Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Trend apresenta nova consultora de recrutamento

Publicado

em

Mylena Cuenca assume cargo com a missão de expandir a participação da marca no mercado de bens de consumo

A Trend, consultoria boutique de recrutamento e seleção especializada em marketing e vendas, acaba de apresentar para o mercado um estratégico reforço para o time de recrutamento e seleção. A consultora Mylena Cuenca chega à empresa para fortalecer a equipe e expandir a participação da marca no mercado de bens de consumo.

Com mais de 6 anos de experiência em recrutamento e seleção, a consultora formou-se em administração e iniciou sua carreira dentro do mundo financeiro. Já na faculdade, Mylena entrou para o time de estágio de uma consultoria de recrutamento e descobriu sua verdadeira vocação: lidar com pessoas e causar impacto na vida delas. “Tive a oportunidade de logo, no início da minha carreira, descobrir a área de recursos humanos, com a qual me identifico e dedico todo o meu potencial até hoje”, afirma.

Depois de formada e com alguns anos na bagagem trabalhando como recrutadora em outra consultoria, a profissional foi para o mercado corporativo, ainda atuando no recrutamento. “Essa visão me trouxe verdadeira noção do impacto positivo que causamos na vida das pessoas e de empresas, em colocarmos o profissional correto em posições que façam sentido para suas carreiras. Isso me dá mais certeza e confiança na hora de concluir um processo seletivo, saber que, de certa forma, nós contribuímos para mudanças significativas na vida delas”, acrescenta.

De acordo com Marcelo Olivieri, diretor da Trend Recruitment, Mylena vai desempenhar um papel importante e complementar na equipe de headhunters especialistas nas áreas de Vendas e Marketing. “A Mylena é uma profissional jovem, muito empenhada, que se dedica a superar as expectativas e entregar um trabalho com excelência. Ela poderá contribuir com a sua experiência olhando para as duas pontas em que já esteve, ou seja, como consultora e como parte de times de RH de grandes empresas, além de estarmuito alinhada com o nosso jeito de fazer e com os nossos valores , o que acredito que a fará agregar ainda mais qualidade no atendimento dos nossos clientes”, afirma Olivieri.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo