Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

“Tudo Pra Ela” é a nova Campanha do Shopping Aricanduva para o Dia das Mães

Publicado

em

Será possível concorrer a dois carros zero km e participar da ação comprou-ganhou, com kits de maquiagem da Faber-Castell

Para homenagear a figura materna, o Shopping Aricanduva, maior centro de compras e entretenimento da América Latina, receberá a Campanha de Mães “Tudo Pra Ela”. Neste ano, os participantes concorrerão a dois carros zero km e participarão da ação comprou-ganhou, em que será possível receber kits de maquiagem. A ação ocorrerá entre os dias 18 de abril e 13 de maio.

Serão distribuídos cinco mil kits da Faber-Castell, incluindo lápis batom nude, delineador de olhos preto e sombra Golden. A entrega será feita até quando durarem os estoques, restrito a uma unidade por CPF. Os ganhadores dos carros serão anunciados no dia 14 de maio, no mall do Shopping.

Durante a campanha, a cada R$300,00 em compras nas lojas participantes, garantirão um cupom para o sorteio. Entre segunda e quinta-feira (exceto feriados), até o dia 30 de abril, as chances serão dobradas, com o recebimento de cupons em dobro.

Para participar é simples, basta apresentar as notas fiscais no posto de troca, retirar o cupom e depositá-lo na urna, depois de responder a pergunta: “Qual é o maior Shopping da América Latina?”.

Serviço:
Campanha de Mães – Shopping Aricanduva
Endereço:
 Av. Aricanduva, 5555 – Vila Matilde, São Paulo/SP.
Data: De 18 de abril a 13 de maio.
Horário: Diariamente, das 10h às 22h.
Estacionamento Gratuito.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Gillette apresenta a promoção “raspou, ganhou” com prêmios de até R$100 mil para gastar como você quiser

Publicado

em

Gillette, marca da P&G , apresenta a promoção “Raspou, Ganhou” que dá prêmios de até R$100 mil para o consumidor fazer o que quiser. A ação é válida em todo o Brasil, entre 2 de maio e 30 de junho de 2022. Para participar é simples: basta comprar qualquer produto da linha Gillette Mach3, resgatar sua raspadinha virtual no site oficial da promoção e garantir o prêmio.

“O consumidor está no centro de tudo que fazemos em Gillette e somos reconhecidos por proporcionar os melhores prêmios e experiências para os amantes da marca. Criamos a promoção “Raspou, Ganhou” para atender a esse desejo dos brasileiros, oferecendo aos nossos consumidores prêmios em dinheiro para que eles possam usar da maneira que preferirem” explica Bruno Martins, diretor de marketing de Gillette.

Todos os produtos da linha Mach3 dão direito a uma raspadinha e todas elas são premiadas, em dinheiros com valores entre R$10 e R$500 que serão pagos via PicPay. Com o valor recebido o consumidor poderá pagar contas, fazer recargas em cartões de transporte, compras em e-commerce e muito mais!

Além dos prêmios instantâneos, cada pessoa que adquirir uma raspadinha ganhará um número da sorte para um sorteio de R$100 mil que será realizado ao final da promoção. Para participar do sorteio é necessário, pegar uma raspadinha e resgatar seu número da sorte até o dia 30 de junho no site da promoção.

 

 

Continue lendo

Promoção

Pampers lança promoção para os varejistas e drogarias de todo o Brasil

Publicado

em

A marca Pampers apresenta a promoção “Pampers Patrocina Minha Loja”. Com foco nos empreendedores de drogarias que possuem no máximo cinco filiais, a ação vai sortear onze cartões pré-pagos no valor de R$ 4 mil, 1 por semana, além de um certificado de barras de ouro no valor de R$ 10 mil ao final da promoção para que o lojista possa reformar a sua loja.

Para participar, basta o lojista enviar uma foto de seu estabelecimento com produtos Pampers em ponto adicional de execução e realizar o cadastro completo no site oficial, onde os prêmios poderão ser consultados e será possível também conferir os nomes dos contemplados e os respectivos números sorteados.

“Com essa campanha, Pampers busca se aproximar ainda mais dos varejistas e revendedores em todo o Brasil, que nos ajudam a entrar em milhares de casas e difundir nosso propósito que é apoiar os pais na jornada de desenvolvimento feliz e saudável dos bebês. Nós estamos atentos às necessidades dos empreendedores de drogarias e, por meio desta promoção, queremos proporcionar mais uma boa experiência àqueles que estão ao nosso lado, garantindo uma relação cada vez mais forte com a marca”, afirma Caio Godoi, diretor de Pampers no Brasil.

O regulamento da promoção e todas as regras para a participar podem ser conferidas aqui. As inscrições ficam abertas de abril até 30 de junho.

Continue lendo