Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Under Armour promove campanha sobre a prática esportiva no combate ao Câncer de Mama

Publicado

em

Marca fará três talk shows na Brand House do Shopping Morumbi para debater a importância do esporte na luta contra a doença

 

Sentir-se bem com o próprio corpo e tomar conta de si por meio da prática esportiva. Esta é a mensagem da campanha #TreinoRosa, que a Under Armour promove em incentivo ao Outubro Rosa, mês dedicado ao combate ao câncer de mama. A campanha mostra que, assim como no esporte, a saúde necessita de atenção e luta contínua para a conquista de bons resultados.

Por conta disso, a Under Armour irá promover três talk shows abertos ao público em sua loja conceito no Shopping Morumbi, em São Paulo, para debater o papel do esporte na diminuição dos fatores de risco e no tratamento da doença.

Entre as convidadas, estão as jornalistas Valeria Baraccat e Stella Segal, além da empresária Eliane Verderio, criadora da Corrida Vênus. Os eventos acontecem nos dias 8, 19 e 26 de outubro, conforme horários abaixo*.

“A Under Armour defende vigorosamente um movimento tão importante como o Outubro Rosa. O objetivo da marca é chamar a atenção para as questões que envolvem o câncer de mama por meio do esporte, como seus fatores de risco e tratamento”, afirma Thaiany Assad, Head de Marketing da Under Armour Brasil.

Ao mesmo tempo, a empresa lança uma edição limitada da coleção Power in Pink, que faz referência à causa e pode ser encontrada exclusivamente na Brand House do Shopping Morumbi. Parte da venda dos produtos será doada à Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), que é parceira da Under Armour Brasil desde a chegada da marca ao país em 2014.

Para mais informação sobre as campanhas e os produtos, acompanhe a fanpage no Facebook, Instagram e Twitter. Junte-se a conversa nas redes sociais usando @underarmourbrasil com #UnderArmourBrasil.

*Programação dos talk shows – Brand House Shopping Morumbi
Data: 08/10 (16h) – Valeria Baraccat
Tema: Formas evitar e ou combater o câncer e como elevar qualidade de vida.

Data: 19/10 (20h) – Stella Segal
Tema: ‘Você está no controle da sua vida”. Como a superação feminina é importante na batalha contra o câncer de mama.

Data: 26/10 (20h) – Eliane Verderio
Tema: Como a corrida influencia o bem-estar, a autoestima e a saúde das mulheres.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo