Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Trigg e Visa levarão brasileiros para os Estúdios Warner Bros

Publicado

em

Até 29/2/20, a cada compra a partir de R$10 com o Trigg Visa, cliente concorre à viagem para Los Angeles. As chances são em dobro para quem utilizar o cartão com a tecnologia de pagamento por aproximação

Após anunciar a parceria com a CCXP pelos próximos 3 anos, com descontos exclusivos para o evento e ações inéditas, e lançar os cartões com as artes oficiais dos personagens da DC, dessa vez, a fintech, em parceria com a Visa e Warner Bros, vai além: levará um cliente com acompanhante, com tudo pago, para conhecer os Estúdios Warner, em Los Angeles. 

“Quando abraçamos a bandeira geek, não tínhamos ideia do quão incrível seriam todas essas experiências. E lançar essa campanha conectada com tantas empresas com o mesmo propósito, deixa a gente muito feliz! Meu agradecimento especial a Visa, Warner Bros e CCXP por essa parceria!” comemora Marcela Miranda, Head e Fundadora da Trigg.

“Nossos clientes vão ter a experiência de viver momentos especiais em um lugar tão requisitado e mágico como os Estúdios Warner Bros. Junto com a Trigg, vamos possibilitar que isso aconteça e ainda reforçaremos benefícios dos pagamentos por aproximação como comodidade e segurança, seja por celular, pulseira ou cartão”, conta Eduardo Abreu, vice-presidente de Novos Negócios da Visa.

Para participar, os clientes Trigg devem se cadastrar no programa Vai de Visa, pelo app da Trigg ou direto no site www.vaidevisa.com.br. A cada compra a partir de R$10 com o Trigg Visa, o cliente ganha um número da sorte para concorrer ao prêmio. Os números da sorte estarão disponíveis para consulta no site www.vaidevisa.com.br. Para cada transação com chip será atrelado um único número da sorte. Já para as transações via pagamento por aproximação, serão atrelados a dois números da sorte, dobrando as chances de ganhar a viagem.

CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SECAP Nº 04.006740/2019.

CCXP

O lançamento oficial da campanha “VIVA SEU MELHOR LADO NOS ESTÚDIOS WARNER” acontecerá dentro da CCXP, no dia 04 de dezembro! Além disso, durante o Festival, clientes Trigg que acumularem de R$150 a R$299 em compras nas lojas/stands do evento, ganham um PIN e um POSTER exclusivo. Quem acumular R$300 ou mais em compras, levará um kit exclusivo “Batman 80 anos”. Os brindes poderão ser retirados (um por CPF) no stand da Trigg e são sujeitos à disponibilidade de estoque. Clientes Trigg têm 20% de desconto nas seguintes lojas: Loja Oficial CCXP, Harry Potter Store, Omelete Store, Chiaroscuro e na assinatura do Omelete Box, tanto nas lojas físicas dentro da CCXP quanto online.

Os clientes devem ficar atentos às redes sociais e comunicações da Trigg, pois ao longo do ano ainda serão realizadas ações e campanhas especiais relacionadas ao universo geek e à parceria com a CCXP.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Óticas Diniz celebram 32 anos com promoção especial para seus clientes

Publicado

em

Este ano as Óticas Diniz completam 32 anos de sucesso e inovação no mercado óptico brasileiro. A campanha de aniversário, que teve início dia 1º de julho e se estende até 31 de agosto de 2024, e na compra de armações a partir de R$ 399,00, as lentes são grátis.

Além da promoção, a campanha registra a essência dessa trajetória: “Estamos celebrando nossos 32 anos de história, mas também a nossa parceria com os clientes que são fundamentais para o nosso sucesso. Queremos que essa campanha seja uma verdadeira festa, na qual todos possam utilizar as ofertas especiais e sentir o quanto valorizamos sua confiança ao longo dos anos”, comemora Luciane Gomes, diretora de marketing das Óticas Diniz.

Desde sua fundação, a rede se destacou pela dedicação ao atendimento ao cliente e à inovação no mercado óptico. Em 2018, as Óticas Diniz lançaram a Universidade Diniz, um programa de capacitação que já formou milhares de franqueados e colaboradores, uma garantia para que todos os membros da equipe estejam atualizados com as melhores práticas do setor. Além disso, a Diniz Social, uma iniciativa de responsabilidade social, contribui para a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade, oferecendo consultas oftalmológicas e doações de óculos.

Continue lendo

Promoção

Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

Publicado

em

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

Continue lendo