Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Tupiniq,in e Broto Legal promovem ação Prato da Hora e premia consumidores

Publicado

em

Compras de produtos rendem premiações por hora*, diárias e sorteios de R$5 mil por semana

A Broto Legal Alimentos promove, entre os meses de outubro e dezembro, a promoção Prato da Hora, que incentiva os consumidores a comerem comida boa de verdade e ainda premia os participantes toda hora* com kits especiais e diariamente com vale-compras de R$500, além de um prêmio de R$5 mil por semana.

Para participar é preciso adquirir 5 kg de produtos Broto Legal no mesmo cupom fiscal e realizar o cadastro dos produtos e cupom no site da promoção. Cada cadastro gera um número da sorte e levando arroz e feijão na mesma compra, os consumidores duplicam suas chances de concorrer ao prêmio semanal de R$5 mil.

Participam da promoção todos os produtos Broto Legal, exceto atum e azeite da linha Báltico. Todos os tipos de feijão, arroz, farofas e a soja podem gerar prêmios aos consumidores.

A ação, desenvolvida pela agência tupiniq,in, sorteará toda hora, entre 8h e 20h, um Kit Broto Legal contendo 1 kg de arroz, 1 kg de feijão e um pacote de 250 gramas de farofa Premium, todos os dias será sorteado um vale-compra de R$500 e semanalmente, o prêmio de R$5 mil.

“Pensamos no comportamento do mercado e levamos em conta nossa experiência no trade para chegar ao formato de mais impacto no PDV e mais atratividade para o público”, comenta Bruno Busquet, CEO da tupiniq,in. “A grande quantidade de premiações, a alta frequência de sorteios e a ideia de mais chances de ganhar motivam o envolvimento e possibilitam mais aderência à promoção “, complementa.

Os pontos de venda recebem identificação da promoção Prato da Hora, explicando a dinâmica da ação e convidando os clientes a participarem. Mas também é possível cadastrar produtos comprados em mercados que não tenham as peças de comunicação da campanha, basta que a compra seja feita em concordância com as regras determinadas nos regulamentos da promoção.

Para Antonio Miadaira, gerente de marketing da Broto Legal, a ação interage de forma positiva com os consumidores da marca e ainda incentiva a experimentação de toda linha de produtos.

“A promoção Prato da Hora tem dois focos principais: o crescimento das vendas de produtos, com foco no arroz, feijão, farofa, jarked beef e soja, aumentando nosso trabalho junto aos clientes varejistas e melhorando nossa exposição de marca e reconhecimento no ponto de venda com os nossos consumidores. É também uma oportunidade de conhecerem toda a linha Broto Legal, principalmente o arroz e feijão, pois representam o alimento básico da família brasileira, por isso, estimulamos a venda casada, pois sabemos que temos produtos de alta qualidade para oferecer aos nossos clientes”.

A promoção é autorizada pela Representação de Promoções Comerciais (REPCO) da Caixa Econômica Federal; os números de autorização podem ser conferidos nos regulamentos, disponíveis no hotsite www.pratodahora.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo