Universo Live
Uruguai e players de turismo lançam promoções irresistíveis até 20 de dezembro
Pais promove turismo regional com ofertas imbatíveis para os visitantes estrangeiros
O Ministério de Turismo do Uruguai, a Câmara de Turismo Uruguaia e os empresários do setor lançam promoções especiais para cada destino. Adaptadas especificamente para tornar cada visita uma experiência especial, o turista terá a agradável surpresa sensorial e para o bolso também. Hotéis de diversas localidades do vizinho oferecem hospedagem 4 x 3 ou 3 x 2 noites até dia 20 de dezembro.
A oportunidade é única para os que desejam conhecer o Uruguai. Além dos destinos mais versados como Punta Del Este, Montevidéu e Colônia do Sacramento, estrelas menos visitadas podem entrar na agenda tranquilamente, dentre as sugestões estão Rocha, Costa de Ouro, Salto, Chuy, Rivera, Termas, Piriápolis, Minas, Durazno, Nueva Helvecia, Atlantida e Guazuvirá.
Acessando o site da Câmara de Turismo Uruguaia o turista encontra diversas opções de descontos, desde Turismo rural com pousadas e fazendas, atividades de campo como as cavalgadas, até o litoral termal com vários hotéis, cabanas e bangalôs. Ao entrar na página, clique em cima da região escolhida, logo serão exibidas as opções de hotéis participantes. O contato após esse trâmite é direto com o estabelecimento, por isso quando realizar a reserva é importante que informe sobre a oferta em questão.
http://www.camtur.com.uy/findesemanalargo/preciosincreibles/
A Câmara Uruguaia de Turismo é uma instituição civil que representa o conjunto da atividade turística nacional do Uruguai, agrupando grêmios setoriais, associações e câmaras regionais. Promove a integração das Diretorias Departamentais de Turismo e entidades mistas, facilitando o acesso da CAMTUR a todas as partes interessadas diretas e indiretas no setor de turismo.
Turismo de benefícios no Uruguai até abril de 2019
A devolução de 22% do IVA sobre serviços turísticos prestados a pessoas físicas é o principal benefício fiscal oferecido pelo Uruguai. Para usufruir deste benefício, é necessário utilizar como forma de pagamento cartões de débito ou crédito.
Esse desconto aplica-se a serviços gastronômicos, serviços de catering para festas e eventos, aluguel de veículos sem motorista e serviços imobiliários de aluguéis com fins turísticos.
E tem mais! A devolução de 10,5% no preço do aluguel e o regime TAX FREE também fazem parte dos benefícios que o Uruguai oferece.
Tudo pronto para arrumar as malas!
Para mais informações acesse:
https://turismo.gub.uy/index.php/beneficios/item/2149-turistas-no-residentes
Mais sobre Uruguai
http://www.turismo.gub.uy
www.uruguaynatural.tv
Instagram: @uruguainatural
Facebook: https://www.facebook.com/uruguaynatural.fb/
Universo Live
JCDecaux transforma metrô de São Paulo em galeria digital para o Outubro Rosa
No mês de outubro, passageiros do metrô de São Paulo poderão conferir uma exposição especial, fruto da parceria entre a JCDecaux, que atua em mídia Out-of-Home (OOH), e a francesa Artpoint, acervo com mais de 8 mil obras de arte digitais. Com a participação de 12 artistas de 11 países, a exposição quer levar uma mensagem poderosa de conscientização sobre o câncer de mama por meio de uma experiência imersiva.
Idealizada para as telas icônicas da JCDecaux nas linhas 4-Amarela e 5-Lilás do metrô de São Paulo, a exposição reúne obras digitais que visam sensibilizar o público sobre a importância do autoexame, do diagnóstico precoce da doença e da rede de apoio.
“Compreender verdadeiramente a dor de quem enfrenta o câncer de mama é impossível,” comenta Laurie Bonin, co-fundadora da Artpoint. “Mas as obras desta coleção nos lembram da importância da conscientização e do apoio. Por meio das cores vibrantes e designs criativos, os artistas expressam esperança, resiliência e união. Estas não são apenas imagens — são vozes que falam do coração, incentivando-nos a permanecer fortes como comunidade e a continuar lutando por um futuro melhor.”
A Artpoint representa alguns dos mais renomados artistas digitais do mundo, criando experiências imersivas que transformam espaços públicos em galerias de arte. A parceria com a JCDecaux reflete o compromisso das empresas de usar o poder da arte e da tecnologia para sensibilizar o público, principalmente em campanhas com impacto social.
“Na JCDecaux, acreditamos que o OOH tem o poder de ir além da comunicação publicitária. Ao transformar estações do metrô de São Paulo em galerias, nosso objetivo é mostrar para milhões de pessoas que circulam por lá diariamente como os grandes formatos digitais podem captar a atenção do público para impulsionar causas importantes para a sociedade, prestando um serviço à população neste Outubro Rosa”, comenta Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux.
A exposição de arte digital estará disponível para o público que passar pelas estações Paulista, Pinheiros, Luz, Oscar Freire e Santa Cruz do metrô de São Paulo ao longo do mês de outubro, permitindo que milhões de pessoas sejam impactadas pela iniciativa. Participam da mostra artistas do Brasil, Estados Unidos, México, Canadá, Inglaterra, Holanda, Japão, Singapura, Indonésia, Coreia do Sul e Paquistão.
Universo Live
Itabus promove lançamento do game do Star Wars no Brasil
Para marcar o lançamento do jogo Star Wars Outlaws, até meados de outubro, em dias previamente agendados, a Itabus está trazendo uma experiência inédita para os fãs da saga no Rio de Janeiro: o primeiro game itinerante da galáxia num ônibus totalmente envelopado e equipado.
O Star Wars Outlaws é o primeiro jogo de mundo aberto da franquia Star Wars, ambientado entre os eventos icônicos de “O Império Contra-Ataca” e “O Retorno de Jedi”, desenvolvido pela Ubisoft.
E a grande novidade não é apenas o jogo, mas sim como ele vai ser jogado. O ônibus envolvido na ação é o modelo Boss, envelopado com a identidade visual do jogo, vai circular pela cidade do Rio de Janeiro, oferecendo aos passageiros e curiosos uma oportunidade única de vivenciar o universo de Star Wars. Além do ônibus BOSS, outros dois modelos customizados circularão também pela cidade Maravilhosa e pela cidade de São Paulo, levando a ação do Star Wars ainda mais longe.
“Dentro do veículo, o ambiente foi completamente customizado para proporcionar uma experiência de jogo imersiva. Consoles, televisores, puffs, sonorização, mesas e cadeiras foram cuidadosamente dispostos para que os jogadores possam mergulhar no mundo de Star Wars Outlaws, tudo isso enquanto se deslocam pela cidade. É a primeira vez que uma ação como essa é realizada, unindo mobilidade urbana e entretenimento de alta tecnologia”, complementa Alessandra, diretora comercial da Itabus.
Ainda de acordo com Alessandra Scivoletto, a inédita campanha integra a estratégia “Busdoor to Business”, criada pela Itabus não somente para promover o lançamento de Star Wars Outlaws, mas também para revolucionar a maneira como as marcas se conectam com o público, tornando o ato de jogar uma experiência ainda mais acessível e surpreendente.“Essa nova proposta transforma a mobilidade urbana em uma plataforma de entretenimento e interação com o público, agregando ainda mais valor às marcas”, finaliza.
You must be logged in to post a comment Login