Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “Mais Sabor em Família”, da Coca-Cola FEMSA Brasil, vai sortear em torno de quatro mil fogões para os consumidores de garrafas retornáveis

Publicado

em

A Coca-Cola FEMSA Brasil sorteará em torno de quatro mil fogões na promoção “Mais Sabor em Família”. Até o dia 30 de abril, quem comprar duas unidades de Coca-Cola Original Retornável 2L ganhará um cupom para concorrer ao fogão. E tem uma novidade: na compra de uma Coca-Cola Original Retornável 2L e uma Coca-Cola Sem Açúcar Retornável 2L ou Fanta Sabores Retornável 2L (Fanta Uva, Fanta Laranja ou Fanta Guaraná) terá direito a dois cupons, que deverão ser preenchidos e depositados na urna do estabelecimento participante.

“Essa ação reúne nossa meta de proporcionar mais oportunidade s em família, pois temos certeza que toda refeição fica mais gostosa com produtos Coca-Cola, e nosso papel de incentivar o consumo de garrafas retornáveis, que custam 30% menos que a descartável, além de resultarem em grandes benefícios para o meio ambiente, já que menos plástico é produzido”, afirma Luciano Sá, Gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

As garrafas retornáveis são produzidas com tecnologia que possibilita, após o consumo do produto, o retorno da embalagem à fábrica. Esse formato oferece ao consumidor uma opção mais acessível e sustentável, uma vez que reduz o consumo de embalagem e não gera resíduos ao final de seu ciclo de uso, por ser 100% reciclável e poder entrar na corrente de reciclagem para a produção de resina PET.

Mais informações, endereços das lojas participantes e regulamento da campanha estão disponíveis no site www.maissaboremfamilia.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Ypê engaja consumidores em campanha com mais 16,9 mil premiados e 3 milhões de produtos cadastros

Publicado

em

A Ypê, uma das maiores fabricantes brasileiras de produtos de higiene e limpeza, comemora os resultados dos dois primeiros meses da 10ª edição da “Promoção Ypê de Milhões”, que este ano traz mais de R$ 4 milhões de prêmios e uma campanha nostálgica com os icônicos personagens da ‘Vila mais amada do Brasil’.

De acordo com a marca, desde que lançou a campanha em julho deste ano, mais de 16,9 mil pessoas já foram contempladas com prêmios instantâneos de R$ 50,00 ultrapassando a marca de mais de 3 milhões de produtos cadastrados. Já os sorteios de R$ 1 milhão estão programados para os dias 11 de setembro, 12 de outubro e 13 de novembro. Entre os itens mais registrados, está o detergente Ypê como o mais escolhido pelos consumidores.

Segundo o diretor de marketing da Ypê, Cesar Nicolau, a mecânica da promoção é simples. “O consumidor precisa adquirir produtos das marcas Ypê, Assolan, Atol, Perfex, Tixan Ypê, Flor de Ypê, Siene e Action de Ypê, e cadastrar as notas fiscais no site oficial www.promocaoype.com.br ou via WhatsApp (11) 3181-2644. Os participantes concorrem a prêmios instantâneos e ao sorteio de três carros zero km, além de três prêmios de R$ 1 milhão, que serão sorteados nos próximos meses”, explica ele.

Com expectativa de atingir bilhões de visualizações até o encerramento da campanha, em novembro, a Ypê utiliza uma estratégia de comunicação que inclui TV, mídia digital, OOH (out of home).

Continue lendo

Promoção

Haribo já premiou duas pessoas por dia em promoção que oferece mais de R$ 200 mil em prêmios

Publicado

em

A promoção “Embarque no Mundo Mágico” da  Haribo já começou, e tem dois consumidores por dia levando prêmios.  Ao todo, até agora são mais de 60 sortudos, sendo a maioria do Estado de São Paulo, em segundo lugar Rio Grande do Sul e Santa Catarina, seguidos de Paraná, Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais

A Haribo está distribuindo mais de R$ 200 mil em prêmios em dinheiro, produtos e uma viagem. O grande prêmio começou, e três malas recheadas de produtos Haribo já foram sorteadas no Rio Grande do Sul e Bahia. A promoção ainda se estenderá por três meses e a próxima mala sorteada será no dia 06 de setembro.

A grande premiação será uma viagem para qualquer lugar do mundo, com voucher no valor de R$100 mil.

“Queremos levar a Haribo para a casa dos consumidores, fazendo parte do seu cotidiano e criando uma relação afetiva única e inesquecível. Através dos nossos produtos, os consumidores encontram aquela pausa no seu dia que gera alegria genuína e espontânea”, explica Juliana Furini, head de marketing da Haribo.

A promoção “Haribo – Embarque no Mundo Mágico” é estratégica para oferecer aos consumidores experiências envolventes e memoráveis. “Nosso objetivo é acelerar o crescimento da Haribo no Brasil através de uma promoção que traz prêmios aspiracionais e desejados pelo consumidor brasileiro”, comenta Juliana.

Continue lendo