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Trigg e Visa levarão brasileiros para os Estúdios Warner Bros

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Até 29/2/20, a cada compra a partir de R$10 com o Trigg Visa, cliente concorre à viagem para Los Angeles. As chances são em dobro para quem utilizar o cartão com a tecnologia de pagamento por aproximação

Após anunciar a parceria com a CCXP pelos próximos 3 anos, com descontos exclusivos para o evento e ações inéditas, e lançar os cartões com as artes oficiais dos personagens da DC, dessa vez, a fintech, em parceria com a Visa e Warner Bros, vai além: levará um cliente com acompanhante, com tudo pago, para conhecer os Estúdios Warner, em Los Angeles. 

“Quando abraçamos a bandeira geek, não tínhamos ideia do quão incrível seriam todas essas experiências. E lançar essa campanha conectada com tantas empresas com o mesmo propósito, deixa a gente muito feliz! Meu agradecimento especial a Visa, Warner Bros e CCXP por essa parceria!” comemora Marcela Miranda, Head e Fundadora da Trigg.

“Nossos clientes vão ter a experiência de viver momentos especiais em um lugar tão requisitado e mágico como os Estúdios Warner Bros. Junto com a Trigg, vamos possibilitar que isso aconteça e ainda reforçaremos benefícios dos pagamentos por aproximação como comodidade e segurança, seja por celular, pulseira ou cartão”, conta Eduardo Abreu, vice-presidente de Novos Negócios da Visa.

Para participar, os clientes Trigg devem se cadastrar no programa Vai de Visa, pelo app da Trigg ou direto no site www.vaidevisa.com.br. A cada compra a partir de R$10 com o Trigg Visa, o cliente ganha um número da sorte para concorrer ao prêmio. Os números da sorte estarão disponíveis para consulta no site www.vaidevisa.com.br. Para cada transação com chip será atrelado um único número da sorte. Já para as transações via pagamento por aproximação, serão atrelados a dois números da sorte, dobrando as chances de ganhar a viagem.

CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SECAP Nº 04.006740/2019.

CCXP

O lançamento oficial da campanha “VIVA SEU MELHOR LADO NOS ESTÚDIOS WARNER” acontecerá dentro da CCXP, no dia 04 de dezembro! Além disso, durante o Festival, clientes Trigg que acumularem de R$150 a R$299 em compras nas lojas/stands do evento, ganham um PIN e um POSTER exclusivo. Quem acumular R$300 ou mais em compras, levará um kit exclusivo “Batman 80 anos”. Os brindes poderão ser retirados (um por CPF) no stand da Trigg e são sujeitos à disponibilidade de estoque. Clientes Trigg têm 20% de desconto nas seguintes lojas: Loja Oficial CCXP, Harry Potter Store, Omelete Store, Chiaroscuro e na assinatura do Omelete Box, tanto nas lojas físicas dentro da CCXP quanto online.

Os clientes devem ficar atentos às redes sociais e comunicações da Trigg, pois ao longo do ano ainda serão realizadas ações e campanhas especiais relacionadas ao universo geek e à parceria com a CCXP.

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Beats lança promoção para levar fãs ao Tomorrowland Brasil

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Beats, marca de drinks prontos da Ambev, retorna para o Tomorrowland Brasil e acaba de anunciar o desafio #OMixPraTodoEsquenta, desenvolvido pela SoWhat, valendo a chance de ganhar ingressos para a versão brasileira do maior festival de música eletrônica do mundo, que acontece no Parque Maeda, em Itu (SP), entre os dias 11 e 13 de outubro.

Para participar, os interessados devem criar um vídeo no TikTok mostrando seu ‘esquenta’ para o Tomorrowland Brasil ao som de Let’s Get It Started, do Black Eyed Peas, música tema da campanha da marca. O cantor Pedro Sampaio e o influenciador Lucas Guedez irão puxar a conversa sobre a promoção, compartilhando seus próprios rituais de preparação para o festival. A criatividade é o principal critério de avaliação, e os participantes podem explorar diferentes formas de se preparar para o festival, como momentos de arrumação, preparativos, receitas ou até performances divertidas. Para concorrer aos ingressos, é necessário que os participantes tenham mais de 25 anos (e aparentem isso no vídeo), que a marca Beats apareça ao menos uma vez no conteúdo, que o áudio oficial da campanha seja utilizado, e que o perfil @beatsoficial e a hashtag #OMixPraTodoEsquenta sejam incluídos.

Os vencedores serão anunciados nos comentários das próprias publicações ganhadoras pelo perfil oficial de Beats. A promoção acontece até 05/10.Durante os três dias do festival, a marca oferecerá ativações exclusivas, além de trazer a edição limitada Beats Sense Tomorrowland, disponível nos principais supermercados de São Paulo e também no evento. Um DJ Booth itinerante apresentará performances de artistas da line-up em diversas áreas, criando momentos únicos para o público. Além disso, um tecnobloco percorrerá o local, tocando música eletrônica em momentos especiais e ampliando a experiência musical para além dos palcos.

“Estamos ansiosos para oferecer, mais uma vez, experiências inéditas e imersivas para o público, tanto dentro quanto fora do festival, diretamente de nossas redes sociais. Esta é a 4ª edição em que Beats patrocina o Tomorrowland Brasil, e estamos empolgados em fortalecer nossa conexão com o público por meio de ações criativas e envolventes. Muitas surpresas especiais estão a caminho”, comenta Mariana Porto, head de marketing da Beats.

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Bullet cria promoção “Volta Verão” para Nivea

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A Bullet, agência responsável pelas promoções de e-commerce da Nivea, cria e executa a nova campanha promocional da marca, intitulada “Volta Verão”. Com o conceito “Com Nivea na pele, seu dinheiro volta também”, a campanha reforça o compromisso da empresa com o cuidado da pele, um dos principais pilares da marca, ao mesmo tempo em que destaca o benefício do cashback. A iniciativa busca engajar os consumidores na preparação para o verão, a estação mais aguardada pelos brasileiros. Com início em 19 de setembro e estendendo-se até 18 de novembro, a promoção abrange tanto o pré-verão, que foca na renovação e preparação da pele, quanto o próprio verão, que valoriza a experiência plena e a intensidade dos dias ensolarados.

Para participar, basta adquirir produtos Nivea no valor mínimo de R$ 50,00 em lojas online parceiras, cadastrar a nota fiscal no site da promoção (promonapele.com.br) e, assim, concorrer aos prêmios: cashbacks de R$ 50,00, além de uma premiação final de R$ 50 mil.

“Na Bullet, acreditamos que a chave para o sucesso está na colaboração estreita entre marca e agência. Com a Nivea, temos a oportunidade de trabalhar lado a lado para desenvolver promoções online que realmente geram resultados. Juntos, conseguimos não apenas fortalecer o vínculo com os consumidores, mas também impulsionar o desempenho da marca de forma concreta”, comenta Fernando Figueiredo, CEO da agência.

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