Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Truckvan promete surpreender em sua maior participação na Fenatran

Publicado

em

Em comemoração ao seu aniversário de 25 anos, a Truckvan, empresa especializada na fabricação de unidades móveis especiais e implementos rodoviários, promete surpreender e apresentar grandes novidades na 21ª edição da Fenatran, maior evento de transporte rodoviário de carga da América Latina, que acontecerá entre os dias 16 e 20 de outubro, no São Paulo Expo, na capital paulista.

Em seu estande de mais de 650 m², a Truckvan irá apresentar sua nova unidade móvel de eventos, que servirá como lounge vip para receber convidados e conta com uma estrutura diferenciada, que só será revelada no evento, com dois andares e seis ambientes.

“A Fenatran é a principal feira para Truckvan, pois nos possibilita falar diretamente com nosso público-alvo e estreitar a nossa relação com clientes, parceiros e fornecedores. E para celebrar os nossos 25 anos, vamos preparar muitas surpresas para ser a nossa maior participação na história do evento e reforçar a mensagem de que somos ilimitados e que damos rodas à imaginação das pessoas”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.

Um dos principais objetivos da empresa na Fenatran é destacar sua posição como distribuidora plena da Randon Implementos na Grande São Paulo, responsável por atender 29 municípios da região metropolitana em toda a linha de produtos, pesados, leves, peças, serviços, consórcios, pneus, entre outros.

Já para demonstrar seu novo portfólio de implementos rodoviários, a empresa irá expor um semirreboque com piso móvel para transporte de biomassa, o que gera uma redução de custo e uma agilidade expressiva na entrega.

A empresa também irá aproveitar a feira para anunciar a sua entrada em um novo segmento, o rodoferroviário. Na ocasião, a Truckvan lançará um conjunto mecânico para montagem em caminhão, que possibilita que o mesmo rode em rodovias e ferrovias fazendo manutenção e também construção de linhas novas.

“O caminhão receberá um reforço em sua suspensão para que sua atuação sobre trilhos seja mais eficiente, permitindo que o veículo se desloque com segurança na linha férrea com uma velocidade máxima de 60 quilômetros por hora”, explica Arnaldo Nascimento, engenheiro mecânico projetista da Truckvan.

Para proporcionar experiências especiais para o público, a Truckvan promoverá ativações em um caminhão com palco que será usado como um verdadeiro centro de entretenimento móvel. Outra atração que, certamente, agradará muito aos visitantes é o TruckEscape no Gelo, um jogo de fuga idealizado pela Truckvan, Thermo King e Escape Time especialmente para Fenatran, no qual podem jogar até 10 pessoas que vão precisar de muita comunicação e controle emocional para resolver alguns enigmas em até 20 minutos com um agravante: a temperatura da unidade móvel estará a zero grau.

Serviço:
FENATRAN – 21° Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 | Ãgua Funda – São Paulo – SP – Brasil (850 metros da estação Jabaquara do metrô)
Data: 16 a 20 de outubro de 2017
Horário: 13h às 21h
Estande da Truckvan: Rua E, n° 47
Mais informações sobre o evento: www.fenatran.com.br

Continue lendo

Universo Live

Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Publicado

em

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo