Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

TLC Marketing anuncia contratações nas áreas de Criação e Estratégia

Publicado

em

Flávio Tanabe e Rodrigo Suarez reforçam o time da agência

A TLC Marketing fortalece sua equipe com a chegada de Flávio Tanabe como Diretor de Criação e Rodrigo Suarez como Diretor de Business Strategy.

Flávio vem da Creata, onde atuou por 14 anos e foi Diretor de Criação entre 2010 e 2018, sendo premiado com Ouro no Ampro Globes Awards 2018 nas categorias Melhor Ativação de Marca e Melhor Projeto de Responsabilidade Social, Educacional e Ambiental pelo projeto Cabine Surda, da Samsung. Já trabalhou com marcas como McDonald’s, Coca-Cola, Mondelez, Nestlé, Unilever e Nintendo.

Rodrigo tem passagens pelas agências África, Ogilvy, McCann Erickson (Espanha e Brasil), Cheil e Almap, onde liderou o departamento de Insights. Nos últimos anos, se dedicou ao desenvolvimento de projetos digitais e consultoria de marketing para start-ups de tecnologia. Sua missão como Business Strategy Director é liderar as iniciativas de estratégia e inteligência.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

FutureBrand São Paulo contrata diretor de estratégia e head de design

Publicado

em

FutureBrand São Paulo, ecossistema integrado em gestão de marca, cultura e negócio, acaba de anunciar a contratação de dois novos executivos: Rodrigo Marques, novo diretor de estratégia, e Alexandre Rizzuti, head de design. Ambos chegam com a missão de trazer excelência criativa: em estratégia integrando ainda mais dados, digital e visão de negócios em design, inovação para fortalecer a posição da FutureBrand como líder no setor de branding no Brasil.

Com 18 anos de experiência na área de branding, Rodrigo Marques liderou  equipes multidisciplinares, projetos de criação e atuou na gestão de marcas em toda América Latina, sendo 12 deles atuando na Interbrand, também como diretor de estratégia.

Já Alexandre Rizzuti conta com mais de 13 anos de experiência em branding e design. Contribuiu na criação de identidades de marcas como Oi, GOL, Habib’s e Kuat em sua primeira passagem pela FutureBrand. Nos últimos 3 anos, o executivo liderou o time de branding da Stone e do Ton, conduzindo projetos de rebranding das marcas e atuando em campanhas e ações de patrocínios, como o programa Big Brother Brasil.

Continue lendo

Gente

Conta Simples contrata Conrado Tourinho para consolidar liderança em gestão de despesas corporativas

Publicado

em

Conta Simples, plataforma brasileira de gestão de despesas e cartão de crédito corporativo, anunciou Conrado Tourinho como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). Com mais de 17 anos de experiência em marketing B2C e B2B, o executivo traz uma vasta experiência e um histórico de sucesso em algumas das maiores marcas globais, incluindo Wellhub (Gympass), Coca-Cola e Netflix.

A chegada de Tourinho marca um novo capítulo para a Conta Simples, fortalecendo o objetivo de tornar a empresa a principal referência nacional em gestão de despesas corporativas. Com foco em branding e growth, o executivo tem como missão reforçar o posicionamento da empresa no mercado e liderar iniciativas que conectem a marca de maneira autêntica e significativa com seu público.

“Em todas as minhas passagens, sempre busquei conectar as marcas de forma autêntica com seus públicos. Na Conta Simples, minha missão é desenvolver uma marca que conquiste a confiança e o reconhecimento dos CFOs, líderes financeiros e empresas de todo o Brasil. Mostrando que existe, de fato, uma maneira simples, tecnológica e mais eficiente de gerir as despesas corporativas, permitindo que esses líderes tenham mais tempo para se dedicar ao que fazem de melhor: impulsionar o crescimento de suas empresa”, destaca.

Continue lendo