Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Truckvan promove ação especial na Feira do Empreendedor

Publicado

em

Pelo terceiro ano consecutivo, a Truckvan, empresa especializada na fabricação de unidades móveis para diversas áreas, participará, em parceria com a Mercedes-Benz, da Feira do Empreendedor do SEBRAE-SP, que será realizada entre os dias 18 e 21 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Em comemoração aos seus 25 anos, a Truckvan levará seu “Beauty Truck” e promoverá um tratamento de beleza gratuito em homens (barba e cabelo) e mulheres (penteado e maquiagem) que nasceram em 1992. Os interessados devem apresentar documento com foto e se cadastrar no estande localizado na Avenida 4, ao lado da praça central. O horário de atendimento será das 11h às 19h, exceto no sábado (18), que será das 11h às 16h.
Além disso, a Truckvan dará 25% de desconto para empreendedores que tiverem nascido em janeiro de 1992, mês de fundação da empresa, e quiserem investir em negócios sobre rodas.

“O nosso objetivo é promover ações que estimulem o empreendedorismo e aproximem a nossa marca do público-alvo”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.

Nos dois anos anteriores, a Truckvan expôs food trucks e agora preferiu trazer uma nova opção para atender à crescente demanda do mercado por projetos itinerantes.

“Já fizemos salão de maquiagem e beleza, barbearia, padarias e entregaremos em breve um estúdio de tatuagem móvel e adoramos receber novos desafios. Como sempre reforçamos, somos ilimitados, então, o que existe fixo, nós transformarmos em móvel”, conclui Braga.

Serviço
6ª edição da Feira do Empreendedor do SEBRAE-SP
Local: Anhembi Parque – Pavilhão Sul
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, n° 1.209 – Santana – São Paulo/SP
Data: 18 a 21 de fevereiro
Horário: 10h às 21h
Estande Truckvan/Mercedes-Benz: Avenida 4 (ao lado da praça central)
Entrada Franca (evento proibido para menores de 14 anos)
Mais informações: www. feiradoempreendedor.sebraesp.com.br

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo