Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

The Marketing Store Brasil e Cosan realizam promoção com parceria inédita entre as marcas Mobil e Hot Wheels

Publicado

em

The Marketing Store Brasil, agência especialista em experiências no ponto de venda, implementa para a Cosan, no início de outubro, a promoção “Mobil Hot Wheels”, premiando os consumidores que trocarem o óleo com produtos Mobil com carrinhos Hot Wheels exclusivos, desenvolvidos especialmente para essa ação. São quatro modelos turbinados com pull back, cada qual com uma surpresa diferente: modelo arrancada, que empina quando acelera, dois modelos de manobras radicais e um modelo com acionamento magnético.

A principal promoção do ano da marca é oferecida ao consumidor final em uma mecânica “compre e ganhe”. O projeto foi desenvolvido ao longo de um ano e integrou todas as especialidades da agência, desde a criação, o desenvolvimento e a produção dos carrinhos, passando pelo planejamento, conceito e operação da promoção, até a estratégia e o desenvolvimento dos materiais de ponto de venda.

A agência foi responsável por materializar a parceria inédita entre Mattel e Cosan, unindo as marcas Hot Wheels e Mobil, em uma experiência lúdica que extrapola o momento de compra.

A promoção acontece nas principais revendas do Brasil, entre os meses de outubro e dezembro ou enquanto durarem os estoques. Para participar, é necessário efetuar a troca de óleo com os produtos participantes.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo