Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Reamp fortalece operação com promoções, contratações e nova área de Growth Hacking

Publicado

em

“Foram realizadas para somar à performance, aumentando a nossa presença no mercado e contribuindo para a entrega de resultados ainda mais qualificados”, destaca David Reck

Maior empresa de marketing programático do Brasil, a Reamp fortalece a equipe com promoções, contratações e a criação de uma nova área. Prata da casa, Carlos Durão assume como gerente de operações, respondendo a Caio Ferro, COO e sócio da Reamp. Na empresa desde 2014, quando veio da carioca B2W Digital, Durão construiu uma sólida trajetória como analista sênior, especialista e gerente de Business Intelligence na Reamp. Além do braço de B.I. e AdOps, o novo gerente de operações passa a comandar também a área de Mídia da empresa.

Outra prata da casa promovida recentemente é Thalita Granato, nova supervisora de mídia e audiência. Na Reamp desde 2016, vinda da norte-americana Cadreon, unidade de AdTech da IPG Mediabrands, Granato agora responde pela operação de todas as plataformas de mídia programática.

O braço de Estratégia e Planejamento da Reamp passa a ser liderado por Josie Moraes, ex-consultora da empresa contratada como diretora da área. Com mais de 15 anos de expertise na área digital, Moraes, que também é docente, passou pela Ogilvy, AD. Dialeto e Fábrica, entre outras agências.

Além das promoções e contratações, a terceira novidade fica por conta da criação da área de Growth Hacking, comandada por Henrique Schapochnik. Assim como Carlos Durão e Thalita Granato, Schapochnik também é prata da casa. Chegou na Reamp em 2016 como analista de mídia e audiência, assumindo como especialista da área dois anos depois. Como growth hacker, Henrique Schapochnik terá a missão de acelerar o crescimento dos clientes com base nos objetivos estratégicos dos mesmos e a partir de uma visão 360.

“As promoções, contratações e a implantação da nova área foram realizadas para somar à performance, aumentando a nossa presença no mercado e contribuindo para a entrega de resultados ainda mais qualificados. O propósito da Reamp, no entanto, permanece o mesmo: continuar ajudando os nossos clientes a se manterem relevantes, e, claro, a otimizarem o crescimento dos seus negócios”, afirma David Reck, fundador e CEO.

Novo posicionamento – Em agosto, a Reamp lançou o seu novo posicionamento de marca com a primeira etapa da campanha autoral “descomplica sua operação de tecnologia+mídia+dados”. O mote tangibiliza as soluções da empresa, além de fortalecer a sua posição como pioneira e maior empresa de marketing programático do Brasil. Para a campanha, foram criados vídeos, criativos sequenciais, um novo site, além de uma identidade visual que “conversa” com a nova sede da empresa, inaugurada no primeiro semestre e situada no coração de São Paulo, em plena Avenida Paulista.

Para David Reck, o novo posicionamento representa a “resposta” da empresa frente aos desafios de um mercado publicitário em constante evolução, em que apenas a mídia programática, sem planejamentos estratégicos consistentes e baseados em dados, não é suficiente. “Tudo o que for voltado para unir marcas, conceitos criativos e audiências, a Reamp atua: desde a seleção de plataformas e ferramentas proprietárias, ou de grandes players do mercado, até a parte operacional em mídia programática, gestão de dados, business intelligence, datatech e estúdio digital”, detalha Reck.

O novo posicionamento de marca da Reamp também é fruto de uma série de grandes conquistas e realizações da empresa nos últimos meses: a chegada de novos clientes, com atendimento direto e em parceria com agências; a criação da Reamp Academy, para trocas de conhecimento; além das novas certificações em Bluekai (a DMP da Oracle), em Google Search Ads 360 e em Google Analytics 360. A Reamp, a propósito, tornou-se a primeira empresa do Brasil e única na América Latina com certificação de DCO para criação de criativos dinâmicos. “Como se não bastasse, também incorporamos a agência Enken, a transformando no nosso novo Estúdio Digital, com foco na produção de criativos dinâmicos, sites, aplicativos e sistemas em plataformas digitais”, finaliza David Reck.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

André Carvalhal assume o cargo de CEO da Agência3

Publicado

em

André Carvalhal assume o cargo de CEO da Agência3. Ele passa a contribuir com uma nova fase de atuação do Grupo3+, alinhado ao seu propósito de transformação e inovação. Com o novo cargo, Carvalhal retorna para as funções executivas, após cerca de duas décadas envolvido com a consultoria e orientação de projetos em marketing, diversidade & inclusão e sustentabilidade.

Nos últimos anos, o novo CEO da Agência 3 foi conselheiro e consultor de projetos e ações para marcas dos grupos Ambev, Diageo, Disney e Unilever, além de ter se estabelecido como autor best-seller de 4 livros, entre eles “Como salvar o futuro” e o livro finalista do prêmio Jabuti 2019 “Viva o fim: Almanaque de um novo mundo”.  Carvalhal também é apresentador do Nat Geo Podcast, da National Geographic Brasil e  colunista da MIT Technology Review e da Revista Ela do O Globo.

André Carvalhal diz se sentir honrado pela confiança do conselho e dos sócios e da diretoria que lhe permitiram fazer parte da nova etapa da Agência3. “Estou animado em voltar ao universo de uma agência de comunicação, no qual comecei minha carreira. Hoje entendo quais são as necessidades e oportunidades de transformação do mercado, pela experiência que adquiri desenvolvendo projetos com marcas nestes últimos anos”, diz o CEO.

Continue lendo

Gente

Milena Fiori é a nova diretora de experiência da Olivia

Publicado

em

A Olivia – consultoria especializada em processos de transformação organizacional – decidiu aumentar a equipe de trabalho que a compõe devido à forte expansão desde seu lançamento no segundo semestre de 2019. Com 150 consultores e presente em oito países, inclusive no Brasil, a companhia anuncia a chegada de Milena Fiori,  que assume como a nova diretora de experiência da marca.

Fiori é formada em Jornalismo pela Universidade de São Caetano do Sul (USCS), com pós-graduação e MBA em Comunicação Corporativa, pela Syracuse University e pela ESEG, respectivamente. Possui 20 anos de experiência em comunicação corporativa e cultura organizacional e já atuou em diversas empresas como gestora de comunicação interna, sempre em parceria com a área de Recursos Humanos e lideranças, com o intuito de criar experiências e narrativas consistentes e relevantes em processos de novas aquisições, fusões, novos produtos e negócios.

‘’Busquei uma nova oportunidade porque entendia que poderia transformar as organizações de uma maneira mais completa. Fazendo comunicação interna, eu tinha apenas a visão final do processo de transformação. Estar inserida na gestão das empresas, de forma estratégica, sempre foi o meu desejo e a Olivia me proporcionou essa oportunidade”, declara a nova diretora.

Continue lendo