Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Uruguai e players de turismo lançam promoções irresistíveis até 20 de dezembro

Publicado

em

Pais promove turismo regional com ofertas imbatíveis para os visitantes estrangeiros

O Ministério de Turismo do Uruguai, a Câmara de Turismo Uruguaia e os empresários do setor lançam promoções especiais para cada destino. Adaptadas especificamente para tornar cada visita uma experiência especial, o turista terá a agradável surpresa sensorial e para o bolso também. Hotéis de diversas localidades do vizinho oferecem hospedagem 4 x 3 ou 3 x 2 noites até dia 20 de dezembro.

A oportunidade é única para os que desejam conhecer o Uruguai. Além dos destinos mais versados como Punta Del Este, Montevidéu e Colônia do Sacramento, estrelas menos visitadas podem entrar na agenda tranquilamente, dentre as sugestões estão Rocha, Costa de Ouro, Salto, Chuy, Rivera, Termas, Piriápolis, Minas, Durazno, Nueva Helvecia, Atlantida e Guazuvirá.

Acessando o site da Câmara de Turismo Uruguaia o turista encontra diversas opções de descontos, desde Turismo rural com pousadas e fazendas, atividades de campo como as cavalgadas, até o litoral termal com vários hotéis, cabanas e bangalôs. Ao entrar na página, clique em cima da região escolhida, logo serão exibidas as opções de hotéis participantes. O contato após esse trâmite é direto com o estabelecimento, por isso quando realizar a reserva é importante que informe sobre a oferta em questão.

http://www.camtur.com.uy/findesemanalargo/preciosincreibles/

A Câmara Uruguaia de Turismo é uma instituição civil que representa o conjunto da atividade turística nacional do Uruguai, agrupando grêmios setoriais, associações e câmaras regionais. Promove a integração das Diretorias Departamentais de Turismo e entidades mistas, facilitando o acesso da CAMTUR a todas as partes interessadas diretas e indiretas no setor de turismo.

Turismo de benefícios no Uruguai até abril de 2019

A devolução de 22% do IVA sobre serviços turísticos prestados a pessoas físicas é o principal benefício fiscal oferecido pelo Uruguai. Para usufruir deste benefício, é necessário utilizar como forma de pagamento cartões de débito ou crédito.

Esse desconto aplica-se a serviços gastronômicos, serviços de catering para festas e eventos, aluguel de veículos sem motorista e serviços imobiliários de aluguéis com fins turísticos.

E tem mais! A devolução de 10,5% no preço do aluguel e o regime TAX FREE também fazem parte dos benefícios que o Uruguai oferece.

Tudo pronto para arrumar as malas!

Para mais informações acesse:

https://turismo.gub.uy/index.php/beneficios/item/2149-turistas-no-residentes

Mais sobre Uruguai

http://www.turismo.gub.uy
www.uruguaynatural.tv
Instagram: @uruguainatural
Facebook: https://www.facebook.com/uruguaynatural.fb/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

Continue lendo

Universo Live

‘Dino Mkt x Live Mkt’: Score e AMPRO criam personagem para reforçar o Live Marketing

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing lança, nesta semana, em parceria com Score, empresa de data retail e shopper experience da B&Partners.co, uma campanha para valorizar e reforçar as boas práticas do novo Live Marketing. No ano em que completa 28 anos atuando pelo reconhecimento e valorização do setor, a ideia da AMPRO é mostrar que, assim como as empresas e marcas passaram por uma importante transformação, o Live Marketing também evoluiu.

“Queremos reforçar, valorizar o Live Marketing e sua natureza de evolução constante para as necessidades do momento. O mercado não reconhece mais as práticas antigas. Tanto no campo das relações cliente-agência, como das práticas ESG, é preciso evoluir. E o Live Marketing mostra-se cada vez mais atualizado e eficaz”, comenta o presidente-executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini

Criada pela Score, a campanha “Dino Mkt versus Live Mkt” traz um personagem fictício que irá explicar o que precisa ser mudado no mercado, e não somente do Live. “Queremos mostrar que o marketing pode evoluir, ser mais inteligente, abrir os olhos do mercado para novas oportunidades além do ATL, online tradicional e de velhas práticas de BTL, explica Fabrico Klug, VP de criação da Score.

Dois personagens representarão esse momento. O Dino (dinossauro) irá apresentar as velhas práticas que atrasam o desenvolvimento do mercado dentro dos cinco pilares da AMPRO: concorrência justa, relações duradouras, prazos de pagamento, exclusividade e princípios ESG. Como contraponto surge o Unicórnio, que representa a nova mentalidade do mercado, o mundo das inovações onde o Live Marketing sempre atuou, trazendo as evoluções das principais práticas do mercado.

Continue lendo