Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Babysec convida mamães a compartilharem momentos de amor na promoção #ChaDeFraldasbabysec

Publicado

em

Babysec está promovendo um concurso cultural para presentear as futuras mamães.

 

Na ação criada pela Fess’Kobbi, cada participante deverá publicar uma imagem nas redes sociais expressando todo o seu amor pelo bebê e marcar com a hashtag #ChadeFraldasBabysec. Além de dividir momentos únicos, quem aderir à ação ainda concorre a um ano de fraldas e toalhas umedecidas. O regulamento está disponível em: www.chadefraldasbabysec.com.br.

A marca de Fraldas Babysec – Galinha Pintadinha tem uma grande aceitação e vem construindo uma relação de confiança com suas consumidoras. Nesse relacionamento, o tema mais comentado é sobre experimentação e novas descobertas. A agência Fess´Kobbi viu no Chá de Fraldas o momento ideal para inserir a ação #ChadeFraldasBabysec pois, é neste momento que as mães tem a chance de conhecer novas marcas, experimentar e estabelecer uma relação com a mesma.

Até o dia 30 de novembro, as interessadas em participar da ação Chá de Fraldas Babysec poderão enviar sua foto. A autora da foto mais criativa ganha um ano de fraldas e toalhas umedecidas e decoração do Chá de Fraldas. A segunda colocada também garante um ano de fraldas e toalhas umedecidas. Já quem ficar na terceira posição é premiado com seis meses dos mesmos produtos. A divulgação do ganhador do concurso será feita na primeira semana de dezembro pelo Facebook.

Continue lendo

Promoção

Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

Publicado

em

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

Continue lendo

Promoção

Promoção MID e SAZÓN Sorte em Dose Dupla vai premiar consumidores

Publicado

em

As marcas SAZÓN e MID, ambas da Ajinomoto do Brasil, se uniram para lançar a promoção “MID e SAZÓN Sorte em Dose Dupla”, que teve início em 22 de julho. Os consumidores serão premiados com carros e motos, além de vale-compras no valor de R$ 2 mil. A ação ocorrerá nas redes varejistas Mufatto, Rossi, Chama, Negreiros e Ayumi, todas localizadas em São Paulo, até o dia 15 de setembro.

A iniciativa conjunta das marcas tem como objetivo presentear os consumidores que não abrem mão dos temperos, caldos e refrescos em pó, além de atrair novos públicos. “Sabemos o quanto nossos consumidores gostam e se engajam com promoções e premiações, e a importância dessas ações para incentivar as pessoas a conhecerem e experimentarem os produtos da Ajinomoto do Brasil. Por isso, juntamos o útil ao agradável: fomentando a compra e distribuindo prêmios”, afirma a gerente de marketing da marca SAZÓN, Francieli Moraes.

Para concorrer é necessário comprar três produtos da Família SAZÓN, MID e/ou MID ZERO, e enviar o cupom fiscal por WhatsApp (11) 99402-9176 ou cadastrar no site da promoção. O consumidor que adquirir produtos das duas marcas na mesma compra ganhará um número da sorte extra para concorrer ao sorteio final.

“Esta campanha promocional vem para reforçar a presença dessas marcas nos supermercados das redes e disseminar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Nossos caldos, temperos e refrescos foram pensados para levar praticidade para o dia a dia do brasileiro, sem abrir mão da qualidade e do sabor”, pontua Thais Bellinassi, gerente de marketing da marca MID.

Nas redes Rossi e Mufatto irá acontecer o sorteio dos carros e vale-compras de R$ 2 mil, e nas redes Chama, Negreiros e Ayumi, os consumidores concorrerão a motos e vouchers de R$ 2 mil também. Os prêmios serão entregues ao final dos dois meses de duração da promoção.

Continue lendo