Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Truckvan promete surpreender em sua maior participação na Fenatran

Publicado

em

Em comemoração ao seu aniversário de 25 anos, a Truckvan, empresa especializada na fabricação de unidades móveis especiais e implementos rodoviários, promete surpreender e apresentar grandes novidades na 21ª edição da Fenatran, maior evento de transporte rodoviário de carga da América Latina, que acontecerá entre os dias 16 e 20 de outubro, no São Paulo Expo, na capital paulista.

Em seu estande de mais de 650 m², a Truckvan irá apresentar sua nova unidade móvel de eventos, que servirá como lounge vip para receber convidados e conta com uma estrutura diferenciada, que só será revelada no evento, com dois andares e seis ambientes.

“A Fenatran é a principal feira para Truckvan, pois nos possibilita falar diretamente com nosso público-alvo e estreitar a nossa relação com clientes, parceiros e fornecedores. E para celebrar os nossos 25 anos, vamos preparar muitas surpresas para ser a nossa maior participação na história do evento e reforçar a mensagem de que somos ilimitados e que damos rodas à imaginação das pessoas”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.

Um dos principais objetivos da empresa na Fenatran é destacar sua posição como distribuidora plena da Randon Implementos na Grande São Paulo, responsável por atender 29 municípios da região metropolitana em toda a linha de produtos, pesados, leves, peças, serviços, consórcios, pneus, entre outros.

Já para demonstrar seu novo portfólio de implementos rodoviários, a empresa irá expor um semirreboque com piso móvel para transporte de biomassa, o que gera uma redução de custo e uma agilidade expressiva na entrega.

A empresa também irá aproveitar a feira para anunciar a sua entrada em um novo segmento, o rodoferroviário. Na ocasião, a Truckvan lançará um conjunto mecânico para montagem em caminhão, que possibilita que o mesmo rode em rodovias e ferrovias fazendo manutenção e também construção de linhas novas.

“O caminhão receberá um reforço em sua suspensão para que sua atuação sobre trilhos seja mais eficiente, permitindo que o veículo se desloque com segurança na linha férrea com uma velocidade máxima de 60 quilômetros por hora”, explica Arnaldo Nascimento, engenheiro mecânico projetista da Truckvan.

Para proporcionar experiências especiais para o público, a Truckvan promoverá ativações em um caminhão com palco que será usado como um verdadeiro centro de entretenimento móvel. Outra atração que, certamente, agradará muito aos visitantes é o TruckEscape no Gelo, um jogo de fuga idealizado pela Truckvan, Thermo King e Escape Time especialmente para Fenatran, no qual podem jogar até 10 pessoas que vão precisar de muita comunicação e controle emocional para resolver alguns enigmas em até 20 minutos com um agravante: a temperatura da unidade móvel estará a zero grau.

Serviço:
FENATRAN – 21° Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 | Ãgua Funda – São Paulo – SP – Brasil (850 metros da estação Jabaquara do metrô)
Data: 16 a 20 de outubro de 2017
Horário: 13h às 21h
Estande da Truckvan: Rua E, n° 47
Mais informações sobre o evento: www.fenatran.com.br

Continue lendo

Universo Live

Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

Publicado

em

A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

Continue lendo

Universo Live

Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

Publicado

em

2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

Continue lendo