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Trident marca presença com ativações nas principais festas de final de ano do Nordeste

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Líder absoluta no segmento de gomas no Brasil, a marca se prepara para embarcar nas mais conceituadas e esperadas comemorações de ano novo. De 26 de dezembro a 2 de janeiro, Trident marcará presença nas principais festas de São Miguel dos Milagres e Noronha com o objetivo de proporcionar experiências que possibilitarão ainda mais curtição ao público.

No famoso Réveillon dos Milagres, em Alagoas, a marca instalará um bicicletário de 26 até 31 de dezembro, disponível das 12h às 18h, que facilitará a locomoção do público até o Bar da Praia, com 30 bicicletas e 5 triciclos personalizados pelo artista plástico Flávio Sponton. Para usar as bikes, disponibilizadas em diversas cores e modelos, o consumidor deverá apresentar um Trident, que será vendido no mesmo local, destravando o benefício.

Presente nas mais diferentes ocasiões, a marca ajudará também a galera que estiver curtindo em Noronha. A volta de uma festa se torna, muitas vezes, um grande desafio, por isso Trident salvará a galera que estiver na Benção, 29/12, e Borogodó, 30/12. Ao final das festas, entre 4h e 7h, o consumidor que apresentar um Trident para o ganhará uma carona para chegar no destino final com tranquilidade.

“Trident é uma marca muito próxima do consumidor e buscamos sempre alternativas de conversar com as pessoas de uma forma atual, temos que estar onde o nosso consumidor está. Queremos mostrar que Trident está sempre ao lado do público transformando um momento para melhor’’, afirma Julia Salgado, gerente de marketing de gomas da Mondelez Brasil.

Para completar, os participantes das festas Galinhada, Borogódo, Benção e o Réveillon do Zé Maria contarão também com um backdrop interativo para que os registros de final de ano fiquem ainda mais divertidos.

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AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

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‘Dino Mkt x Live Mkt’: Score e AMPRO criam personagem para reforçar o Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing lança, nesta semana, em parceria com Score, empresa de data retail e shopper experience da B&Partners.co, uma campanha para valorizar e reforçar as boas práticas do novo Live Marketing. No ano em que completa 28 anos atuando pelo reconhecimento e valorização do setor, a ideia da AMPRO é mostrar que, assim como as empresas e marcas passaram por uma importante transformação, o Live Marketing também evoluiu.

“Queremos reforçar, valorizar o Live Marketing e sua natureza de evolução constante para as necessidades do momento. O mercado não reconhece mais as práticas antigas. Tanto no campo das relações cliente-agência, como das práticas ESG, é preciso evoluir. E o Live Marketing mostra-se cada vez mais atualizado e eficaz”, comenta o presidente-executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini

Criada pela Score, a campanha “Dino Mkt versus Live Mkt” traz um personagem fictício que irá explicar o que precisa ser mudado no mercado, e não somente do Live. “Queremos mostrar que o marketing pode evoluir, ser mais inteligente, abrir os olhos do mercado para novas oportunidades além do ATL, online tradicional e de velhas práticas de BTL, explica Fabrico Klug, VP de criação da Score.

Dois personagens representarão esse momento. O Dino (dinossauro) irá apresentar as velhas práticas que atrasam o desenvolvimento do mercado dentro dos cinco pilares da AMPRO: concorrência justa, relações duradouras, prazos de pagamento, exclusividade e princípios ESG. Como contraponto surge o Unicórnio, que representa a nova mentalidade do mercado, o mundo das inovações onde o Live Marketing sempre atuou, trazendo as evoluções das principais práticas do mercado.

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