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TRESemmé inova e cria plataforma de consultoria exclusiva e personalizada

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O serviço, gratuito e disponível em versões para web e celular, está dentro do novo conceito da marca, “Resultado de salão nas suas mãos”, e do movimento “Fui Eu que Fiz”, trazendo dicas personalizadas de cuidados e estilos que mais combinam com cada tipo de cabelo

 

TRESemmé inova e acaba de lançar um serviço para ajudar as mulheres a cuidarem do próprio cabelo. Com a plataforma Consultoria TRESemmé é possível descobrir os melhores tratamentos para cada tipo de fio e os penteados que mais combinam com cada cabelo. Tudo de um jeito simples, fácil, personalizado e de graça. Ao fim do serviço, a consumidora consegue, ainda, comprar online os produtos de TRESemmé.

“Como uma marca expert em cabelos, sabemos que o resultado de salão é uma combinação de serviços que ajudam as consumidoras a conseguir o cabelo desejado. E é isso que queremos proporcionar com o lançamento dessa nova plataforma de consultoria: dicas do cabeleireiro expert sobre tratamentos, estilos e os melhores produtos para cada tipo de cabelo e é TRESemmé que irá fornecer tudo”, diz Nathalie Honda, gerente de marketing de TRESemmé.

Para acessar, basta entrar diretamente no site da consultoria (http://consultoria.tresemme.com.br/), pela web ou celular, ou clicar nos posts referentes à plataforma no Facebook de TRESemmé. Em seguida, é só escolher o conteúdo que gostaria de ver: recomendações sobre estilo ou tratamentos – nessa etapa, a consultoria fica ainda mais personalizada. Para ter informações específicas para cada perfil de cabelo, a consumidora seleciona o tipo e espessura do próprio fio, comprimento das mechas e até os danos que deseja combater (frizz, ressecamento, oleosidade, caspa…). Ao fim, confere as dicas, criadas especialmente para ela, sobre os melhores cuidados, produtos e penteados para o seu tipo de cabelo e, se quiser, ainda compra os produtos online em poucos cliques.

A inovação, que em breve contará com ainda mais conteúdos e serviços, vem para reforçar o novo conceito da marca, “Resultado de salão nas suas mãos”, em que TRESemmé mostra que a mulher é quem mais entende do seu próprio cabelo e a coloca como protagonista, iniciando o movimento “Fui Eu que Fiz” e estimulando que cada uma consiga conquistar os seus próprios resultados.

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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