Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

TNT Energy Drink leva para São Paulo o maior museu de grafite ao céu aberto

Publicado

em

O bairro de Pinheiros, em São Paulo, ganhou o maior museu de grafite a céu aberto brasileiro. Patrocinado pela TNT Energy Drink, o NaLata Festival Internacional de Arte Urbana apresenta um grupo de obras em nove empenas (nome técnico para as laterais de prédios que não têm nenhuma abertura). Iniciadas em julho, as obras são pintadas por artistas nacionais e internacionais, seguindo as normas de segurança e recomendações da OMS.

A ideia foi fugir do óbvio e criar algo inusitado: gerar uma interferência urbana impactante para quando a vida ao ar livre voltar à normalidade e retomarmos as rotinas fora de casa. Algo que a TNT Energy Drink entende bem. O energético tem histórico de patrocinar e realizar ações que incentivam à arte, como o projeto proprietário Real Content, por exemplo.

“A possibilidade de incentivar a cultura e os artistas nos entusiasma muito e tem tudo a ver com a TNT Energy Drink. Acreditamos na arte de rua como forma de expressão, de demonstração de atitude e resistência. Como a ‘tela’ para essas obras é a própria cidade, um organismo vivo e dinâmico, temos condições de aproveitar o factual para criar arte”, reforça Eliana Cassandre, head de marketing da marca.

A céu aberto, o NaLata promove um movimento democrático de arte urbana em São Paulo, com acesso irrestrito às obras. O maior conjunto de grafites do país tem um total de 3.689 metros quadrados pintados. Com realização da Agência InHaus e curadoria de Luan Cardoso, o festival conta com a presença de diversos artistas da cena do grafite mundial, como Pri Barbosa, Alex Senna, Enivo, Mari Matz, Marcelo Eco, Mateus Bailon, Evol e Rafael Sliks, além da colombiana Gleo e da muralista mexicana Paola Delfín, uma das artistas mais reconhecidas em ascensão mundial.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Shopping Parque da Cidade recebe Museu do Videogame

Publicado

em

De 5 a 20 de outubro, o Shopping Parque da Cidade sediará a maior exposição itinerante de videogames do Brasil. O Museu do Videogame, totalmente gratuito e aberto ao público, trará mais de 450 consoles de todas as gerações, desde o primeiro do mundo, lançado em 1972, até os modelos mais modernos.

A instalação estará localizada no piso 1 do Shopping e oferecerá programação interativa de segunda a sexta-feira, das 13h às 20h, e aos sábados e domingos, das 14h às 20h. As atividades contemplativas poderão ser apreciadas durante o horário normal de funcionamento do Shopping.

Além disso, nos dias 19 e 20 de outubro, penúltimo e último dia respectivamente, a mostra contará com um campeonato de Cosplay e um de Just Dance, jogo interativo de dança. As seletivas para a final do jogo de dança vão ocorrer durante todo o período e os participantes com as 10 melhores pontuações serão convidados para a final. A exposição ocorrerá em paralelo à Brasil Game Show, que será realizada em São Paulo de 09 a 13 de outubro, e promete atrair um grande público do universo gamer.

Mais do que apreciar a evolução dos videogames, o público poderá interagir em atividades como o Palco Just Dance, simuladores de corrida, torneios de jogos clássicos e contemporâneos, além de explorar controles gigantes, experiências de realidade virtual, e as áreas dedicadas ao PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch, PlayStation VR2, entre outras.

A ativação também contará com a participação da equipe de eSports W7M, uma das equipes líderes em jogos e esportes, com grande destaque no cenário competitivo no dia 12 de outubro.

Continue lendo

Eventos

Braze recebe Zé Delivery, Burger King e outras grandes marcas em seu primeiro evento no Brasil

Publicado

em

A Braze, plataforma de engajamento do cliente, realizará no dia 2 de outubro seu primeiro grande evento no Brasil: o City x City São Paulo. Na ocasião, ela trará insights e tendências de consumos para o próximo ano, paineis com líderes de destaque de grandes marcas, sessões interativas e exclusivas, além de promover oportunidades de networking entre parceiros. O evento é gratuito, mas é necessário inscrição prévia através deste link. As vagas são limitadas.

O City x City contará com Livia Fioretti, diretora de insights da TrendWatching; Arthur Igreja, experiente palestrante focado em inovação;  Bill Magnuson, CEO e cofundador da Braze, além de grandes nomes do mercado.   “Conseguimos desenvolver uma programação de peso, justamente para trazer ao público os melhores profissionais de marketing, permitindo que todos possam se inspirar com as tendências mais atuais, de empresas clientes como Burger King, Wellhub, Westwing e Zé Delivery. Estamos muito satisfeitos com o alto nível de palestrantes nesta primeira edição, que será uma grande oportunidade para os apaixonados pela área”, explica Raquel Braga, diretora de marketing da Braze.

Continue lendo