – que em um ano foi utilizado mais de meio milhão de vezes. Agora, a empresa leva a solução para valets dos restaurantes.

O projeto piloto começa em 40 restaurantes da cidade de São Paulo. Os portadores que pagarem mais de R$100 na conta do restaurante participante com os cartões Visa Infinite e Platinum cadastrados terão direito ao valet como cortesia.

“A Visa, como empresa de tecnologia de pagamento, se preocupa em como utilizar inovação para facilitar a vida das pessoas, para oferecer mais conveniência e, principalmente, para permitir que os portadores usem o tempo deles com coisas que realmente queiram. Essa é a essência dessa ação com os valets dos restaurantes. O plano é que ele expanda para mais restaurantes e para outras cidades no futuro”, conta Sergio Giorgetti, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil.

Para agilizar ainda mais o processo e poupar o tempo do consumidor, a solução conta um caráter tecnológico a seu favor: o chatbot no Facebook Messenger da Visa do Brasil.

Como funciona?

Basta acessar o chatbot da Visa no Messenger digitando @VIsaBR e digitar a palavra “Restaurantes”. Em seguida, o robô te convida a fazer o login ou a se cadastrar por meio do botão “Quero me cadastrar”. Para validar o benefício, é preciso escanear ou digitar o código do ticket do valet na chegada ao restaurante. No final da refeição, após o pagamento da conta com o mesmo cartão Visa Infinite ou Platinum cadastrado, o consumidor precisa clicar em “Resgatar com Free Valet” dentro do bot e pronto. A cortesia está ativa.

O mais importante é que você já pode acionar o valet do restaurante ainda no processo de pagamento da conta – o que agiliza seu atendimento e a chegada do seu carro. O mesmo processo, caso prefira, também pode acontecer por meio do app Free Valet Restaurantes disponível para iOS e Android. A comunicação da ação será focada no mundo digital, com filme para as redes sociais, e também nos próprios restaurantes, com materiais de trade marketing nos valets.

Alguns dos restaurantes participantes: Jam, Kosushi, La Mar, Ruella, Bistrô Charlô, L’entrecotê, Josephine, Tanit, Sal Gastronomia, Salvattore, Ici Bistrô, Mondo, PF Chang’s, Adega Santiago, Le Jazz, Le Manjue, entre outros. Mais informações, você encontra aqui no site oficial da campanha.

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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

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 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

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Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

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Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

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