Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Sompo disponibiliza serviço de martelinho de ouro gratuito para segurados deixarem carro pronto para fim de ano

Publicado

em

Clientes de Seguro Automóvel da Grande São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre e Caxias do Sul (RS), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis e Itajaí (SC), Curitiba e Londrina (PR) e Vitória (ES) passam a contar com o recurso de funilaria artesanal para o embelezamento de seus carros

 

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – acaba de disponibilizar uma nova vantagem para seus segurados, que deve incrementar ainda mais as possibilidades de reparos de funilaria automotiva sem a necessidade de aplicação de massa ou pinturas. Até o final deste ano, o segurado do ramo Automóvel que contar com a cobertura SRA – Serviço de Reparo a Pintura, passa a contar gratuitamente com serviços de Martelinho de Ouro, técnica de funilaria artesanal que permite o reparo na lataria de veículos sem a necessidade de pintura.

O serviço é realizado nas Redes Referenciadas disponíveis em São Paulo Capital e Grande São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Itajaí (SC), Londrina (PR) e Curitiba (PR), que contam com equipe especializada no trabalho de martelinho de ouro. Além disso, o benefício está disponível até o dia 31 de dezembro deste ano para os segurados, atuais ou novos, do ramo Automóvel com a cobertura opcional SRA.

 

O Martelinho de Ouro

A técnica “martelinho” é realizada por técnicos qualificados e experientes. Consiste em eliminar amassados na superfície de um veículo sem o uso de pinturas. Serve para reparo de pequenos amassados e batidas leves (contando que os danos não sejam profundos).

Algumas vantagens:

– É feita sem uso de componentes como massa plástica e tintas;

– Após o procedimento, o veículo permanece com sua pintura e peças originais;

– É um serviço ágil e funcional, com tempo médio de uma hora;

– Mantém o valor de mercado do automóvel.

 

Adalber Kupcinskas Alencar, Diretor de Personal Lines da Sompo Seguros: “Com essa iniciativa, trazemos mais oportunidades de nossos segurados providenciarem reparos importantes, se valendo de uma tecnologia inovadora, que vai deixar o carro pronto para as férias e festas de fim de ano. O resultado é um serviço exclusivo e completo de embelezamento automotivo que soluciona danos causados por pequenas colisões de forma rápida, prática e eficiente”.

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo