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Uber presenteia litoral capixaba com guarda-sóis com estampas exclusivas criadas por artistas locais
Aplicativo de mobilidade ressalta relação com os usuários entregando 300 guarda-sóis que irão colorir as praias do Espírito Santo
A Uber chegou ao Espírito Santo em setembro de 2016 e desde então tem facilitado a mobilidade em suas principais cidades, conectando motoristas e usuários ao toque de um botão. Orgulhoso desta relação, o aplicativo vai presentear os capixabas com 300 guarda-sóis com estampas criadas exclusivamente por artistas locais.
Os artistas convidados foram Ficore, Fredone e Renato Ren (conheça cada um abaixo), que receberam o desafio de criar três artes exclusivas e inéditas, inspiradas nas belas paisagens capixabas sob o tema #OrgulhoDeEstarAqui. Cada guarda-sol entregue pela Uber terá uma etiqueta apresentando o projeto, identificando o artista responsável pela criação e contando algumas curiosidades sobre a história do aplicativo no Espírito Santo (veja abaixo). A iniciativa também convidará os capixabas a compartilharem seus motivos de orgulho da terra natal por meio da hashtag #OrgulhoDeEstarAqui.
A entrega dos três modelos de guarda-sol pela Uber ocorrerá a partir desta sexta-feira, 19, e abrangerá os quiosques do Vitalino e Jaja (Praia de Itaparica), Entre Amigos, Daleprani e Nivaldo (todos na Praia de Itapoã).
5 Curiosidades sobre a Uber no Espírito Santo:
1. A viagem mais longa solicitada no Estado teve como destino Belo Horizonte: foram 1.070 km de Vitória até a capital mineira.
2. O aplicativo contribuiu para que visitantes de mais de 77 países pudessem se mover e descobrir lugares incríveis que fazem parte da história capixaba. Não é à toa que as praias são um dos destinos mais visitados de Uber.
3. O usuário que mais utilizou o aplicativo da Uber no Espírito Santo fez 1.228 viagens. Ele percorreu 5.049 km de Uber, 1.500 vezes a extensão da Terceira Ponte de Vitória. É como ir 100 vezes de Vila Velha para Guarapari.
4. Desde que chegou aqui no Espírito Santo, a Uber também possibilitou que motoristas parceiros pudessem ter ainda mais oportunidades de ganhar dinheiro ao conectá-los com usuários que desejam se deslocar pela cidade. O parceiro que mais dirigiu usando a plataforma da Uber em Vitória já fez mais de 9.900 viagens.
5. Em todo o estado, já são cerca de 7 mil parceiros ativos.
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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]