Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Truckvan produz Estúdio Móvel de Tatuagem

Publicado

em

Após o sucesso dos food trucks, muitos empreendedores e marcas apostaram em unidades móveis para oferecer serviços diferenciados para o público, proporcionando comodidade e diversas facilidades. Diante disso, a Truckvan, empresa especializada na fabricação de soluções sobre rodas, tem desenvolvido muitos projetos itinerantes, como salão de maquiagem, barbearia e agora acaba de entregar um “Tattoo Truck” para Tattoaria, primeiro estúdio rotativo de tatuagem do mundo. O caminhão fará sua estreia na etapa brasileira do campeonato de skate Vans Park Series, que será realizada nos dias 7 e 8 de abril, em Serra Negra (SP).

“O objetivo principal é prezar pela descoberta de transformar a sessão de tatuagem em uma vivência única e memorável, por isso nosso caminhão foi pensado nos mínimos detalhes. E é aí que entra a magia desta aventura sobre quatro rodas. Esqueça aquela ideia de que tatuagem é para ser feita numa sala fechada e em segredo. O Tattoo Truck se destaca justamente pelo ambiente totalmente fora do convencional”, destaca Rodrigo Bondioli, fundador e sócio da Tattoaria.

Customizada sobre chassi de um caminhão Iveco Vertis modelo 90V16 de 5,5 metros de comprimento, a unidade móvel conta com uma área útil de 13 m², equipada com duas macas Robocop, micro-ondas e geladeira para oferecer petiscos e cervejas artesanais.

Assim como na sede, localizada em Moema, zona sul de São Paulo, o Tattoo Truck não possui tatuadores fixos. A cada roteiro, dois tatuadores renomados de gabarito nacional e internacional se revezarão para atender o público de cada cidade por onde o estúdio móvel passar. Na agenda, estão inclusos o evento Oktoberfest, em Blumenau (SC), além de percorrer por mais de 10 estados do Brasil e passar pelo Uruguai.

“Não há limites, o projeto é um grito de expressão criativa. Selecionamos lugares e eventos que conectam pessoas que nos inspiram, cada uma com a sua criatividade, autenticidade e paixão. Queremos oferecer uma unidade móvel descolada e multicultural como uma forma de manter a característica da diversidade da marca, para os que desejarem aproveitar ao máximo cada minuto, seja tatuando ou simplesmente, se divertindo”, finaliza Bondioli.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo