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Reamp fortalece operação com promoções, contratações e nova área de Growth Hacking

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“Foram realizadas para somar à performance, aumentando a nossa presença no mercado e contribuindo para a entrega de resultados ainda mais qualificados”, destaca David Reck

Maior empresa de marketing programático do Brasil, a Reamp fortalece a equipe com promoções, contratações e a criação de uma nova área. Prata da casa, Carlos Durão assume como gerente de operações, respondendo a Caio Ferro, COO e sócio da Reamp. Na empresa desde 2014, quando veio da carioca B2W Digital, Durão construiu uma sólida trajetória como analista sênior, especialista e gerente de Business Intelligence na Reamp. Além do braço de B.I. e AdOps, o novo gerente de operações passa a comandar também a área de Mídia da empresa.

Outra prata da casa promovida recentemente é Thalita Granato, nova supervisora de mídia e audiência. Na Reamp desde 2016, vinda da norte-americana Cadreon, unidade de AdTech da IPG Mediabrands, Granato agora responde pela operação de todas as plataformas de mídia programática.

O braço de Estratégia e Planejamento da Reamp passa a ser liderado por Josie Moraes, ex-consultora da empresa contratada como diretora da área. Com mais de 15 anos de expertise na área digital, Moraes, que também é docente, passou pela Ogilvy, AD. Dialeto e Fábrica, entre outras agências.

Além das promoções e contratações, a terceira novidade fica por conta da criação da área de Growth Hacking, comandada por Henrique Schapochnik. Assim como Carlos Durão e Thalita Granato, Schapochnik também é prata da casa. Chegou na Reamp em 2016 como analista de mídia e audiência, assumindo como especialista da área dois anos depois. Como growth hacker, Henrique Schapochnik terá a missão de acelerar o crescimento dos clientes com base nos objetivos estratégicos dos mesmos e a partir de uma visão 360.

“As promoções, contratações e a implantação da nova área foram realizadas para somar à performance, aumentando a nossa presença no mercado e contribuindo para a entrega de resultados ainda mais qualificados. O propósito da Reamp, no entanto, permanece o mesmo: continuar ajudando os nossos clientes a se manterem relevantes, e, claro, a otimizarem o crescimento dos seus negócios”, afirma David Reck, fundador e CEO.

Novo posicionamento – Em agosto, a Reamp lançou o seu novo posicionamento de marca com a primeira etapa da campanha autoral “descomplica sua operação de tecnologia+mídia+dados”. O mote tangibiliza as soluções da empresa, além de fortalecer a sua posição como pioneira e maior empresa de marketing programático do Brasil. Para a campanha, foram criados vídeos, criativos sequenciais, um novo site, além de uma identidade visual que “conversa” com a nova sede da empresa, inaugurada no primeiro semestre e situada no coração de São Paulo, em plena Avenida Paulista.

Para David Reck, o novo posicionamento representa a “resposta” da empresa frente aos desafios de um mercado publicitário em constante evolução, em que apenas a mídia programática, sem planejamentos estratégicos consistentes e baseados em dados, não é suficiente. “Tudo o que for voltado para unir marcas, conceitos criativos e audiências, a Reamp atua: desde a seleção de plataformas e ferramentas proprietárias, ou de grandes players do mercado, até a parte operacional em mídia programática, gestão de dados, business intelligence, datatech e estúdio digital”, detalha Reck.

O novo posicionamento de marca da Reamp também é fruto de uma série de grandes conquistas e realizações da empresa nos últimos meses: a chegada de novos clientes, com atendimento direto e em parceria com agências; a criação da Reamp Academy, para trocas de conhecimento; além das novas certificações em Bluekai (a DMP da Oracle), em Google Search Ads 360 e em Google Analytics 360. A Reamp, a propósito, tornou-se a primeira empresa do Brasil e única na América Latina com certificação de DCO para criação de criativos dinâmicos. “Como se não bastasse, também incorporamos a agência Enken, a transformando no nosso novo Estúdio Digital, com foco na produção de criativos dinâmicos, sites, aplicativos e sistemas em plataformas digitais”, finaliza David Reck.

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Dio Marketing apresenta nova Sócia-Diretora

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Especialista em liderança, criação, planejamento de projetos de eventos e campanhas digitais integradas, Michele Chaves é a nova sócia-diretora da Dio Marketing, do empresário Dio Trotta, voltada para o mercado de marketing digital. A executiva possui mais de 13 anos de experiência na área com criações para empresa do ramo farmacêutico como GSK, Zydus Brasil, Megalabs e Profarma entre outros. Formada em Marketing com especialização em Gestão de projetos na PUC-Rio, realizou curso de Digital Marketing em Nova Iorque. Na Dio Marketing Rio Michele, Chaves vai ser responsável pelo núcleo que vai atender às contas da Profarma, Zydus Brasil, Megalabs, FQM, Ache, AstraZeneca, entre outras.

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Canon do Brasil anuncia novo gerente de Marketing

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A Canon do Brasil, líder mundial em soluções de imagem, anuncia a chegada de Luís Vieira como seu novo gerente de Marketing que será responsável por administrar toda a área de marketing B2B e B2C de produtos e serviços, digital, trade, institucional, plataforma e-learning entre outras atribuições.

Com mais de 20 anos de experiência, o executivo tem como principais metas ampliar a transformação digital da empresa e a participação de mercado de impressoras para o setor corporativo e de cliente final, além de impressoras de grandes formatos e fotográficas, expandir as vendas de câmeras Mirrorlless e lentes, aumentar as vendas dos softwares da empresa que utilizam inteligência artificial, como o Therefore e o Iris.

“Temos muitos caminhos para ampliar a participação da Canon em várias frentes, colocando o consumidor no foco de todas as decisões. Possuímos produtos e serviços de alta qualidade já conhecidos pelo consumidor brasileiro, atividades de comunidades de fotografia como Zoom In e CPS (suporte para fotógrafos profissionais), programa de canais Canon Plus para nossos parceiros comerciais, todas essas são ferramentas que usaremos para massificar ainda mais a cultura da fotografia, vídeo e impressão no Brasil e nos consolidar ainda mais como empresa líder em todos esses mercados onde a imagem é essencial”, afirma Luís Vieira.

Graduado em Economia pela PUC-SP e em Marketing pela City University of London, pós-graduado em Marketing na ESPM e com MBA em Marketing pela FIA, Vieira tem passagens pelas maiores empresas de tecnologia do mundo onde adquiriu experiência em vendas, planejamento e marketing.

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