Promoção
Promoção “Mais Sabor em Família”, da Coca-Cola FEMSA Brasil, vai sortear em torno de quatro mil fogões para os consumidores de garrafas retornáveis
A Coca-Cola FEMSA Brasil sorteará em torno de quatro mil fogões na promoção “Mais Sabor em Família”. Até o dia 30 de abril, quem comprar duas unidades de Coca-Cola Original Retornável 2L ganhará um cupom para concorrer ao fogão. E tem uma novidade: na compra de uma Coca-Cola Original Retornável 2L e uma Coca-Cola Sem Açúcar Retornável 2L ou Fanta Sabores Retornável 2L (Fanta Uva, Fanta Laranja ou Fanta Guaraná) terá direito a dois cupons, que deverão ser preenchidos e depositados na urna do estabelecimento participante.
“Essa ação reúne nossa meta de proporcionar mais oportunidade s em família, pois temos certeza que toda refeição fica mais gostosa com produtos Coca-Cola, e nosso papel de incentivar o consumo de garrafas retornáveis, que custam 30% menos que a descartável, além de resultarem em grandes benefícios para o meio ambiente, já que menos plástico é produzido”, afirma Luciano Sá, Gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.
As garrafas retornáveis são produzidas com tecnologia que possibilita, após o consumo do produto, o retorno da embalagem à fábrica. Esse formato oferece ao consumidor uma opção mais acessível e sustentável, uma vez que reduz o consumo de embalagem e não gera resíduos ao final de seu ciclo de uso, por ser 100% reciclável e poder entrar na corrente de reciclagem para a produção de resina PET.
Mais informações, endereços das lojas participantes e regulamento da campanha estão disponíveis no site www.maissaboremfamilia.com.br.
Promoção
Ypê engaja consumidores em campanha com mais 16,9 mil premiados e 3 milhões de produtos cadastros
A Ypê, uma das maiores fabricantes brasileiras de produtos de higiene e limpeza, comemora os resultados dos dois primeiros meses da 10ª edição da “Promoção Ypê de Milhões”, que este ano traz mais de R$ 4 milhões de prêmios e uma campanha nostálgica com os icônicos personagens da ‘Vila mais amada do Brasil’.
De acordo com a marca, desde que lançou a campanha em julho deste ano, mais de 16,9 mil pessoas já foram contempladas com prêmios instantâneos de R$ 50,00 ultrapassando a marca de mais de 3 milhões de produtos cadastrados. Já os sorteios de R$ 1 milhão estão programados para os dias 11 de setembro, 12 de outubro e 13 de novembro. Entre os itens mais registrados, está o detergente Ypê como o mais escolhido pelos consumidores.
Segundo o diretor de marketing da Ypê, Cesar Nicolau, a mecânica da promoção é simples. “O consumidor precisa adquirir produtos das marcas Ypê, Assolan, Atol, Perfex, Tixan Ypê, Flor de Ypê, Siene e Action de Ypê, e cadastrar as notas fiscais no site oficial www.promocaoype.com.br ou via WhatsApp (11) 3181-2644. Os participantes concorrem a prêmios instantâneos e ao sorteio de três carros zero km, além de três prêmios de R$ 1 milhão, que serão sorteados nos próximos meses”, explica ele.
Com expectativa de atingir bilhões de visualizações até o encerramento da campanha, em novembro, a Ypê utiliza uma estratégia de comunicação que inclui TV, mídia digital, OOH (out of home).
Promoção
Haribo já premiou duas pessoas por dia em promoção que oferece mais de R$ 200 mil em prêmios
A promoção “Embarque no Mundo Mágico” da Haribo já começou, e tem dois consumidores por dia levando prêmios. Ao todo, até agora são mais de 60 sortudos, sendo a maioria do Estado de São Paulo, em segundo lugar Rio Grande do Sul e Santa Catarina, seguidos de Paraná, Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais
A Haribo está distribuindo mais de R$ 200 mil em prêmios em dinheiro, produtos e uma viagem. O grande prêmio começou, e três malas recheadas de produtos Haribo já foram sorteadas no Rio Grande do Sul e Bahia. A promoção ainda se estenderá por três meses e a próxima mala sorteada será no dia 06 de setembro.
A grande premiação será uma viagem para qualquer lugar do mundo, com voucher no valor de R$100 mil.
“Queremos levar a Haribo para a casa dos consumidores, fazendo parte do seu cotidiano e criando uma relação afetiva única e inesquecível. Através dos nossos produtos, os consumidores encontram aquela pausa no seu dia que gera alegria genuína e espontânea”, explica Juliana Furini, head de marketing da Haribo.
A promoção “Haribo – Embarque no Mundo Mágico” é estratégica para oferecer aos consumidores experiências envolventes e memoráveis. “Nosso objetivo é acelerar o crescimento da Haribo no Brasil através de uma promoção que traz prêmios aspiracionais e desejados pelo consumidor brasileiro”, comenta Juliana.
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