Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

TracyLocke Brasil e Heineken Brasil revelam segredos de sucesso no AMPRO Live Talks

Publicado

em

O que faz clientes e agências serem bem sucedidas, não só nos seus negócios, mas também em premiações? O CCO da TracyLocke Brasil, Daniel Ottoni, e o Head of Brand Experience & Sponsorship da Heineken Brasil, Guilherme Bailão, vão tratar a respeito no primeiro AMPRO Live Talks de 2021 – Insights AMPRO Globes Awards 2020, organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional. O evento será online e está marcado para o próximo dia 4 de fevereiro, às 17h.

“Uma premiação expressiva como o AMPRO Globes Awards serve também como benchmarking, exemplificando soluções criativas e tendências do mercado. Os players do Live Marketing devem aproveitar a oportunidade para refletir sobre seus métodos e soluções para buscar o sucesso”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

Os participantes vão conhecer o que levou a TracyLocke Brasil a conquistar o título de Agência do Ano e, a Heineken Brasil, de Cliente do Ano no AMPRO Globes Awards 2020, a maior premiação do Live Marketing no Brasil, além dos insights gerados pelas observações do júri durante o julgamento do prêmio – o que os jurados mais valorizam e quais as tendências.

Mesmo em ano desafiador, o AMPRO Globes Awards 2020 superou a meta de participação do mercado, com um total de 225 inscrições e premiando 24 agências de várias regiões do Brasil. O júri formado também ganhou em qualidade e diversidade, com participação expressiva de clientes / gestores de marcas, além de jornalistas, acadêmicos, representantes de associações, profissionais de Criação, Planejamento e Atendimento de agências e profissionais atuando no exterior. Foram 131 jurados liderados pelo copresidente e CCO da agência Africa, Sergio Gordilho.

As inscrições para o AMPRO Live Talks – Insights AMPRO Globes Awards 2020 devem ser solicitadas pelo Sympla. O evento é gratuito para associados AMPRO e agências participantes do AMPRO Globes Awards 2020.

Serviço: AMPRO Live Talks – Insights AMPRO Globes Awards 2020

Data: 04/02/21

Horário: 17h às 18h30

Detalhes e inscriçõeshttp://bit.ly/39lx7bi

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo

Eventos

Kira, plataforma de Intimus, realiza o ‘Hack das Minas’

Publicado

em

Com formato inédito, Kira, plataforma de engajamento de Intimus – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil –, promoveu uma competição organizada em parceria com o Centro Universitário FIAP, o “Hackathon– Kira Hack das Minas”. O evento foi realizado no Metaverso criando um universo virtual compartilhado e hiper-realista, que permitiu às competidoras interagirem entre si e serem analisadas pelos jurados.

O “Hackathon – Kira Hack das Minas” contou com 755 inscritas de todo o Brasil, de 18 a 70 anos, que atuam ou estudam nas áreas de tecnologia, produto, negócios e marketing, entre outras. Após a seleção, 60 delas passaram a compor os times que participaram da competição. Além de incentivar o progresso feminino de meninas e mulheres que atuam no universo da tecnologia e dos negócios, o campeonato teve como objetivo desenvolver soluções inovadoras e criativas para a plataforma Kira, com ideias de como ampliar a conexão e manter as usuárias da geração Z ainda mais engajadas na plataforma.

As participantes receberam mentorias e assistiram a palestras nas salas criadas no Metaverso para colocarem em prática o desenvolvimento dos projetos. Foram seis dias imersivos, durante os meses de junho e julho, para criação das ideias do Hackathon – Kira Hack das Minas, projeto que contou com a parceria e organização do Centro Universitário FIAP, instituição brasileira de ensino superior com foco em tecnologia da informação e gestão empresarial.

Continue lendo