Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

TracyLocke conquista conta da Etna

Publicado

em

Agência global de shopper experience ganha comunicação 360 da marca

A TracyLocke Brasil acaba de conquistar a conta da ETNA. Parte dos Grupos Omnicom e ABC, a agência fará toda comunicação 360 da marca que envolve desde a publicidade on e off, PDV, experience e ativações.

“É uma grande conquista para a TracyLocke. É um grande desafio e um privilégio ter sido escolhido para ser a agência líder de uma marca tão importante do varejo brasileiro e temos certeza que nascerão grandes projetos dessa união”, comemora o CEO da TracyLocke, Pipo Calazans.

Uma das principais varejistas no setor de móveis e decoração, a ETNA é uma empresa jovem, com 15 anos de história, e que já representa uma marca forte e extremamente respeitada no mercado. “Estou confiante em nossa parceria e tenho certeza que faremos um trabalho diferenciado que reflita em novas oportunidades para a marca, além de gerar resultados e trazer um novo olhar estratégico para nossos negócios”, diz a Diretora Executiva da ETNA, Daniela Maia.

O primeiro trabalho da TracyLocke para a ETNA já teve sua estreia: LIQUIDA ETNA, campanha mais importante do ano, que foi lançada no último dia 12 com filmes de TV, OOH e digital.

https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=nR1qneLWEe4
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo