Gente
TRACK anuncia contratações na equipe de mídia
Agência do Grupo ABC / DDB reforça o time com contratações de Head e Supervisora de mídia
Incorporada ao Grupo Omnicom desde maio do ano passado, a TRACK tem mostrado a que veio: no período já conquistou oito novas contas. Para isso, a agência está investindo em novos talentos e anuncia a chegada de Denis D’Anela e Michele Tavares.
Com 12 anos de experiência na área e com passagem por empresas como Agência W21, One Digital, WMcCANN e Sunset, onde atendeu grandes contas como Bradesco, American Express, Honda, Itau, P&G, Johnson & Johnson, Denis D’anela assume o cargo de Head de Mídia da agência TRACK. Entusiasta em mídia digital, o profissional é responsável por estratégias utilizando dados de audiências, mídia programática e performance, e tem como objetivo liderar o time de mídia para clientes como Grupo RD, Cielo, Go In, Anbima entre outros.
Por sua vez, Michele Tavares, ganha a posição de Supervisora de Mídia. Ex Grey e Ogilvy, a profissional possui nove anos de experiência na área, atuando com campanhas online e off-line, atendendo clientes como IBM, Vivara, Etna, Mundo Verde, entre outros. Seu desafio na TRACK é trabalhar toda a estratégia de mídia de grandes clientes da agência como, Anbima, Sestini, Grupo RD e Zespri.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login