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Frequência é conceito central da nova campanha de Shell V-Power

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A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, lança a nova campanha publicitária de Shell V-Power que explica aos consumidores os benefícios do uso frequente do combustível aditivado, a médio e a longo prazo, para otimizar a performance e rendimento de seus veículos. Além da campanha, a marca faz promoção com intuito de premiar e fidelizar os consumidores que já prezam pela escolha de produtos de qualidade e pelos cuidados com seus automóveis abastecendo com Shell V-Power.

Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi e dirigido por Felipe Mansur (Alice Filmes), o conteúdo da campanha trabalha o conceito “Shell V-Power. Sempre” em peças que explicam didaticamente e divertidamente as vantagens de abastecer com Shell V-Power constantemente. A ideia é abordar mitos e verdades sobre as diferenças entre os combustíveis regulares e aditivados, dando mais informações aos consumidores e os estimulando a entender melhor como cuidar melhor de seus veículos. A campanha estreia com peça em TV aberta hoje mesmo, dia 17 de outubro.

Para Toni Fernandes, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, “abastecer com Shell V-Power costumava ter uma motivação exclusivamente tecnológica. Agora, estamos trabalhando para que razões mais humanas venham à tona na hora do consumidor decidir qual será seu combustível”.

Além da campanha, a ação contará com uma promoção na qual, ao abastecerem com Shell V-Power com regularidade, os clientes concorrem a 1 ano de Shell V-Power e prêmios-relâmpago de R$90 também em Shell V-Power.

A aposta em se debruçar na jornada do consumidor, dentro e fora dos postos de combustíveis, tem conferido um conhecimento mais aprofundando sobre seus hábitos e anseios com relação a entrega de produtos e serviços. A iniciativa de investir em novas peças de comunicação para explicar os benefícios de Shell V-Power está alinhada com o posicionamento que permeia todas as ações de Shell e Shell Select no último ano. Sob a ótica da Humanologia, a marca vem se aproximando do consumidor por meio de experiências inéditas, interações, serviços, soluções e promoções de fidelização que permitam que os clientes sempre saiam destas vivências sempre melhor do que entraram.

Renato Grego, gerente de marca e produtos da Raízen, destaca como a campanha dialoga com o posicionamento que guia toda interação do consumidor com a marca Shell. “Com a nova campanha de Shell V-Power, temos a oportunidade de explicar de forma didática a importância do uso frequente de Shell V-Power. Pesquisas nos mostraram que ainda existem muitos mitos relacionados ao combustível aditivado no Brasil, um desafio constante para a marca precursora e líder mundial no segmento de combustível”, explica.

Além da veiculação em TV aberta e fechada, a campanha terá mídia OOH (Out of Home), spots de rádio e ações em mídias digitais, reforçando os benefícios de mais performance e rendimento para o veículo além de comunicar a nova promoção. Serão feitas ainda ações especiais em veículos e programas do segmento automotivo e de automobilismo para desmistificar mitos sobre a categoria, utilizando o endosso de personalidades reconhecidas no meio automobilístico, como Ivan Moré e o piloto de F1 da Ferrari, Sebastian Vettel. Serão abordados mitos como: Shell V-Power é para qualquer tipo de carros e também que Shell V-Power deve ser usado sempre para melhor aproveitamento dos benefícios do combustível aditivado e não apenas uma vez ou outra. “Queremos que esta campanha ajude o nosso consumidor a tomar a decisão mais correta para o seu carro, de forma consciente”, completa Grego.

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Sadia lança campanha para incentivar consumidor a aproveitar bons momentos com o “recheio certo”

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A Sadia apresenta sua nova campanha focada no portfólio de frios da marca. O conceito criativo, desenvolvido pela agência Africa, “A vida fica mais gostosa com o recheio certo”, traz filme inédito, responsável por marcar o início das ações que contemplam: mídia nacional on e offline, conteúdo criado em parceria com influenciadores digitais, programas matutinos de veiculação nacional em televisão aberta e com grandes portais de receitas do país, além de materiais especiais para pontos-de-venda (PDV).

A campanha valoriza a praticidade, qualidade e versatilidade dos principais produtos da linha de frios da Sadia, com destaque para o presunto. O filme retrata um momento divertido entre mãe e filho durante uma partida de videogame, reforçando como os produtos da marca conseguem agradar e atender às demandas de diversas gerações. Enquanto isso, a locução informa alguns dos diferenciais do presunto Sadia, como o fato de ser produzido com 100% carne de pernil suíno e possuir menos sódio em sua formulação*, com 12kcal por fatia. O conteúdo, aliado ao clima leve proposto pela interação dos dois personagens, transmite a mensagem de que ao escolher um ingrediente de qualidade, os momentos do seu dia podem ficar mais prazerosos e saborosos.

A campanha também ressalta os diferenciais do peito de peru Sadia: feito 100% com carne de peito de peru, processo de cozimento e defumação por 12h, além de baixos teores de gordura e sódio*. A linha de fatiados Sadia Soltíssimo será a estrela dos conteúdos digitais, fortalecendo as principais características dos produtos: fatias mais finas dispostas de forma escalonada, ideal para quem deseja agilidade no manuseio para a elaboração de uma receita e a praticidade da embalagem abre-e-fecha que facilita o armazenamento adequado na geladeira.

O portfólio completo de frios Sadia pode ser encontrado nas principais redes varejistas do país, bem como em mercearias, padarias e nas unidades da loja modelo da BRF, Mercato Sadia, em São Paulo e Itajaí (SC). Também é possível adquirir os produtos no e-commerce da Companhia, o Mercato em Casa.
Ficha Técnica

Título: Presunto Suíno

Agência: África

Anunciante: BRF

Produto: Frios

CCO: Sergio Gordilho

Direção Executiva de Criação: Rynaldo Gondim/ Erico Braga/ Rodrigo Marangoni

Direção de Criação: Will Ferrari Jr./ Eduardo Vares/ Rafael Carvalho

Criação: Victor Capato, Victor Moraes/ Rafael Almeida/ Osvaldo Neto/ Eduardo Vilalba/ Giovanni Richetti/ Renato Cássio

VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia

Atendimento: Maira Bandeira / Debora Bettoni / Thais Guarlotti/ Natasha Albuquerque / Ana Dourado

Mídia: Agnieszka Halina Porada / Luciana Prado / Camila Artacio/ Andreina Clemente; Paulo Henrique/ Geovana Lucena Freitas / Andrea Lourenço

Planejamento: Aldo Pini / Fernanda Valéria / Mariana Cerqueira

Conteúdo: Dayana Teixeira / Marina Soares

RTVC: Rodrigo Ferrari / Mariana Hermeto / Patricia Melito / Priscila Moscovich

Produtora de Imagem: Tropical Film

Diretor: Rog Souza

Produtor Executivo: Gabriel Dagostini

Assistente de Atendimento: Gabriela Fittipaldi

Coordenação de Produção: Renata Munaretto

Assistente de Coordenação de Produção: Hanna Moura

AD: Tatiane Klein

Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci

Diretor de Arte: Paulo Ribeiro / Edu Fazzio

Direção de Produção: Nani Matias

Assistentes de Direção de Produção: Adriana Lira / Thais Lazzarini

Culinarista: Paula Rainho

Mockups e Efeitos: Fabiano Caldeira

Montagem: Beto Araújo / Ivan Kanter Goldman

Montagem Adicional: Lucas Brasileiro

Finalizador: Andréia Figueiredo e Luciana Lima

Pós-produtora: Warriors VFX

Color Grading: Bleach Color Grading

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Cyro Neto

Compositor: Guilherme Azem

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Cyro Neto / Bruno Pereira

Atendimento: Ingrid Lopes / Flávia Caparelli / Bárbara Russiano

Coordenação: Verusca Garcia / Chandra Lima / Débora Mello / Carol Oliveira

Locução: Mari Borga

Aprovação do cliente: Marcelo Suárez, Rafael Gonçalvez, Sharon Harrison, Julia Cruz, Brunna Sá, Bruna Mezher

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RNI começa 2022 apoiando os brasileiros a terem o primeiro CEP próprio

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A construtora e incorporadora RNI, do grupo de Empresas Rodobens,realiza a campanha Ano Novo, Casa Nova. Com o objetivo de proporcionar boas oportunidades de compras neste início de ano, a ação visa disponibilizar facilidades que favoreçam o acesso à casa própria para milhares de famílias brasileiras, proporcionando descontos de até 30% e ITBI + registro grátis (em imóveis selecionados), além de dispor de subsídios do programa Casa Verde Amarela.

“A campanha Ano Novo, Casa Nova RNI é a oportunidade para as famílias saírem do aluguel e conquistarem o sonho da casa própria. Acreditamos na transformação da vida das pessoas por meio da moradia e, por isso, oferecemos facilidades que possam deixar o sonho ainda mais real, proporcionando lazer e comodidade que os clientes RNI merecem, além de possibilitar o ingresso de novos investidores que pensam em investir no segundo ou terceiro imóvel e, com essa finalidade, gerar uma nova receita”, comenta Carlos Bianconi, CEO da RNI.

Segundo estudo divulgado pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), as pessoas que investiram em imóveis no Brasil entre 2010 e 2019 tiveram rendimento anual médio de 15,3% ao ano, considerando tanto o ganho com valorização quanto a receita proveniente de aluguel. Esse retorno é 56% superior ao CDI médio do período. Ainda segundo a entidade, no primeiro semestre de 2021 houve um crescimento de 10,6% na procura de imóveis no pais, quando comparado ao mesmo período de 2020, se tornando a temporada de mais vendas para o setor imobiliário desde o ano de 2014.

Localizados em diversas capitais e cidades brasileiras, como São Paulo (SP), Palhoça, SC, Pacatuba, CE, Goiânia, GO, Pelotas, RS, Cuiabá, MT entre outras; os imóveis da incorporadora contam com amplas áreas de lazer e facilidades que priorizam o bem-estar dos clientes da incorporadora, além de contarem com diversos itens de entretenimento, como academias, playgrounds, piscinas, quadras esportivas, quiosques com churrasqueiras, salões de festas, entre outros serviços.

Dentre os benefícios e vantagens, durante a campanha Ano Novo, Casa Nova, os clientes poderão obter também descontos imperdíveis, além de poderem contar com os benefícios concedidos pelo programa habitacional Casa Verde e Amarela.

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