Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Trident marca presença com ativações nas principais festas de final de ano do Nordeste

Publicado

em

Líder absoluta no segmento de gomas no Brasil, a marca se prepara para embarcar nas mais conceituadas e esperadas comemorações de ano novo. De 26 de dezembro a 2 de janeiro, Trident marcará presença nas principais festas de São Miguel dos Milagres e Noronha com o objetivo de proporcionar experiências que possibilitarão ainda mais curtição ao público.

No famoso Réveillon dos Milagres, em Alagoas, a marca instalará um bicicletário de 26 até 31 de dezembro, disponível das 12h às 18h, que facilitará a locomoção do público até o Bar da Praia, com 30 bicicletas e 5 triciclos personalizados pelo artista plástico Flávio Sponton. Para usar as bikes, disponibilizadas em diversas cores e modelos, o consumidor deverá apresentar um Trident, que será vendido no mesmo local, destravando o benefício.

Presente nas mais diferentes ocasiões, a marca ajudará também a galera que estiver curtindo em Noronha. A volta de uma festa se torna, muitas vezes, um grande desafio, por isso Trident salvará a galera que estiver na Benção, 29/12, e Borogodó, 30/12. Ao final das festas, entre 4h e 7h, o consumidor que apresentar um Trident para o ganhará uma carona para chegar no destino final com tranquilidade.

“Trident é uma marca muito próxima do consumidor e buscamos sempre alternativas de conversar com as pessoas de uma forma atual, temos que estar onde o nosso consumidor está. Queremos mostrar que Trident está sempre ao lado do público transformando um momento para melhor’’, afirma Julia Salgado, gerente de marketing de gomas da Mondelez Brasil.

Para completar, os participantes das festas Galinhada, Borogódo, Benção e o Réveillon do Zé Maria contarão também com um backdrop interativo para que os registros de final de ano fiquem ainda mais divertidos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

UBRAFE participa do 53º Congresso AFIDA em Buenos Aires

Publicado

em

A Ubrafe (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) participou, nos dias 27 e 28 de maio, da 53ª edição do Congresso Latino Americano da Indústria de Feiras e Convenções, promovido pela AFIDA (Associação Internacional de Feiras da América). A ocasião torna a Ubrafe como importante aliada da AFIDA no processo de geração de espaços de networking, oportunidades de negócios e aprendizagem latino-americana, de forma a promover e garantir êxito na indústria de eventos.

O Congresso promoveu duas jornadas de capacitação e atividades sociais, com a participação de conferencistas internacionais de alto nível, bem como de diretores da indústria de Feiras, Congressos e Convenções Ibero-americanos, trazendo experiências que permitem ao setor identificar a visão atual e futura do cenário de eventos e organizações que fazem parte dela.

“O evento da AFIDA é uma excelente oportunidade de alto nível para se relacionar com o mercado de eventos B2B Latino Americano. O Brasil é o líder regional pela quantidade de eventos e estabelecer estas conexões é fundamental”, destaca Paulo Ventura, presidente do conselho de administração da Ubrafe.

“O convite para palestrar neste evento que aconteceu na La Rural, a principal venue de Buenos Aires, mostra que a Ubrafe está inserida no ecossistema Latino Americano de feiras e eventos B2B”, finaliza Paulo Octávio Pereira de Almeida (P.O.), presidente executivo da Ubrafe.

A Ubrafe possui o Barômetro Eventos B2B, um dos índices mais confiáveis do setor de eventos, pois consolida a quantidade de eventos com foco na geração de negócios, por enquanto na cidade de São Paulo. Seu levantamento registrou um impacto de R$ 9,3 BI apenas na economia da cidade de São Paulo, 7 milhões de participantes únicos em um ano e um total de 1.286 eventos de grande porte em 2023 – primeiro ano completo que o setor não sofreu os impactos da crise sanitária (covid-19).

Continue lendo

Universo Live

Ampro celebra sanção do novo Perse e destaca benefícios para o setor de eventos

Publicado

em

A Associação de Marketing Promocional (AMPRO), representada pela presidente executiva, Heloísa Santana, Elza Tsumori, conselheira e diretora setorial de relações institucionais da Associação, presidente da CBIE e diretora administrativa e financeira da Academia Brasileira de Eventos e Turismo e Raphael Rodrigues, membro da diretoria setorial de marketing de incentivo e do grupo de trabalho do Perse celebra com entusiasmo sua participação na cerimônia oficial realizada ontem no Palácio do Planalto, para sanção do novo Perse (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos) pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O programa, aprovado pelo Senado Federal em 30 de abril após intensas negociações, representa um marco histórico para a retomada do setor de eventos, um dos mais impactados pela pandemia de COVID-19.

Lembrando que o novo Perse oferece medidas de apoio financeiro e tributário para empresas do setor e garante a continuidade do programa até 2026, com teto de R$ 15 bilhões. Os CNAEs (7319-0/01, 7490-1/05 e 8230-0/01) vinculados ao setor de live marketing e marketing de experiência seguem abrangidos pelo programa.

A Ampro e seu grupo de trabalho de relações governamentais, reiteram seu compromisso em trabalhar sempre em conjunto com o governo e o setor privado para garantir a efetiva implementação do novo Perse e a plena retomada do setor de eventos no Brasil.

Acompanhe as novidades sobre o programa na página da entidade que vai oferecer aos seus associados, um webinar para tratar sobre as novas diretrizes após a sanção da lei.

Continue lendo