Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Trident marca presença com ativações nas principais festas de final de ano do Nordeste

Publicado

em

Líder absoluta no segmento de gomas no Brasil, a marca se prepara para embarcar nas mais conceituadas e esperadas comemorações de ano novo. De 26 de dezembro a 2 de janeiro, Trident marcará presença nas principais festas de São Miguel dos Milagres e Noronha com o objetivo de proporcionar experiências que possibilitarão ainda mais curtição ao público.

No famoso Réveillon dos Milagres, em Alagoas, a marca instalará um bicicletário de 26 até 31 de dezembro, disponível das 12h às 18h, que facilitará a locomoção do público até o Bar da Praia, com 30 bicicletas e 5 triciclos personalizados pelo artista plástico Flávio Sponton. Para usar as bikes, disponibilizadas em diversas cores e modelos, o consumidor deverá apresentar um Trident, que será vendido no mesmo local, destravando o benefício.

Presente nas mais diferentes ocasiões, a marca ajudará também a galera que estiver curtindo em Noronha. A volta de uma festa se torna, muitas vezes, um grande desafio, por isso Trident salvará a galera que estiver na Benção, 29/12, e Borogodó, 30/12. Ao final das festas, entre 4h e 7h, o consumidor que apresentar um Trident para o ganhará uma carona para chegar no destino final com tranquilidade.

“Trident é uma marca muito próxima do consumidor e buscamos sempre alternativas de conversar com as pessoas de uma forma atual, temos que estar onde o nosso consumidor está. Queremos mostrar que Trident está sempre ao lado do público transformando um momento para melhor’’, afirma Julia Salgado, gerente de marketing de gomas da Mondelez Brasil.

Para completar, os participantes das festas Galinhada, Borogódo, Benção e o Réveillon do Zé Maria contarão também com um backdrop interativo para que os registros de final de ano fiquem ainda mais divertidos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

Publicado

em

A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

Continue lendo

Universo Live

Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

Publicado

em

2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

Continue lendo