Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Reamp fortalece operação com promoções, contratações e nova área de Growth Hacking

Publicado

em

“Foram realizadas para somar à performance, aumentando a nossa presença no mercado e contribuindo para a entrega de resultados ainda mais qualificados”, destaca David Reck

Maior empresa de marketing programático do Brasil, a Reamp fortalece a equipe com promoções, contratações e a criação de uma nova área. Prata da casa, Carlos Durão assume como gerente de operações, respondendo a Caio Ferro, COO e sócio da Reamp. Na empresa desde 2014, quando veio da carioca B2W Digital, Durão construiu uma sólida trajetória como analista sênior, especialista e gerente de Business Intelligence na Reamp. Além do braço de B.I. e AdOps, o novo gerente de operações passa a comandar também a área de Mídia da empresa.

Outra prata da casa promovida recentemente é Thalita Granato, nova supervisora de mídia e audiência. Na Reamp desde 2016, vinda da norte-americana Cadreon, unidade de AdTech da IPG Mediabrands, Granato agora responde pela operação de todas as plataformas de mídia programática.

O braço de Estratégia e Planejamento da Reamp passa a ser liderado por Josie Moraes, ex-consultora da empresa contratada como diretora da área. Com mais de 15 anos de expertise na área digital, Moraes, que também é docente, passou pela Ogilvy, AD. Dialeto e Fábrica, entre outras agências.

Além das promoções e contratações, a terceira novidade fica por conta da criação da área de Growth Hacking, comandada por Henrique Schapochnik. Assim como Carlos Durão e Thalita Granato, Schapochnik também é prata da casa. Chegou na Reamp em 2016 como analista de mídia e audiência, assumindo como especialista da área dois anos depois. Como growth hacker, Henrique Schapochnik terá a missão de acelerar o crescimento dos clientes com base nos objetivos estratégicos dos mesmos e a partir de uma visão 360.

“As promoções, contratações e a implantação da nova área foram realizadas para somar à performance, aumentando a nossa presença no mercado e contribuindo para a entrega de resultados ainda mais qualificados. O propósito da Reamp, no entanto, permanece o mesmo: continuar ajudando os nossos clientes a se manterem relevantes, e, claro, a otimizarem o crescimento dos seus negócios”, afirma David Reck, fundador e CEO.

Novo posicionamento – Em agosto, a Reamp lançou o seu novo posicionamento de marca com a primeira etapa da campanha autoral “descomplica sua operação de tecnologia+mídia+dados”. O mote tangibiliza as soluções da empresa, além de fortalecer a sua posição como pioneira e maior empresa de marketing programático do Brasil. Para a campanha, foram criados vídeos, criativos sequenciais, um novo site, além de uma identidade visual que “conversa” com a nova sede da empresa, inaugurada no primeiro semestre e situada no coração de São Paulo, em plena Avenida Paulista.

Para David Reck, o novo posicionamento representa a “resposta” da empresa frente aos desafios de um mercado publicitário em constante evolução, em que apenas a mídia programática, sem planejamentos estratégicos consistentes e baseados em dados, não é suficiente. “Tudo o que for voltado para unir marcas, conceitos criativos e audiências, a Reamp atua: desde a seleção de plataformas e ferramentas proprietárias, ou de grandes players do mercado, até a parte operacional em mídia programática, gestão de dados, business intelligence, datatech e estúdio digital”, detalha Reck.

O novo posicionamento de marca da Reamp também é fruto de uma série de grandes conquistas e realizações da empresa nos últimos meses: a chegada de novos clientes, com atendimento direto e em parceria com agências; a criação da Reamp Academy, para trocas de conhecimento; além das novas certificações em Bluekai (a DMP da Oracle), em Google Search Ads 360 e em Google Analytics 360. A Reamp, a propósito, tornou-se a primeira empresa do Brasil e única na América Latina com certificação de DCO para criação de criativos dinâmicos. “Como se não bastasse, também incorporamos a agência Enken, a transformando no nosso novo Estúdio Digital, com foco na produção de criativos dinâmicos, sites, aplicativos e sistemas em plataformas digitais”, finaliza David Reck.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Hype reforça sua equipe com talentos de destaque

Publicado

em

A Hype, reconhecida por sua abordagem inovadora e eventos marcantes, anuncia a expansão de sua equipe com a adição de talentos com relevância no mercado. As novas contratações representam um passo significativo na jornada de crescimento da Hype e reafirmam seu compromisso em oferecer serviços de alta qualidade e soluções criativas para seus clientes.

Entre os novos membros que se juntam à família Hype, destacam-se: Pedro Wellington Bezerra – Com 15 anos de experiência e sólido histórico em operações e gestão de projetos, Pedro assume o cargo de diretor de operações, liderando as iniciativas de otimização de processos e garantindo a eficiência
operacional da agência.

Thais Graça – Com experiência em gestão de contas e relacionamento com clientes,  assume o papel de head de contas e clientes, trazendo consigo uma visão estratégica e abordagem orientada para resultados.

Juliana Ayres – Especialista em gestão de projetos, Juliana assume o cargo de gerente de conta para o cliente Renault, fortalecendo ainda mais a parceria estratégica entre a Hype e uma das principais marcas do setor automotivo.

Renato Canônico – Reconhecido por sua criatividade e habilidade em conceber campanhas visualmente impactantes, Renato assume o cargo de diretor de arte.

João Gabriel Lima – Com sua experiência em produção, João integra o time dedicado ao cliente Renault, contribuindo com sua expertise para o sucesso dos projetos da marca.

Gabriel Sigolo – Experiente em gestão de fornecedores, negociação, cenografia e infraestrutura e produção executiva, Gabriel assume o papel de produtor executivo, agregando valor significativo aos projetos da Hype.

Tamara Leite – Com 15 anos de experiência e especializada em eventos de grande porte, Tamara assume o cargo de head de produção, trazendo visão estratégica e compromisso com a excelência operacional aos projetos.

Giovanna Sapojkin – Giovanna, que integrava a equipe de marketing e redes sociais, passa a atuar como atendimento em gestão de contas e clientes, reforçando o time com sua experiência em encantar os clientes.

A chegada no novo time reflete o compromisso da Hype em investir no crescimento e na excelência de sua equipe. Além disso, reforça o foco da empresa em profissionais seniores, cuja expertise e liderança são essenciais para impulsionar a inovação e garantir resultados excepcionais para os clientes.
O crescimento da Hype já está em curso. Com a renovação de contratos com clientes importantes, como a Renault, e a entrada de novas contas, como o Grupo Boticário, o que deve trazer 23% de crescimento para a agência, os desafios se multiplicam, e com eles, a necessidade de oferecer soluções cada vez mais criativas e eficazes.

Alessandro Ortali, CEO da Hype, ressalta a importância das contratações para o futuro da empresa:  À medida que continuamos a crescer e evoluir, é fundamental contarmos com uma equipe forte e diversificada. As exigências mudam, expandem-se, e essa cobrança não vem do cliente, é nossa. A cada entrega de sucesso, olhamos mais para cima, é um movimento natural. E as contratações não apenas fortalecem nossa capacidade de oferecer mais, como também reafirmam nosso compromisso em
sermos parceiros de confiança para nossos clientes, atendendo às suas necessidades de forma proativa e eficaz”.

Crédito foto: Paulo Guimarães

Continue lendo

Gente

Danilo Amat é o novo head de produção da AKM

Publicado

em

A AKM, tem um novo head de produção. Danilo Amat chega para liderar a área de produção e planejamento operacional. Para Eduardo Andrade, Co CEO da AKM “O Danilo vem para agregar toda a nossa dinâmica de produção, sendo responsável pelas nossas entregas, melhorando ainda mais nossas relações com clientes e parceiros.’’

Com mais de 19 anos de experiência em criar eventos e projetos de Live Marketing, o profissional já passou pelas agências TV1, Samba e Banco de Eventos, atendendo grandes marcas e anunciantes como Ambev, Binance, Bradesco, Coca-Cola, Fiat, Ford, Google, Kopenhagen, Localiza, Mercedes, Nestlé, Oracle, Raizen, Renault, SAP, entre outros. 

Continue lendo