Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

TRESemmé inova e cria plataforma de consultoria exclusiva e personalizada

Publicado

em

O serviço, gratuito e disponível em versões para web e celular, está dentro do novo conceito da marca, “Resultado de salão nas suas mãos”, e do movimento “Fui Eu que Fiz”, trazendo dicas personalizadas de cuidados e estilos que mais combinam com cada tipo de cabelo

 

TRESemmé inova e acaba de lançar um serviço para ajudar as mulheres a cuidarem do próprio cabelo. Com a plataforma Consultoria TRESemmé é possível descobrir os melhores tratamentos para cada tipo de fio e os penteados que mais combinam com cada cabelo. Tudo de um jeito simples, fácil, personalizado e de graça. Ao fim do serviço, a consumidora consegue, ainda, comprar online os produtos de TRESemmé.

“Como uma marca expert em cabelos, sabemos que o resultado de salão é uma combinação de serviços que ajudam as consumidoras a conseguir o cabelo desejado. E é isso que queremos proporcionar com o lançamento dessa nova plataforma de consultoria: dicas do cabeleireiro expert sobre tratamentos, estilos e os melhores produtos para cada tipo de cabelo e é TRESemmé que irá fornecer tudo”, diz Nathalie Honda, gerente de marketing de TRESemmé.

Para acessar, basta entrar diretamente no site da consultoria (http://consultoria.tresemme.com.br/), pela web ou celular, ou clicar nos posts referentes à plataforma no Facebook de TRESemmé. Em seguida, é só escolher o conteúdo que gostaria de ver: recomendações sobre estilo ou tratamentos – nessa etapa, a consultoria fica ainda mais personalizada. Para ter informações específicas para cada perfil de cabelo, a consumidora seleciona o tipo e espessura do próprio fio, comprimento das mechas e até os danos que deseja combater (frizz, ressecamento, oleosidade, caspa…). Ao fim, confere as dicas, criadas especialmente para ela, sobre os melhores cuidados, produtos e penteados para o seu tipo de cabelo e, se quiser, ainda compra os produtos online em poucos cliques.

A inovação, que em breve contará com ainda mais conteúdos e serviços, vem para reforçar o novo conceito da marca, “Resultado de salão nas suas mãos”, em que TRESemmé mostra que a mulher é quem mais entende do seu próprio cabelo e a coloca como protagonista, iniciando o movimento “Fui Eu que Fiz” e estimulando que cada uma consiga conquistar os seus próprios resultados.

Continue lendo

Universo Live

Vencedores da 21ª edição do Prêmio POPAI Brasil são anunciados em cerimônia

Publicado

em

A cerimônia do Prêmio POPAI Brasil 2021 aconteceu em grande estilo e foi conduzido por Bruno Busquet, presidente do POPAI Brasil, e pela comunicadora Luah Galvão na noite do dia 23 de novembro, no Espaço Wood em São Paulo.

Foram mais de 170 troféus entregues, e reuniu 250 convidados presenciais além de milhares espectadores virtuais ao redor do mundo, os quais puderam acompanhar ao vivo pela web a maior e mais duradoura Premiação do Marketing no Varejo. Aclamado como o “Oscar do Varejo”, o Troféu do Prêmio POPAI Brasil incentiva e reconhece o trabalho dos profissionais do setor, que a cada evento surpreende com soluções cada vez mais criativas e eficazes, que há vários anos colocam o Brasil em destaque na premiação mundial – SHOP! Global Awards nos Estados Unidos.

Mesmo em um ano tão atípico como o vivido, o prêmio bateu mais um recorde de inscrições, foram quase 400 campanhas, de mais de 60 empresas diferentes. Tais números, crescentes ano após ano, espelham o grau de relevância e prestígio da premiação. “São números impressionantes que crescem a cada ano, o Prêmio POPAI Brasil é mais do que uma premiação dos melhores, ele tangibiliza e inspira soluções extraordinárias do marketing no varejo”, afirmou o VP de Premiações Raphael Tasquetto.

O evento contou ainda com diversas entidades convidadas como APAS, TWO SIDES, RDI, IDVF, BRAZIL PROMOTION além das empresas patrocinadoras e apoiadoras que foram essenciais para realização dessa grande festa. E ainda foram entregues os troféus dos ganhadores da 1ª edição do Prêmio GC Shopper Show que tem como objetivo compartilhar os melhores projetos e reconhecer os profissionais que se engajam ano a ano para oferecer a melhor experiência do shopper em loja. “Nós temos um compromisso verdadeiro com a credibilidade, por isso temos conosco o apoio integral de todos os agentes dentro do ecossistema varejista,” finalizou Bruno Busquet .

Continue lendo

Universo Live

Rio de Janeiro ganha cenografia de Natal assinada pela MChecon

Publicado

em

Declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO, na categoria paisagem cultural urbana, a cidade do Rio de Janeiro atrai turistas de todo mundo não só por conta das suas praias, clima e belezas naturais, mas também pelas inúmeras atividades turísticas propostas pela Prefeitura do Rio, por meio da Riotur. Através da Riotur, a cidade promove alguns dos maiores eventos do mundo, entre eles o Carnaval – o maior espetáculo da terra – e o Réveillon. No entanto, engana-se quem pensa que o Natal está fora do calendário de celebrações.

De olho na retomada do turismo, a Prefeitura carioca, inspirada pelas linhas, formas, cores, paisagens e luzes da cidade do Rio de Janeiro, acaba de lançar uma decoração natalina que vai atrair visitantes de todos os lugares. Assinadas pela MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, as instalações temáticas poderão ser vistas e visitadas na orla das zonas Sul e Oeste e no Parque Madureira, na Zona Norte, até o dia 06 de janeiro de 2022. A ideia é que o projeto se torne uma tradição na cidade.

A cenografia traz elementos e instalações que se integram à paisagem local, inspiradas nas linhas da cidade, no calçadão de Copacabana, nas ondas do mar e no céu. Um verdadeiro convite à contemplação e interação. Ao longo da Avenida Atlântica, em Copacabana, postes decorados vão iluminar o calçadão. Na altura da Rua Santa Clara, uma Árvore de Natal de 14 metros vai decorar o canteiro central e estruturas iluminadas, em formato de estrela e globo, estarão na altura das ruas Xavier da Silveira, Bolívar, Figueiredo de Magalhães e República do Peru. No calçadão, um letreiro iluminado com a mensagem de “Feliz Natal” será instalado entre as ruas Constante Ramos e Santa Clara. Estrutura semelhante também irá decorar o Parque Madureira.
Além disso, os 24 postos de salvamento da orla marítima, do Leme ao Pontal, ganharão painéis temáticos e uma placa com a frase “Feliz Natal” em sete idiomas: português, inglês, espanhol, francês, alemão, japonês e chinês. A instalação dos painéis contou com o apoio da concessionária OrlaRio e da Fecomércio e toda a ação teve o patrocínio da Coca-Cola e Fecomércio.

“Esse ano, queremos que a passagem do Natal no Rio seja emblemática. E, nada melhor que a Avenida Atlântica, na Praia de Copacabana, reconhecida mundialmente com um dos cenários mais bonitos da cidade, para simbolizar a esperança e o amor que essa época faz florescer em nós. A orla, nosso maior atrativo turístico, exibirá mensagens positivas de Feliz Natal, assim como o exuberante Parque de Madureira”, celebra a presidente da Riotur, Daniela Maia.
Continue lendo