Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

L.O.L. SURPRISE! WORLD chega ao ParkShopping

Publicado

em

Universo L.O.L. Surprise reunirá cabines de DJ, pista de dança, karaokê e oficinas em uma experiência cheia de diversão para crianças de 1 a 12 anos

As bonequinhas mais amadas do mundo acabaram de chegar em Brasília e estão prontas para mudar tudo o que você já ouviu e viu sobre música e moda!

De 15 de janeiro a 28 de fevereiro, o ParkShopping receberá na Praça Central o L.O.L. Surprise! World, onde os protagonistas são as bonecas que viraram sensação no mundo inteiro. A diversão é voltada para meninas e meninos de 1 a 12 anos. O circuito conta com cabines de DJ, pista de dança, karaokê, brinquedos e muito mais. A atração, inédita no Brasil, promete surpreender o público com decoração e atividades temáticas no Universo L.O.L. Surprise! Remix.

As sessões duram 40 minutos e custam R$ 40 por pessoa (meia entrada). Crianças de 1 a 5 anos devem estar acompanhadas de um responsável. O acompanhante dessa faixa etária não paga, apenas os pequenos. Crianças com necessidades especiais e respectivo acompanhante têm gratuidade garantida. Será reservada uma vaga por hora. Não é preciso retirada de ingresso, basta comparecer na entrada do evento. Os demais, podem adquirir os ingressos pelo aplicativo Sympla ou pelo site www.sympla.com.br.

Uma atividade – gratuita – de realidade virtual aumentada também faz parte da diversão e poderá ser acessada por meio de um aplicativo, que vai oferecer ao público a oportunidade de tirar fotos com seis personagens L.O.L. Surprise! em tamanho real, distribuídos por diferentes locais no centro de compras. Para isso, é só baixar gratuitamente o aplicativo L.O.L. AR Fun (disponível para IOS e Android) e sair em busca dos bonecos pelos corredores do shopping.

“Estamos sempre atentos e em busca do que faz sucesso pelo mundo e que será interessante trazer para os nossos clientes, proporcionando essa interação divertida e lúdica para o público infantil do shopping”, afirma Anna Aimée Codeço, gerente de marketing do ParkShopping.

Todos os cuidados e medidas de segurança serão seguidos rigorosamente pela equipe de monitoria e transmitidas aos participantes, como distanciamento social, uso permanente de máscara, aferição de temperatura de todos os participantes antes de entrarem na brincadeira e disponibilização de álcool em gel. As sessões serão realizadas com capacidade reduzida e a compra de ingressos feita de forma 100% digital por meio do aplicativo Sympla, com agendamento prévio do dia e horário, evitando fila e oferecendo maior conforto e conveniência para as famílias.

Atrações

Cabine de DJ

Serão 3 cabines que vão simular um show. Nela, as crianças controlarão as luzes da pista e poderão selecionar uma música na playlist do Spotify da L.O.L. Surprise!

Pista de Dança

A criançada poderá se jogar na pista de dança iluminada ao som do DJ.

Karaokê

As crianças vão simular a participação em um show.  As imagens serão capturadas e exibidas em uma grande tela.

Brincadeiras

A atração contará ainda, com gangorra, escorrega, escalada, oficina de colorir e tatuagem. Será entregue um kit de colorir individual para as crianças na estação de desenho.

Vídeo game

As crianças vão jogar o jogo da L.O.L. Suprise! desenvolvido pela Nintendo. Uma aventura imersiva no mundo das bonecas.

SERVIÇO

L.O.L. Surprise! World

Período: 15 de janeiro a 28 de fevereiro

Horários:

Segunda-feira a sábado, das 10h20 às 22h (última turma às 21h20)

Domingos e feriados, das 12h20 às 20h (última turma às 19h20)

Local: Praça Central do ParkShopping – SAI/SO Área 6580, s/n – Guará, Brasília – DF, 71219-900

Ingresso: R$ 40,00 (meia-entrada) + R$6,00 (taxa Sympla) para sessão de 40 minutos

Agendamento e compra de ingressos pelo site www.sympla.com.br ou pelo aplicativo Sympla.

Crianças até 5 anos deverão ser acompanhadas por um responsável (que não paga o ingresso extra). Acima de 5 anos não há necessidade de acompanhamento, mas caso o responsável deseje participar, será necessário comprar ingresso para a criança e o acompanhante.                

Crianças com necessidades especiais e respectivo acompanhante têm gratuidade garantida. Será reservada uma vaga por hora. Não é preciso retirada de ingresso, basta comparecer na entrada do evento.

ParkShopping – Inaugurado em 1983, o ParkShopping costuma servir de palco para grandes eventos culturais, shows e exposições que ocorrem na cidade. Frequentado majoritariamente por público das classes A e B, o ParkShopping conta com um mix qualificado de marcas, ampla oferta de serviços e excelentes opções de lazer e entretenimento para os brasilienses. Os empreendedores do ParkShopping são Multiplan e Previ com administração da Multiplan.

Multiplan – A Multiplan possui atualmente 19 shopping centers em operação e é uma das maiores empresas do setor no Brasil. A companhia também atua estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais, com projetos multiúso que geram sinergias para as operações de shopping centers, oferecem conveniência e comodidade aos usuários, e geram valor a seus ativos. Fundada em 1974 como empresa full service, é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos imobiliários do país. O ParkJacarepaguá, em construção no Rio de Janeiro, será o 20º shopping da companhia.

Os shopping centers da Multiplan totalizam mais de 5.800 lojas, tráfego anual estimado em 190 milhões de visitas e área bruta locável (ABL) de 835 mil m². Ao final do segundo trimestre de 2020, a Multiplan também detinha dois conjuntos de torres comerciais que somados à ABL de shopping centers resultam em ABL total de 922 mil m². Mais informações em www.multiplan.com.br

SOBRE A MGA

A MGA Entertainmenté fabricante de brinquedos infantis e produtos de entretenimento desde 1979. A MGA é detentora de marcas premiadas como L.O.L. Surprise!, Little Tikes, SpringlingsSurprise, Num Noms, PoopsieSlimeSurprise! e Na! Na! Na! Surprise. No Brasil a comercialização de seus produtos é feita pela Candide. Para saber mais, visite o site.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo

Eventos

Kira, plataforma de Intimus, realiza o ‘Hack das Minas’

Publicado

em

Com formato inédito, Kira, plataforma de engajamento de Intimus – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil –, promoveu uma competição organizada em parceria com o Centro Universitário FIAP, o “Hackathon– Kira Hack das Minas”. O evento foi realizado no Metaverso criando um universo virtual compartilhado e hiper-realista, que permitiu às competidoras interagirem entre si e serem analisadas pelos jurados.

O “Hackathon – Kira Hack das Minas” contou com 755 inscritas de todo o Brasil, de 18 a 70 anos, que atuam ou estudam nas áreas de tecnologia, produto, negócios e marketing, entre outras. Após a seleção, 60 delas passaram a compor os times que participaram da competição. Além de incentivar o progresso feminino de meninas e mulheres que atuam no universo da tecnologia e dos negócios, o campeonato teve como objetivo desenvolver soluções inovadoras e criativas para a plataforma Kira, com ideias de como ampliar a conexão e manter as usuárias da geração Z ainda mais engajadas na plataforma.

As participantes receberam mentorias e assistiram a palestras nas salas criadas no Metaverso para colocarem em prática o desenvolvimento dos projetos. Foram seis dias imersivos, durante os meses de junho e julho, para criação das ideias do Hackathon – Kira Hack das Minas, projeto que contou com a parceria e organização do Centro Universitário FIAP, instituição brasileira de ensino superior com foco em tecnologia da informação e gestão empresarial.

Continue lendo