Padrão
Tendency.ag estreia com Oliplanet Sanepar no Litoral Paranaense
A nova agência Tendency.ag, especializada em Live Marketing, deu o ponta pé em 2018 com uma ação inovadora. Em parceria com a Oliplanet e com apoio da Sanepar e do Governo do Paraná, a agência é responsável pela operação da campanha de conscientização ambiental “Oliplanet Sanepar. Ficou fácil cuidar da água do planeta”.
Além da distribuição do Oliplanet Sanepar, um funil plástico para manipulação do óleo usado, que traz recomendações para o descarte responsável, a ação conta com o “Futebolha”. Mais que um jogo nas areias das praias, uma experiência para os veranistas paranaenses que recebem, além do Oliplanet Sanepar e um folder explicativo, brindes como: camiseta, viseira e ecobag personalizadas. Para as crianças, serão distribuídos gibis ilustrados educativos.
A ação já aconteceu nos Balneários de Shangrilá e Ipanema (Pontal do Paraná), nos dias 20 e 21 e 27 e 28 de janeiro, e foi um grande sucesso! Estão programadas ainda, ações durante os finais de semana em Guaratuba-PR e Balneário de Caiobá (Matinhos-PR), sendo o último durante o Carnaval.
Evento: ARENA OLIPLANET SANEPAR – VERÃO 2018
Local: Guaratuba
Data: 02 e 03 de fevereiro
Horário: das 10h às 19h00
Local: Balneário de Caiobá – Matinhos
Data: 10 e 11 de fevereiro
Horário: das 10h às 19h00
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.