Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

TracyLocke conquista sete prêmios no AMPRO GLOBES AWARDS e tem executivos como os melhores do ano

Publicado

em

TRACYLOCKE BRASIL foi recordista de prêmios durante a etapa regional do AMPRO GLOBES AWARDS, maior premiação de live marketing do mundo.

A agência faturou sete prêmios em seis categorias diferentes, além de ter quatro dos seus principais executivos como os profissionais do ano. E 99 foi eleito o melhor cliente da região Sudeste do Brasil.

A campanha RECALCULA, criada pela TRACY para 99, ficou com a PRATA entre as melhores campanhas promocionais em 2019. O case também conquistou PRATA em outras quatro categorias: melhor ação promocional de PDV em 2019, melhor ativação de marca, melhor campanha de comunicação integrada e melhor design em ações de live marketing.

GAME OF THRONES rendeu dois prêmios com o case criado pela TRACYLOCKE para a operadora CLAROPRATA na categoria melhor campanha de marketing direto em 2019 e BRONZE na categoria melhor ação promocional de PDV.

Quatro profissionais da TRACYLOCKE BRASIL também receberam distinção especial e foram consagrados os melhores de 2019. O Chief Strategy Officer (CSO) da agência, JADER CRIVELARO, conquistou o prêmio de Melhor Profissional de Planejamento em 2019; o Diretor Executivo de Negócios da agência, MICHEL ISSA, faturou o prêmio de Melhor Profissional de Atendimento; a Diretora Executiva de Criação, LUCIANE MÔNACO, foi a Melhor Profissional de Criação; e, por fim, BRENO FERREIRA, VP de Experience, faturou o prêmio de Melhor Profissional de Produção.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Agência Cuco anuncia operação em Nova York

Publicado

em

A Agência Cuco, reconhecida por atuar como um laboratório de marketing de experiências, está com atendimento Latam e Américas em 2024. A novidade ocorre com a chegada de uma nova operação da Cuco agora em Nova York (Estados Unidos), antecipando as comemorações de 10 anos de atuação da agência junto ao mercado.

Para o sócio-fundador e CEO da Agência Cuco, Luan Teixeira, este movimento consolida o posicionamento da empresa em eventos. “Operar com um escritório nos Estados Unidos era uma meta nossa de expansão. Hoje, estamos dando um passo importante em relação a tangibilizar o nosso planejamento estratégico de desenvolvimento. Acreditamos que esta ponte entre São Paulo e Nova York vai trazer muitas inovações e tendências ao nosso mercado”, explica o executivo.

Para ele, este novo braço da Cuco reflete o amadurecimento conquistado nessa jornada, formando um atendimento com operações independentes, mas que também trazem consistência aos clientes da agência sempre de forma ágil e acessível. Apenas de 2022 a 2023, a Cuco registrou um crescimento de 20%.

Continue lendo

Agências

GUT expande para Ásia com abertura de escritório em Singapura

Publicado

em

A GUT anunciou o lançamento da GUT Singapore, o primeiro escritório da premiada rede criativa global na Ásia e o décimo local no geral. O novo escritório será liderado por Jessica Davey, que se junta à GUT como managing director para a Ásia após uma passagem de dois anos como SVP, Head of Clients na Media.Monks APAC, o CCO Carlos Camacho, anteriormente da DAVID e a Head of Strategy Belynda Sim-Mak, ex-Cultural Strategy Lead na Le Pub APAC que se reportarão a CEO global da GUT, Andrea Diquez.

Outras contratações em Singapura incluem a Group Account Director, Liz Leow, que se junta à agência vinda da ADK, e a Creative Director, Meyvi Wedelia, mais recentemente na Toaster.

O último anúncio de expansão da rede segue o lançamento da GUT New York no mês passado, a criação da Globant GUT Network, que foi revelada em Cannes em junho e a abertura da GUT Madrid no início deste ano. O lançamento marca a abertura do terceiro escritório este ano na América do Norte, Europa e agora Ásia. A rede de seis anos experimentou um crescimento e impulso globais explosivos, atraindo grandes clientes e alcançando resultados recordes.

“É incrível poder abrir nosso primeiro escritório na Ásia, e o décimo no geral depois de apenas seis anos. Esta mudança torna a GUT uma rede de agências verdadeiramente global que pode atender clientes em qualquer lugar do mundo. Tendo trabalhado na região, sei em primeira mão a incrível oportunidade que este mercado representa”, diz Andrea Diquez, CEO Global.

Continue lendo