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Tupiniq,in e Broto Legal promovem ação Prato da Hora e premia consumidores

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Compras de produtos rendem premiações por hora*, diárias e sorteios de R$5 mil por semana

A Broto Legal Alimentos promove, entre os meses de outubro e dezembro, a promoção Prato da Hora, que incentiva os consumidores a comerem comida boa de verdade e ainda premia os participantes toda hora* com kits especiais e diariamente com vale-compras de R$500, além de um prêmio de R$5 mil por semana.

Para participar é preciso adquirir 5 kg de produtos Broto Legal no mesmo cupom fiscal e realizar o cadastro dos produtos e cupom no site da promoção. Cada cadastro gera um número da sorte e levando arroz e feijão na mesma compra, os consumidores duplicam suas chances de concorrer ao prêmio semanal de R$5 mil.

Participam da promoção todos os produtos Broto Legal, exceto atum e azeite da linha Báltico. Todos os tipos de feijão, arroz, farofas e a soja podem gerar prêmios aos consumidores.

A ação, desenvolvida pela agência tupiniq,in, sorteará toda hora, entre 8h e 20h, um Kit Broto Legal contendo 1 kg de arroz, 1 kg de feijão e um pacote de 250 gramas de farofa Premium, todos os dias será sorteado um vale-compra de R$500 e semanalmente, o prêmio de R$5 mil.

“Pensamos no comportamento do mercado e levamos em conta nossa experiência no trade para chegar ao formato de mais impacto no PDV e mais atratividade para o público”, comenta Bruno Busquet, CEO da tupiniq,in. “A grande quantidade de premiações, a alta frequência de sorteios e a ideia de mais chances de ganhar motivam o envolvimento e possibilitam mais aderência à promoção “, complementa.

Os pontos de venda recebem identificação da promoção Prato da Hora, explicando a dinâmica da ação e convidando os clientes a participarem. Mas também é possível cadastrar produtos comprados em mercados que não tenham as peças de comunicação da campanha, basta que a compra seja feita em concordância com as regras determinadas nos regulamentos da promoção.

Para Antonio Miadaira, gerente de marketing da Broto Legal, a ação interage de forma positiva com os consumidores da marca e ainda incentiva a experimentação de toda linha de produtos.

“A promoção Prato da Hora tem dois focos principais: o crescimento das vendas de produtos, com foco no arroz, feijão, farofa, jarked beef e soja, aumentando nosso trabalho junto aos clientes varejistas e melhorando nossa exposição de marca e reconhecimento no ponto de venda com os nossos consumidores. É também uma oportunidade de conhecerem toda a linha Broto Legal, principalmente o arroz e feijão, pois representam o alimento básico da família brasileira, por isso, estimulamos a venda casada, pois sabemos que temos produtos de alta qualidade para oferecer aos nossos clientes”.

A promoção é autorizada pela Representação de Promoções Comerciais (REPCO) da Caixa Econômica Federal; os números de autorização podem ser conferidos nos regulamentos, disponíveis no hotsite www.pratodahora.com.br.

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Mondial apresenta a primeira campanha de cudados pessoais com Juliette

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Cuidar da beleza sem sair de casa, com praticidade e qualidade no resultado final, é um comportamento que ganha cada vez mais adeptos. Neste cenário, vem a busca por produtos que auxiliam os processos e facilitam a rotina de cuidados com o cabelo e o corpo. As escovas secadoras, alisadoras e rotativas, secadores de cabelo, pranchas alisadoras, modeladores de cachos e depiladores elétricos conquistaram um público cativo e se tornaram itens obrigatórios em muitas residências.

Com mais de 60 produtos neste segmento, a Mondial Eletrodomésticos lança uma nova campanha publicitária que traz Juliette, head de inovação para a linha de cuidados pessoais da empresa, destacando a versatilidade, a qualidade, o design e os benefícios que os produtos entregam. Para Giovanni Cardoso, cofundador da Mondial, a empresa sempre esteve ao lado dos consumidores promovendo facilidades nas tarefas diárias. “Essa campanha é parte de uma grande estratégia que visa dar ainda mais visibilidade à Mondial, firmando-a como empresa parceira e presente em todos os momentos. Escolhemos a Juliette pois entendemos que sua aproximação com o público se assemelha, e muito, com a relação que construímos com os nossos seus consumidores”, completa Giovanni.

Além de evidenciar o amplo portfólio, Juliette também reafirma o slogan da “Escolha Inteligente” destacado por Rodrigo Hilbert, embaixador da marca desde 2019, com um toque especial. Para a head de inovação do segmento, a Mondial é “a escolha inteligente, e do coração!”, demostrando que a marca que sempre presou pela melhor relação custo-benefício em seus produtos, também cria vínculo emocional com os consumidores. Oficialmente lançada em 25 de abril, a campanha vem sendo exibida em diferentes players de comunicação — canais de TV abertos e fechados, rádio, digital, pontos de venda físicos e nos sites (e-commerce).

O desenvolvimento foi feito pela Repense, com a coordenação da equipe de marketing da própria Mondial e gravada pela Other Filmes. Alexandre Ravagnani, Diretor-Executivo de Criação da Repense, afirma que “A estratégia da campanha alinha a personalidade múltipla e de sucesso da Juliette com o portfólio completo de produtos da linha de Cuidados Pessoais. Este é o primeiro passo de uma parceria, que coloca no mesmo plano e de forma integrada, como a Mondial se posiciona, juntamente com a funcionalidade e qualidade de seus produtos com o perfil da Juliette e o estilo de vida dos consumidores da marca”.

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Leega lança solução de inteligência de dados voltada para a área de marketing das empresas

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A Leega, empresa brasileira de consultoria e outsourcing especialista em soluções de Data Analytics, Data Science e Cloud, acaba de lançar uma solução exclusiva de inteligência de dados para otimizar processos e ações de marketing. A soluçãoMarketing Analytics by Leega combina a arquitetura Cloud, engenharia de dados e machine learning com o objetivo de agregar inteligência a diferentes etapas da jornada de compra do consumidor, possibilitando a construção de uma régua de relacionamento personalizada de acordo com o perfil e ciclo de vida do usuário. Além disso, o uso da ciência de dados permite o aperfeiçoamento de processos e a tomada de decisões mais ágeis e efetivas, impulsionando os resultados de empresas de diferentes portes e áreas de atuação.

Para desenvolver a solução, a Leega considerou, inicialmente, três pilares: identificar os principais desafios do marketing nos diferentes estágios da jornada de compra (atração, conversão, venda e fidelização); mapear os ambientes de tecnologia, ou seja, as ferramentas e parceiros disponíveis, e, por fim, identificar as principais métricas e indicadores utilizados pelas áreas de marketing – como LTV, Vendas, CAC e Churn –  e as maiores necessidades de inteligência – como a clusterização e a recomendação de ofertas.

“Durante seis meses, uma equipe multidisciplinar da Leega realizou diversos testes e pesquisas relacionados ao uso de inteligência de dados para a área de marketing das empresas a fim de pontuar os principais desafios dos profissionais deste setor e construir modelos de inteligência artificial que potencializam a integração, coleta, análise e predição dos dados da empresa. A partir dessa análise cuidadosa, desenvolvemos uma solução que leva em conta as maiores necessidades de inteligência, como conhecer profundamente o cliente, predizer seu comportamento de compra e oferecer uma mensagem aderente e de acordo com seu perfil, aprofundando o relacionamento com a empresa, além de estratégias de campanhas, processos e ferramentas de marketing.  Em outras palavras, fizemos um raio-x ou um diagnóstico amplo do departamento de marketing das organizações para encontrar a melhor solução em inteligência de dados”, explica Ivan Vemado, head of Data Science and Analytics da Leega.

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