Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Truckvan promove ação especial na Feira do Empreendedor

Publicado

em

Pelo terceiro ano consecutivo, a Truckvan, empresa especializada na fabricação de unidades móveis para diversas áreas, participará, em parceria com a Mercedes-Benz, da Feira do Empreendedor do SEBRAE-SP, que será realizada entre os dias 18 e 21 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Em comemoração aos seus 25 anos, a Truckvan levará seu “Beauty Truck” e promoverá um tratamento de beleza gratuito em homens (barba e cabelo) e mulheres (penteado e maquiagem) que nasceram em 1992. Os interessados devem apresentar documento com foto e se cadastrar no estande localizado na Avenida 4, ao lado da praça central. O horário de atendimento será das 11h às 19h, exceto no sábado (18), que será das 11h às 16h.
Além disso, a Truckvan dará 25% de desconto para empreendedores que tiverem nascido em janeiro de 1992, mês de fundação da empresa, e quiserem investir em negócios sobre rodas.

“O nosso objetivo é promover ações que estimulem o empreendedorismo e aproximem a nossa marca do público-alvo”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.

Nos dois anos anteriores, a Truckvan expôs food trucks e agora preferiu trazer uma nova opção para atender à crescente demanda do mercado por projetos itinerantes.

“Já fizemos salão de maquiagem e beleza, barbearia, padarias e entregaremos em breve um estúdio de tatuagem móvel e adoramos receber novos desafios. Como sempre reforçamos, somos ilimitados, então, o que existe fixo, nós transformarmos em móvel”, conclui Braga.

Serviço
6ª edição da Feira do Empreendedor do SEBRAE-SP
Local: Anhembi Parque – Pavilhão Sul
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, n° 1.209 – Santana – São Paulo/SP
Data: 18 a 21 de fevereiro
Horário: 10h às 21h
Estande Truckvan/Mercedes-Benz: Avenida 4 (ao lado da praça central)
Entrada Franca (evento proibido para menores de 14 anos)
Mais informações: www. feiradoempreendedor.sebraesp.com.br

Continue lendo

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo