Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

“Tudo Pra Ela” é a nova Campanha do Shopping Aricanduva para o Dia das Mães

Publicado

em

Será possível concorrer a dois carros zero km e participar da ação comprou-ganhou, com kits de maquiagem da Faber-Castell

Para homenagear a figura materna, o Shopping Aricanduva, maior centro de compras e entretenimento da América Latina, receberá a Campanha de Mães “Tudo Pra Ela”. Neste ano, os participantes concorrerão a dois carros zero km e participarão da ação comprou-ganhou, em que será possível receber kits de maquiagem. A ação ocorrerá entre os dias 18 de abril e 13 de maio.

Serão distribuídos cinco mil kits da Faber-Castell, incluindo lápis batom nude, delineador de olhos preto e sombra Golden. A entrega será feita até quando durarem os estoques, restrito a uma unidade por CPF. Os ganhadores dos carros serão anunciados no dia 14 de maio, no mall do Shopping.

Durante a campanha, a cada R$300,00 em compras nas lojas participantes, garantirão um cupom para o sorteio. Entre segunda e quinta-feira (exceto feriados), até o dia 30 de abril, as chances serão dobradas, com o recebimento de cupons em dobro.

Para participar é simples, basta apresentar as notas fiscais no posto de troca, retirar o cupom e depositá-lo na urna, depois de responder a pergunta: “Qual é o maior Shopping da América Latina?”.

Serviço:
Campanha de Mães – Shopping Aricanduva
Endereço:
 Av. Aricanduva, 5555 – Vila Matilde, São Paulo/SP.
Data: De 18 de abril a 13 de maio.
Horário: Diariamente, das 10h às 22h.
Estacionamento Gratuito.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Disney apresenta campanha promocional que sorteará um ano de Disney+

Publicado

em

Em 2024 a Disney Brasil promete transformar a data mais esperada pelo público infantil em uma celebração para toda a família através da campanha “De Volta ao Dia das Crianças”, que também contará com uma promoção inédita.

Apresentada de forma lúdica e divertida através de um comercial que acaba de ser lançado na TV paga e redes sociais, a proposta é estimular a imaginação dos pequenos e despertar a criança interior dos mais velhos, convidando-os a recriar suas histórias favoritas por meio dos produtos licenciados Disney, Pixar, Marvel e Star Wars.

Tendo em vista que todos os conteúdos Disney estão disponíveis no Disney+, um dos grandes destaques da campanha é a promoção que sorteará assinaturas anuais do streaming.

Para participar da promoção “De Volta ao Dia das Crianças” é fácil. Em compras acima de R$ 69,90 de produtos Disney, Pixar, Marvel ou Star Wars, o consumidor pode cadastrar as notas fiscais no site www.promocaodiadascriancas.com.br para concorrer a 1 ano de assinatura do Disney+. Ao todo, 100 pessoas serão sorteadas, e as compras podem ser feitas em qualquer loja do Brasil que conte com produtos licenciados.

A Disney conta com um extenso portfólio com opções de presentes para todos os gostos. São mais de 3 mil novos produtos lançados para o Dia das Crianças, entre brinquedos, vestuário, calçados e acessórios, itens para casa e publicações, que estão disponíveis nas principais lojas físicas e digitais, como Amazon e Mercado Livre.

A campanha também contará com materiais de ponto de venda em mais de 3 mil lojas espalhadas pelo Brasil, influenciadores e plano de mídia digital.

Continue lendo

Promoção

Roldão Atacadista comemora 24 anos e fará a maior premiação de sua história

Publicado

em

Para celebrar seu 24º aniversário, o Roldão Atacadista apresenta a promoção especial “APP da Sorte Roldão Mais”, que oferece uma série de vantagens para os clientes cadastrados em seu programa de fidelidade ‘Roldão Mais’. Pela primeira vez, a campanha terá dois meses de duração, de 27 de setembro a 30 de novembro, buscando atrair novos consumidores e reforçar a importância de participar do programa de fidelidade ‘Roldão Mais’. Durante esse período, os clientes poderão participar de sorteios e aproveitar descontos exclusivos, tornando-o ideal para abastecer a casa e os comércios revendedores de alimentos.

Os clientes que realizarem compras acima de R$ 200,00 ganharão um número da sorte para participar de sorteios de diversos prêmios, incluindo dois grandes sorteios de R$ 150 mil, três carros e seis motos zero quilômetros, e muito mais. Ao efetuar o pagamento com o cartão Roldão Pay, o cliente recebe um número adicional da sorte.

A campanha também oferece mais de 3 mil vale-compras instantâneos de até R$ 700,00, disponíveis na roleta digital do app Roldão Mais. Os vale-compras poderão ser utilizados exclusivamente nas lojas do Roldão Atacadista. Essa mecânica proporciona aos clientes a chance de ganhar recompensas imediatas, aumentando a emoção e a atratividade da experiência de compra. Com tantas opções, a campanha promete transformar cada visita ao Roldão Atacadista em uma oportunidade de ganhar e economizar.

“Comemoramos nosso 24º aniversário reforçando o compromisso do Roldão Atacadista de fazer parte da vida das famílias e comerciantes, gerando economia e momentos de celebração. Oferecemos experiências únicas por meio do programa de fidelidade Roldão Mais e uma variedade de vantagens exclusivas, como sorteios, descontos exclusivos no APP e a oportunidade de o consumidor aumentar o seu poder de compra e economizar ainda mais na nossa festa de Aniversário”, destaca Theodoro Tortoro, diretor de marketing do Roldão Atacadista.

Continue lendo