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Tirolez apresenta novo conceito da marca em campanha de mídia

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O mote “É pra você” é inspirado no carinho e cuidado que a empresa dedica aos seus produtos e consumidores

A Tirolez, uma das mais tradicionais marcas de queijos do País, está com uma nova ação de mídia, apresentando o conceito: “É pra você”. Com programação em TV aberta, rádio e mídia exterior, a campanha, criada pela agência Dorothy, é inspirada no carinho e no cuidado que a empresa tem dedicado aos seus produtos e consumidores ao longo de sua história.

“A ideia da campanha é valorizar os produtos e sua qualidade, todo o cuidado e carinho que são produzidos e oferecidos aos nossos consumidores”, explica Luiza Hegg, gerente de marketing da empresa.

Nas rádios, a campanha teve início em julho e se estende até outubro nas cidades do Rio de Janeiro, Campinas, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Lauro de Freitas. O conteúdo trabalhado é o jingle “Quem é apaixonado por Queijo, ama Tirolez”. Também há testemunhais, abordando assuntos institucionais, e alguns produtos da linha: Creme de Ricota, Requeijão, Cottage e Gorgonzola, além de dicas de consumo e como os produtos se aplicam em receitas.

Em agosto, é a vez de iniciar a veiculação na Tv Aberta, com filme de 30” na Rede Globo das cidades de Campinas, Por Alegre, Salvador e Lauro de Freitas. O comercial mostra a relação apaixonada dos consumidores com a marca e como o queijo está presente no dia a dia dos consumidores.

“Queijos são essenciais para uma alimentação completa e nutritiva e combinam com todas as ocasiões. Queremos incentivar os consumidores a incorporarem ainda mais os queijos no dia a dia e também, estreitar o relacionamento com o nosso público.”, ressalta Luiza.

A campanha também contará com mobiliário urbano e elemidia nas praças: São Paulo, Rio de Janeiro, além de Campinas, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador e Lauro de Freitas.

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Mercado do Live Marketing busca capacitação

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Profissionais ligados ao Live Marketing estão aproveitando o ritmo menos acelerado para buscarem capacitação e qualificação para a retomada pós-pandemia. A AMPRO Saber, a plataforma de cursos de qualificação criada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, tem contabilizado crescimento no número de interessados pelos cursos.

No próximo dia 22 de abril, a partir das 18h30, já está confirmada o curso online “Concursos, Sorteios, Vale-brindes: Entenda a Certificação Necessária e Evite Problemas”, ministrada por Vanessa Calabria Macarrão, do FAS Advogados. O curso vai abordar sobre a legislação de promoções e prêmios, conceito de promoção comercial, modalidades e requisitos de realização, comprou-ganhou, campanhas de incentivo, programas de fidelidade e ações de chash-back e desconto.

Na sequência, no dia 27 de abril, a partir das 19h, uma próxima turma acompanha o curso “ROI de Eventos – Conheça e Aplique”, com Roberta Nonis, da Evento Único Consultoria. A aula vai orientar agências e clientes a definirem objetivos tangíveis e intangíveis de seus eventos desde o briefing, formatando o evento com foco na mensuração de resultados.

“Diversas modalidades do Live Marketing, como os concursos, sorteios, vale-brindes, as promoções no ponto de venda, o trade marketing, não pararam. São atividades que devem continuar sendo motivadas e gerando novos Jobs. Por isso também a procura pelo curso sobre promoções com premiações. Eventos também continuam acontecendo na modalidade online e o conteúdo do dia 27 foi pensado para o preparo dos profissionais para a medição de retorno, tanto em eventos digitais quanto no retorno dos eventos presenciais”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

A agenda de eventos do AMPRO Saber, bem como detalhes e inscrições, está disponível no site da AMPRO: https://ampro.com.br/agenda

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Publicidade nos muros das favelas gera cestas básicas ao G10

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Presente em comunidades de todo o país, o Outdoor Social® foi criado para conectar marcas com o público das favelas e aquecer a economia local. Na prática, como modelo de mídia OOH (Out Of Home), o morador recebe para tornar o muro de sua casa um outdoor para anúncios, fazendo com que a população local tenha contato com as marcas. “É uma forma de mostrar ao mundo o poder de consumo da região e possibilitar uma renda extra aos expositores, que são domiciliados locais”, explica Emilia Rabello, fundadora do Outdoor Social®, pioneiro no segmento OOH em favelas.

Nesse momento de agravamento da pandemia, além da renda extra, que auxilia os moradores, o Outdoor Social® destinará cestas básicas para o G10, bloco das 10 maiores favelas do Brasil. A cada painel instalado em abril, uma cesta básica é doada. A meta é alcançar o mínimo de 1.000 outdoors, de marcas como O Boticário e Tim, colocados nos muros dos moradores das principais favelas do país. O intuito é amenizar os impactos socioeconômicos deste momento de crise no país. “Estamos em uma situação crítica com o agravamento da pandemia e precisamos nos mobilizar. Só na primeira semana, conseguimos entregar 268 cestas e esperamos distribuir ainda mais rapidamente. Com essas doações, queremos atravessar juntos o momento de crise e inspirar outros líderes empresariais a destinarem parte do lucro à entrega social”, conta Emilia.

Segundo o Monitor das Doações Covid-19, organizado pela Associação Brasileira dos Captadores de Recursos (ABCR), a população brasileira fez muitas doações durante os 12 meses da pandemia no país. A cifra da solidariedade já totaliza R$ 6,5 bilhões, englobando doações de pessoas físicas e jurídicas. Desse valor, 84% são originários de companhias privadas.

 “Não podemos mais esperar por políticas públicas. Somos um povo forte, unido, trabalhador e juntos, sairemos dessa”, ressalta Gilson Rodrigues, presidente do G10. Acreditando na soma de esforços para atender as necessidades da sociedade, Emilia reforça o potencial que as comunidades têm. “As favelas brasileiras possuem um enorme potencial cultural, intelectual e econômico. Por isso, precisamos seguir somando esforços para garantir as ferramentas de pleno desenvolvimento dessas populações e alavancar a economia do país”, finaliza.

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