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Brasil Game Show promove ação digital inédita com cosplayers

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A Brasil Game Show (BGS) terá diversas atrações digitais durante o ano de 2020 e ainda em agosto os gamers de todo o país poderão curtir o BGS Cosplay Outback, uma ação totalmente online em que as melhores customizações e interpretações de personagens do mundo dos jogos eletrônicos serão reconhecidas em duas categorias: “fotografia”, escolhida pelo voto popular via redes sociais, e “desfile interpretativo”, em que um júri técnico avaliará vídeos enviados pelos participantes.


A seleção dos vencedores da categoria “desfile interpretativo” será feita por três jurados que vão considerar a qualidade do figurino e acessórios, desenvoltura e linguagem corporal dos participantes nos vídeos. Já na categoria “fotografia” o critério será o número de “curtidas” das fotos dos participantes, que serão disponibilizadas em um álbum exclusivo do concurso na página oficial da BGS no Facebook. O resultado com os dez melhores de cada categoria será revelado em 29 de agosto, durante o BGS Day, a superlive da BGS.

Desde as primeiras edições da Brasil Game Show, milhares de cosplayers participam da feira, seus desfiles e concursos. “Os cosplayers são um show à parte na BGS. Nossa 13ª edição só será realizada no ano que vem, mas pensamos em uma programação completa para os gamers, incluindo, é claro, o BGS Cosplay Outback. Foi surpreendente o enorme engajamento da comunidade, e, em poucos dias, contabilizamos com mais de 600 inscritos”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS.


“Os cosplayers vencedores vão curtir um #MomentoOutbackEmCasa com um delicioso delivery Outback. “Estamos muito animados com o BGS Cosplay Outback. Esta parceria nos traz mais uma oportunidade de quebrar a rotina e tornar este momento de celebração ainda mais divertido e muito mais Outback”, comenta Cristiane Berna, gerente de Trade Marketing do Outback Brasil.

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DigitalReef Day aconteçe no espaço Itahy

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O evento DigitalReef Day, acontece no próximo 3 de agosto de 2022, a partir das 14h30, no Espaço Itahy, localizado no Itaim. O encontro com os executivos e especialistas nacionais e internacionais em mobile marketing e Connected TV, que marca o primeiro ano da DigitalReef, promoverá uma imersão sobre as principais tendências e novidades do setor.

A empresa promove o debate sobre a privacidade nos meios digitais e seus impactos no Brasil e na América Latina, e as novas tecnologias e soluções utilizadas nas estratégias de aquisição e monetização de usuários. Como diferencial e um dos pontos centrais do evento, uma sessão sobre o fortalecimento da CTV, a Connected TV, o meio com perspectiva de grande crescimento no Brasil por meio de streaming e aparelhos conectados. Essa sessão será apresentada pelo presidente e COO do grupo, Mark Yackanich.

O encontro trará como speakers os executivos André Bain – VP Publishers, Antonio Affonseca – VP de AdSales & Operations, Marcus Imaizumi – Country Manager, Nadav Peretz – VP Product, Carlos Loureiro – Diretor de Novos Negócios e o Presidente e COO da DigitalReef, Mark Yackanich.

A DigitalReef, foi formada pela fusão de quatro empresas, Imagination Unwired, Imox, Flowsense, MobTarget – as duas últimas brasileiras. A mais recente integrante, a Column6, é a quinta empresa a se juntar à operação e é líder do segmento de CTV na América Latina. A DigitalReef possui atualmente mais de 470 milhões de usuários registrados, mais de 100 aplicativos parceiros, e milhares de campanhas de publicidade já veiculadas.

 

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Rock in Rio 2022 terá mais de 500 produtos oficiais para a edição deste ano

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Faltam apenas 45 dias para a abertura de portas da nona edição do Rock in Rio Brasil e quem é fã já pode começar a entrar no clima do maior festival de música e entretenimento do mundo. Para a edição do reencontro, do abraço, a organização apresenta para 2022 uma variedade de mais de 500 produtos oficiais e licenciados com a marca do festival. Junto com a Angra Marcas, empresa parceira no licenciamento da Marca Rock in Rio, esse marco vem crescendo categoricamente desde 2001. Ao longo das edições no Brasil, o Rock in Rio já atingiu a marca de mais de 3.3 mil produtos licenciados.

A venda de produtos oficiais e licenciados supera a cada ano as expectativas não só do público, mas da própria organização, que busca novidades sempre atreladas a muita qualidade na entrega ao público. O sucesso ao longo das edições estimula a associação das marcas com o evento, além de impulsionar a criação cada vez maior de produtos que carregam todo o cuidado nos detalhes, características presentes no DNA do festival.

“A cada ano o Rock in Rio se consolida ainda mais como uma plataforma de comunicação, que busca dialogar com públicos variados e com uma pluralidade de conteúdos e experiências que vai muito além da música. Associar-se com a marca Rock in Rio entrega para as empresas uma conexão com os fãs do festival durante todo o ano e não somente nos dias de evento. A credibilidade do evento junto às marcas se comprova através dos relacionamentos de longo prazo que estabelecemos com as mesmas”, avalia Luis Justo, CEO do Rock in Rio.

Os produtos estão divididos em 14 categorias, um acréscimo de seis categorias em comparação com a última edição: alimentos, vestuário, casa e decoração, utensílios domésticos, roupa íntima, viagem, maquiagem, enxaguante bucal, óculos e relógio, boné, calçados, acessórios PET, acessórios de celular e pin. A variedade e quantidade de itens se deve à parceria do festival com 24 marcas que, mesmo em um momento pós pandêmico, apostam no Rock in Rio por sua solidez e por entregar para seus fãs muito mais do que produtos, mas experiências.
 

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