Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Tupiniq,in e Broto Legal promovem ação Prato da Hora e premia consumidores

Publicado

em

Compras de produtos rendem premiações por hora*, diárias e sorteios de R$5 mil por semana

A Broto Legal Alimentos promove, entre os meses de outubro e dezembro, a promoção Prato da Hora, que incentiva os consumidores a comerem comida boa de verdade e ainda premia os participantes toda hora* com kits especiais e diariamente com vale-compras de R$500, além de um prêmio de R$5 mil por semana.

Para participar é preciso adquirir 5 kg de produtos Broto Legal no mesmo cupom fiscal e realizar o cadastro dos produtos e cupom no site da promoção. Cada cadastro gera um número da sorte e levando arroz e feijão na mesma compra, os consumidores duplicam suas chances de concorrer ao prêmio semanal de R$5 mil.

Participam da promoção todos os produtos Broto Legal, exceto atum e azeite da linha Báltico. Todos os tipos de feijão, arroz, farofas e a soja podem gerar prêmios aos consumidores.

A ação, desenvolvida pela agência tupiniq,in, sorteará toda hora, entre 8h e 20h, um Kit Broto Legal contendo 1 kg de arroz, 1 kg de feijão e um pacote de 250 gramas de farofa Premium, todos os dias será sorteado um vale-compra de R$500 e semanalmente, o prêmio de R$5 mil.

“Pensamos no comportamento do mercado e levamos em conta nossa experiência no trade para chegar ao formato de mais impacto no PDV e mais atratividade para o público”, comenta Bruno Busquet, CEO da tupiniq,in. “A grande quantidade de premiações, a alta frequência de sorteios e a ideia de mais chances de ganhar motivam o envolvimento e possibilitam mais aderência à promoção “, complementa.

Os pontos de venda recebem identificação da promoção Prato da Hora, explicando a dinâmica da ação e convidando os clientes a participarem. Mas também é possível cadastrar produtos comprados em mercados que não tenham as peças de comunicação da campanha, basta que a compra seja feita em concordância com as regras determinadas nos regulamentos da promoção.

Para Antonio Miadaira, gerente de marketing da Broto Legal, a ação interage de forma positiva com os consumidores da marca e ainda incentiva a experimentação de toda linha de produtos.

“A promoção Prato da Hora tem dois focos principais: o crescimento das vendas de produtos, com foco no arroz, feijão, farofa, jarked beef e soja, aumentando nosso trabalho junto aos clientes varejistas e melhorando nossa exposição de marca e reconhecimento no ponto de venda com os nossos consumidores. É também uma oportunidade de conhecerem toda a linha Broto Legal, principalmente o arroz e feijão, pois representam o alimento básico da família brasileira, por isso, estimulamos a venda casada, pois sabemos que temos produtos de alta qualidade para oferecer aos nossos clientes”.

A promoção é autorizada pela Representação de Promoções Comerciais (REPCO) da Caixa Econômica Federal; os números de autorização podem ser conferidos nos regulamentos, disponíveis no hotsite www.pratodahora.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

Publicado

em

A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

Continue lendo

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo