Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

UOL anuncia novo diretor de publicidade

Publicado

em

Bebeto Pirró assume como diretor executivo de publicidade da Companhia

UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais, anuncia Bebeto Pirró, como novo diretor executivo de publicidade da Companhia.

Bebeto liderará o time de UOL AD_LAB, plataforma de soluções de marketing do UOL, que desenvolve projetos publicitários multiplataforma, com soluções inovadoras e criativas, no ambiente digital ou físico. O executivo passa a responder para o Paulo Samia, CEO de UOL Conteúdo e Serviços.

Formado em Administração de Empresas pela FAAP e com graduação em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Belas Artes, o executivo possui quinze anos de experiência no mercado, nove deles no UOL onde ocupava o cargo de Diretor Comercial. Em sua trajetória, Bebeto também já trabalhou na Editora Abril, Lance e FOX.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Victor Auad assume como líder de Growth e Marketing da Tmov

Publicado

em

A Tmov, logtech do setor de transporte de cargas fechadas anuncia a chegada de Victor Auad como novo líder (head) de Growth e Marketing.

Auad tem passagem por grandes empresas do ecossistema de inovação e tecnologia, como o iFood, na qual ocupou por três anos a função de líder de Growth no México e na Colômbia. Também atuou na Gauge-Stefanini como head de performance e novos negócios global, e na Fbiz como diretor de mídia, além de ter trabalho no Facebook/Meta.

Entre os principais desafios que terá pela frente no comando das áreas de Marketing e Growth do principal marketplace de logística do Brasil, estão ações para crescimento e rentabilidade da base de usuários e clientes da Tmov.

Continue lendo

Gente

Talita Zampieri assume como CMO da fintech Bullla

Publicado

em

Com mais de 20 anos de experiência, Talita Zapiere que assume como CMO da fintech Bulla, tem passagens pelas principais agências de publicidade do Brasil (Africa, Ogilvy, Young & Rubicam), e pelos núcleos de comunicação de multinacionais como a The Heineken Company e Aché Laboratórios.

Talita também foi pioneira como empreendedora na primeira agência de varejo do país, a FALA!, e integrou times em empresas como Fbiz, BFerraz e Fischer & Friends, desenvolvendo projetos para Claro e NET, Casas Bahia, Coca-Cola, Nestlé, Unilever, Lojas Marisa, Vigor, Honda, Caixa Econômica Federal, JBS (Friboi e Swift), Banco Azteca, Lending Club Universidade Anhanguera, BRF (Sadia e Qualy), XP Investimentos (Rico, Clear e Xdex), Flora Cosméticos, Banco Votorantim, Samsung e Mondelez.

A executiva é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM, possui Master em Business and Leadership pela University Of Miami, e especializada em Digital Marketing pela Udacity.

Continue lendo