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Sallero é premiada na categoria Melhor Campanha de Incentivo da etapa Regional do Ampro Globes Awards 2019

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Com o case “Carteira Recheada Seguros Unimed – Olimpo das Vendas”, a agência conquistou o bronze

Sallero – agência de Live Marketing, Digital e Mídia – está entre os vencedores da etapa Regional do AMPRO Globes Awards 2019, a maior premiação de Live Marketing do Brasil. A agência se destacou na categoria Melhor Campanha de Incentivo, conquistando o bronze com o case “Carteira Recheada – Olimpo das Vendas” para a Seguros Unimed. Agora, a Sallero concorrerá na etapa Nacional da premiação.

O projeto que rendeu mais um prêmio para agência consistiu na criação de uma campanha de incentivo para o programa Carteira Recheada da Seguros Unimed, que, desde 2008, visa motivar as vendas do seu portfólio de produtos para os corretores em todo Brasil.

Em 2018, o programa completava 10 anos e tinha o desafio de continuar motivando os corretores diante de um mercado cada vez mais competitivo com a entrada de startups e recursos que permitiam ao consumidor o auto-serviço.

A Campanha

A solução encontrada pela Sallero para a criação da campanha “Carteira Recheada – Olimpo das Vendas” partiu da escolha do destino da viagem internacional, maior prêmio ofertado pela Seguros Unimed ao melhor rankeado ao final da campanha, que teve duração de um ano. O local definido foi a Grécia e os fatores que motivaram a escolha do país, como o azul esverdeado do mar e as estátuas dos deuses gregos, tornaram-se essenciais e foram os personagens das mensagens utilizadas durante a comunicação da campanha.

“Para sustentar as 72 mini-campanhas ao longo do ano fizemos uso do humor, com memes e estátuas falantes. Essa liberdade foi aplicada em eventos, impressos e comunicação digital”, conta Rafael Pasqua, diretor de Estratégia da Sallero.

A campanha também contou com uma plataforma online com todas as informações que o corretor precisava, desde a descrição de todas as suas vendas e os valores convertido em pontos por proposta feita, até aceleradores de vendas para produtos específicos, que em determinadas épocas do ano, valeram pontos em dobro. A proximidade dos executivos de vendas com os corretores também auxiliou na sustentação do programa, garantindo o empenho de todos.

Resultados

A Campanha Carteira Recheada vem conquistando, a cada ano, mais corretores participantes, além de reconhecimento do mercado para a Seguros Unimed, por ser a única seguradora a incluir todo seu portfólio de serviços em uma única campanha (Vida, Previdência, Patrimoniais, Odontológico e Saúde da Seguros Unimed e da Unimed Odonto). Em 2018, os resultados foram surpreendentes:

– Crescimento de 79% no faturamento em relação a 2017, excluindo o produto saúde, incluído no início da campanha;

– Mais de R$1.200.000,00 em resgate de prêmios;

– Aumento de 10% da base de corretores participantes em relação a 2017;

– 74% da base de corretores inscritos pontuaram na campanha.

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Agência Ecco conquista contas da Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia

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Agência Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, acaba de anunciar a conquista de quatro grandes contas em seu portfólio: Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia. As marcas passam a contar com gestão estratégica e assertiva de mídias sociais, planejamento de comunicação e conteúdos.

Com relevantes contas no segmento de tecnologia, a Agência Ecco adiciona duas novas companhias do setor em seu portfólio: a Accenture, maior multinacional de consultoria de gestão do mundo, tecnologia da informação e outsourcing, e a Exactaworks, empresa que escala times ágeis para a construção de soluções tecnológicas, cuja proposta de negócio é entregar maneiras mais eficientes de se trabalhar.

Para a Accenture, o foco de atuação da agência será no desenvolvimento de toda a comunicação e diagramação da revista digital “Unboxing”, além dos posts de divulgação no Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter. Todos os conteúdos serão produzidos em português e inglês. Já no caso da Exactaworks, a Ecco irá desenvolver toda a plataforma da marca, planejamento de comunicação e endomarketing, nova identidade visual e gestão das mídias sociais.

Outros setores

Além dos players do setor de tecnologia, a agência assume a conta da SOS Mata Atlântica, organização não-governamental cuja missão é defender e conservar a Mata Atlântica do Brasil, para liderar o trabalho de planejamento, criação e publicações de conteúdos no Instagram, Twitter e LinkedIn, bem como a interação com o público e criação de artes para as redes sociais.

Já para a Bibancos Odontologia, uma das maiores clínicas de odontologia de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de serem os fundadores da Turma do Bem, a maior organização de dentistas voluntários do mundo, o objetivo da Ecco é fazer toda a gestão do Instagram da marca, a partir do planejamento de comunicação, visto que as redes sociais são canais fundamentais de contato com a clínica.

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DreamONE aumenta em mais de 85% o número de clientes no 1º semestre

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A DreamONE, agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados, vem consolidando seu espaço no mercado nos últimos anos. Focada em proporcionar aos seus clientes uma experiência integrada de  comunicação, a empresa ampliou o número de clientes de oito para 15, representando um crescimento de 87,5% em apenas seis meses. Até o final de 2022, o escritório sediado em São Paulo prevê alcançar 20 marcas em seu portfólio e um aumento em seu faturamento em 57%.

Fundada pelos sócios Mauricio Silvestre, Giselle Freire, Ricardo Tarza e Vanessa Mairovski, a agência neste período passou a atuar com contas ligadas à área da saúde e educação, após a chegada, respectivamente, da Rede Santa Catarina e Editora Melhoramentos. Além disso, houve expansão nos setores de tecnologia e construção civil com a conquista da Certsys, Husqvarna Construção e AL Indústria. “Tivemos ainda a chegada de BASF e Superbac, o que  mostra o quanto a DreamONE tem trabalhado para diversificar as verticais da agência. No segundo semestre, pretendemos dar continuidade na atração de projetos ligados a inúmeros segmentos, além de manter o nosso relacionamento com empresas ligadas ao mundo tech e da construção civil”, explica Maurício Silvestre, sócio e diretor de novos negócios da DreamONE.

Para Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE, a chegada destes  clientes demonstra o quanto as empresas estão preocupadas em se comunicar de forma assertiva seus clientes e consumidores. “Com a volta das atividades sociais neste semestre, nosso time tem atuado de forma incessante para auxiliar na fomentação de uma nova cultura nos players B2B com seu público-alvo. Esse movimento tem início na reeducação de mercado e posteriormente em ações de marketing institucional, social media e performance de mídia, que fazem parte do plano de comunicação integrada. Hoje, elas são responsáveis por elevar o engajamento dos nossos clientes em 40% nas plataformas digitais”, argumenta.

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