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TRACK Brasil lança campanha de engajamento estrelada por Ana Hickmann e Malvino Salvador para Zespri

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O kiwi da Nova Zelândia investe fortemente em mídia online para reforçar seu posicionamento de marca no Brasil

A TRACK Brasil, agência do Grupo ABC / Omnicom, acaba de colocar no ar a campanha Eu <3 Zespri, para Zespri, uma das maiores produtoras mundiais de kiwi. A empresa, que tem ganhado cada vez mais espaço no mercado brasileiro, dá continuidade à sua campanha focada em awareness, desta vez contando com os embaixadores oficiais da marca Ana Hickmann e Malvino Salvador.

A campanha é explorada no Facebook da Zespri, no qual o público responde nos comentários se prefere receber uma surpresa da Ana Hickmann ou do Malvino Salvador. Todos que comentarem até hoje recebem uma resposta personalizada.

O segundo momento da campanha, acontecerá no dia 21 de agosto, onde os dois comentários que receberem mais likes vão ganhar uma camiseta autografada pela celebridade escolhida. O resultado será exibido na página da Zespri no dia 22 de agosto. Além disso, posts falando da campanha também acontecerão no Instagram da marca e dos embaixadores oficiais.

TRACK + Zespri

Com projetos sendo desenvolvidos pela Track Brasil, a marca foi apresentada para o público brasileiro em 2017 com uma campanha off-line que incluía três filmes para TV fechada, onde reforçou seu posicionamento, mostrando para os consumidores os benefícios dos kiwis Green e Sungold.

No mesmo ano, a marca também trabalhou seu posicionamento no digital com a estratégia de criar um filme para as redes sociais com as influenciadoras Juliana Goes e Karol Pinheiro, tendo como roteiro uma divertida batalha, onde cada uma defendia as suas variedades preferidas de cada kiwi e usavam a hashtag #afrutamaisquerida para contar com o engajamento do público.

Desde junho de 2018 a marca trabalha em parceria com Ana Hickmann e Malvino Salvador como embaixadores oficiais, e conta também com os influenciadores Daniel Zukerman, Flavia Vitorino, Valentina Drummond e Thiago Pereira. O objetivo destas parcerias é continuar reforçando o posicionamento da marca como a fruta mais querida das redes sociais e ganhar ainda mais espaço no mercado nacional.

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Marcas apostam em publicidade exterior para impactar público no primeiro jogo da NFL no Brasil

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A contagem regressiva para um dos maiores eventos esportivos do ano no Brasil já começou. No próximo dia 6 de setembro, a Neo Química Arena, em São Paulo, será palco do aguardado duelo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, válido pela temporada 2024-2025 da National Football League (NFL). A JCDecaux desenvolveu projetos personalizados para marcas que buscam se conectar com um público cada vez mais engajado com o futebol americano no Brasil.

Considerada a maior liga esportiva do mundo, a NFL vai veicular anúncios em 133 relógios da cidade de São Paulo para convidar o público a assistir ao jogo, participar da NFL Experience no Parque Villa-Lobos e fazer compras na loja oficial.

Já a Visa – patrocinadora oficial da competição – apostou na dominação da Estação Corinthians-Itaquera, com anúncios em paredes, totens e colunas. A campanha também será veiculada em 40 relógios de rua nos arredores do estádio, onde são aguardados mais de 100 mil torcedores.

Cerveja oficial dos fãs da NFL, a Budweiser criou uma garrafa comemorativa para o jogo em São Paulo, que estampa a campanha em relógios de rua e em diversas estações do metrô.

Churrasco oficial da NFL no Brasil, a Perdigão vai distribuir bandeirinhas de brinde para quem desembarcar na estação Corinthians-Itaquera do dia do jogo. A campanha da linha “Na Brasa” também conta com anúncios em diversas estações e em 140 relógios espalhados por São Paulo.

Também patrocinadora da NFL, a marca de artigos esportivos New Era vai instalar um boné gigante em um relógio de rua na Avenida Paulista, que estará disponível a partir do dia 03 de setembro. O impacto do projeto especial será reforçado com anúncios nas estações Sé e Corinthians-Itaquera do metrô e em 100 relógios de rua distribuídos por vários bairros de São Paulo.

“Trazer um jogo da NFL para o Brasil é um marco histórico e as marcas têm uma chance única de se conectar com esse público altamente engajado e apaixonado. O out-of-home é uma plataforma estratégica, porque entrega alta visibilidade nos principais pontos de contato, permitindo uma comunicação impactante em um momento de grande envolvimento dos fãs. Com a combinação certa de criatividade e presença, as marcas conseguem gerar memórias duradouras neste evento inédito da NFL na América do Sul”, ressaltou João Binda, diretor comercial da JCDecaux.

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Café 3 Corações invade a Cidade do Rock

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A 3 Corações invade a Cidade do Rock. A marca do café do Brasil anuncia ativações exclusivas em três espaços planejados para celebrar os 40 anos do Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do país. Entre as ações imperdíveis estão o retorno do copo refil ilimitado de café – com surpresas-, opções de cappuccinos gelados com coberturas personalizadas, ambientes instagramáveis, brincadeiras valendo prêmios e muito mais.

Localizado em frente ao palco Supernova e próximo ao Espaço Favela, o ambiente principal da marca será parada obrigatória para reabastecer a energia. O espaço de 100 m² conta com um rooftop que garante o melhor visual do festival e, durante os dias, a marca realizará algumas blitz no gramado em que, por meio de brincadeiras, convites de influenciadores e outras ações, os fãs terão a chance de assistir seu show preferido do local.

O letreiro luminoso “O Café de quem Ama Café” e a estrutura de um copo gigante que muda de cor indicam o caminho para quem quiser curtir o lounge e os espaços instagramáveis, colecionar prêmios, aproveitar as ativações e garantir o seu bom café.

O copo, que garante refil ilimitado de café, já é sucesso e marca registrada na Cidade do Rock e retorna, desta vez, totalmente repaginado para celebrar os 40 anos do festival. Com a tecnologia termostática, o copo metalizado nas cores preto e vermelho se transforma ao receber a bebida quente, apresentando novas imagens em detalhes surpreendentes na cor amarelo brilhante. A transformação é inspirada no “mood” de pura energia garantido pelo café quente.

“A 3 Corações acredita muito na força dos encontros e na potência do café – assim como da música. Por isso, estamos propondo uma verdadeira imersão no mundo da marca que explora a paixão pelo café e consolida a bebida como energia extra para viver experiências inesquecíveis, momentos que fazem a diferença”, destaca Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.

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