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Tirolez apresenta novo conceito da marca em campanha de mídia

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O mote “É pra você” é inspirado no carinho e cuidado que a empresa dedica aos seus produtos e consumidores

A Tirolez, uma das mais tradicionais marcas de queijos do País, está com uma nova ação de mídia, apresentando o conceito: “É pra você”. Com programação em TV aberta, rádio e mídia exterior, a campanha, criada pela agência Dorothy, é inspirada no carinho e no cuidado que a empresa tem dedicado aos seus produtos e consumidores ao longo de sua história.

“A ideia da campanha é valorizar os produtos e sua qualidade, todo o cuidado e carinho que são produzidos e oferecidos aos nossos consumidores”, explica Luiza Hegg, gerente de marketing da empresa.

Nas rádios, a campanha teve início em julho e se estende até outubro nas cidades do Rio de Janeiro, Campinas, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Lauro de Freitas. O conteúdo trabalhado é o jingle “Quem é apaixonado por Queijo, ama Tirolez”. Também há testemunhais, abordando assuntos institucionais, e alguns produtos da linha: Creme de Ricota, Requeijão, Cottage e Gorgonzola, além de dicas de consumo e como os produtos se aplicam em receitas.

Em agosto, é a vez de iniciar a veiculação na Tv Aberta, com filme de 30” na Rede Globo das cidades de Campinas, Por Alegre, Salvador e Lauro de Freitas. O comercial mostra a relação apaixonada dos consumidores com a marca e como o queijo está presente no dia a dia dos consumidores.

“Queijos são essenciais para uma alimentação completa e nutritiva e combinam com todas as ocasiões. Queremos incentivar os consumidores a incorporarem ainda mais os queijos no dia a dia e também, estreitar o relacionamento com o nosso público.”, ressalta Luiza.

A campanha também contará com mobiliário urbano e elemidia nas praças: São Paulo, Rio de Janeiro, além de Campinas, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador e Lauro de Freitas.

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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