Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Estadão realiza evento Cannes Winners 2018

Publicado

em

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival  Internacional de Criatividade, realizará, no dia 28 de agosto, o Cannes Winners 2018. O encontro irá apresentar e premiar os trabalhos e agências brasileiras consagrados em Cannes 2018, além de promover discussões sobre comunicação e marketing. O evento será realizado a partir das 17h no auditório do Unibes Cultural, em Pinheiros.

Com a participação de grandes nomes do mercado, serão discutidos os resultados do Brasil na premiação e as diretrizes que vão ditar as regras das marcas nos próximos anos. Ao longo do evento, importantes profissionais do mercado farão apresentações de cerca de 10 minutos, destacando o que mais os impressionou e inspirou no Cannes Lions 2018.

O encontro tem presença confirmada de Heitor Pontes, diretor comercial da JCDecaux; Marcia Esteves, presidente do Grey Brasil; Bruno Brux, diretor executivo de criação do Grey Brasil; Paty Silveira, produtora-executiva da Ogilvy; Paulo Coelho copresidente da DM9DDB; Rafael Pitanguy, vice-presidente criativo da Young&Rubicam; Monika Cerqueira, diretora Latam da Teads Studio e Suzana Pamplona, diretora de inteligência de marketing, media e comunicação integrada da Natura.

Cannes Winners 2018 é uma realização do Estadão com patrocínio da JCDecaux, Fiskanew, Teads e Casablanca, apoio do Unibes Cultural, da produtora LOUD e da MullewLowe e promoção da PSCarneiro Eventos.

Os ingressos e mais informações podem ser obtidos pelo site  www.canneswinners2018.eventbrite.com.br.

 

Serviço

Quando: 28 de agosto, das 17h às 21h30

Local: Unibes Cultural – Rua Oscar Freira, 2.500

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo