Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

TLC Marketing anuncia contratações nas áreas de Criação e Estratégia

Publicado

em

Flávio Tanabe e Rodrigo Suarez reforçam o time da agência

A TLC Marketing fortalece sua equipe com a chegada de Flávio Tanabe como Diretor de Criação e Rodrigo Suarez como Diretor de Business Strategy.

Flávio vem da Creata, onde atuou por 14 anos e foi Diretor de Criação entre 2010 e 2018, sendo premiado com Ouro no Ampro Globes Awards 2018 nas categorias Melhor Ativação de Marca e Melhor Projeto de Responsabilidade Social, Educacional e Ambiental pelo projeto Cabine Surda, da Samsung. Já trabalhou com marcas como McDonald’s, Coca-Cola, Mondelez, Nestlé, Unilever e Nintendo.

Rodrigo tem passagens pelas agências África, Ogilvy, McCann Erickson (Espanha e Brasil), Cheil e Almap, onde liderou o departamento de Insights. Nos últimos anos, se dedicou ao desenvolvimento de projetos digitais e consultoria de marketing para start-ups de tecnologia. Sua missão como Business Strategy Director é liderar as iniciativas de estratégia e inteligência.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo