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Symphony Retail Ai anuncia sua formação e avança como líder global em soluções de inteligência artificial para o varejo e a indústria de bens de consumo

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Com insights de inteligência artificial centrados nos hábitos do consumidor, merchandising, marketing, cadeia de suprimentos e reabastecimento, Symphony Retail Ai auxilia o mercado varejista e as chamadas CPGs (Consumer Packaged Goods) a transformarem seu negócio

 

A Symphony Retail Ai anuncia nesta data sua formação, incorporando a Symphony GOLD e a Symphony EYC como divisões da nova companhia. Líder global em soluções, plataformas e insights baseados em decisões a partir da inteligência artificial, a empresa tem impulsionado o crescimento de alguns dos principais varejistas e indústrias de bens de consumo do mundo. Seu portfólio será apresentado na NRF Retail’s Big Show deste ano, que começa no próximo domingo (14), em Nova York (EUA).

A Divisão de Soluções para o Varejo da Symphony Retail Ai, antes sob a chancela da Symphony GOLD, oferece soluções em software para marketing personalizado, merchandising, gerenciamento de categorias, operações e planejamento e reabastecimento da cadeia de suprimentos. Já a Divisão de Inteligência do Consumidor, previamente conhecida como Symphony EYC, foca em soluções centradas nos hábitos do consumidor, insights por categorias, promoções e interação com os clientes por meio de múltiplos canais.

“O varejo e a indústria hoje lidam com a concorrência de redes como Amazon, Walmart e outras; para competirem e serem bem-sucedidos em seus negócios precisam imediatamente aderir às novas tecnologias de inteligência artificial focadas no consumidor, produtos e decisões operacionais”, afirma Pallab Chatterjee, presidente e CEO da Symphony Retail Ai. Ele completa: “a Symphony Retail Ai está estrategicamente posicionada no mercado para levar o varejo e a indústria a um outro patamar de negócios com suas soluções, possibilidades para novos negócios e poderosas ferramentas de decisão”.

Líder em inovações baseadas em Inteligência Artificial
A Symphony Retail Ai tem inovado rapidamente para proporcionar decisões melhores e mais rápidas para o mercado, com base na inteligência artificial, machine learning (aprendizado automático) e tecnologias de voz. Em outubro de 2017 apresentou o CINDE (Conversational Insights and Decision Engine), primeiro e único assistente analítico digital direcionado a supermercados e varejo de bens duráveis, desenvolvido durante onze meses.

A ferramenta incorpora as três tecnologias e proporciona uma visualização detalhada em um sistema de análise prescritiva de fácil operação para o gerenciamento de categorias. Além disso, é a principal solução da plataforma Customer 360AI, que fornece dados de comportamento de compra de 70 milhões de lares globalmente.

Ao transpor sua experiência com o CINDE em outras áreas, como marketing, merchandising e gerenciamento de categorias, a Symphony Retail Ai tem a expectativa de apresentar ao mercado várias soluções baseadas em inteligência artificial no decorrer de 2018.

Ao lado das principais redes de varejo e bens de consumo do mundo
Com mais de 1200 clientes em 70 países, a Symphony Retail aplica seus mais de 25 anos de liderança no mercado de varejo e bens de consumo para proporcionar-lhes um valioso crescimento de receita. Atende atualmente 15 das 25 maiores redes de supermercado do mundo, milhares de marcas e centenas de redes de alcance regional e nacional.

Outros números incluem:

· 600 milhões de transações e mais de 275 milhões de ofertas personalizadas enviadas mensalmente;
· Mais de 12 anos de expertise na análise do varejo, com um profundo conhecimento dos hábitos de compra de mais 175 milhões de domicílios pelo mundo;
· Mais de 50 milhões de planogramas gerados anualmente a partir de suas soluções, atingindo cerca de 9 bilhões de itens de estoque em mais de 250 mil lojas;
· Mais de 1 milhão de pedidos diários gerados a partir de suas soluções para cadeias de suprimentos, auxiliando mais de 20 mil operadores a escolherem produtos de forma mais eficiente;
· Mais de 14 mil lojas atendidas por aplicativos móveis, contribuindo diariamente para a melhora de sua produtividade.

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Galvão Bueno é novo embaixador da Betnacional

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Galvão Bueno é o novo embaixador da Betnacional, casa de apostas do NSX Group. A parceria foi criada com o propósito de unir os dois pilares da marca: a paixão por futebol e a essência do esporte nacional. Por isso, nada mais justo do que a voz mais importante do Brasil, que tem como conceito a brasilidade no espírito, estar ao lado da ‘bet dos brasileiros’.

Unindo-se a nomes como Ludmilla, Seu Jorge, Thiaguinho e Vinícius Jr., o narrador, apresentador e empresário estrelará campanhas publicitárias e estará em postagens nas redes sociais da marca. Ele também fará postagens relacionadas à Betnacional em suas próprias redes sociais.

“É uma satisfação comunicar o principal nome do esporte como embaixador da ‘bet dos brasileiros’. Galvão é o símbolo de brasilidade, o futebol de domingo, o samba e a feijoada dos brasileiros. Temos grandes expectativas para 2024 e este é apenas o primeiro movimento estratégico para o ano”, afirma João Studart, CEO do Grupo NSX.

“Fico muito feliz de comunicar essa nova parceria com a Betnacional. Chego para me juntar a um time de embaixadores da ‘bet dos brasileiros’, olha que beleza! Estou animado pelos projetos que vamos desenvolver juntos, especialmente sabendo que a marca é parceira da Rede Globo, minha casa há mais de 40 anos. Estou muito ansioso para compartilhar essa emoção com todos vocês”, diz Galvão Bueno.

“Para reafirmar nosso posicionamento de marca faltava ter a voz do Brasil ao nosso lado. Agora, sim, estamos completos. E que escalação, hein? Galvão Bueno, Vini Jr., Seu Jorge, Ludmilla, Thiaguinho, Hernanes Profeta, Pedro Scooby e muitos outros. Seguiremos contando nossas histórias com muita criatividade, estratégia e, principalmente, zelo por uma marca que se tornou umas das mais desejadas e reconhecidas no País”, completou Newton Neto, CEO da LEAN Agency, agência de publicidade do NSX Group.

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Coqueiro lança a promoção “O Peixe da Hora Premiada”

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Com a chegada da Quaresma 2024, onde o consumo de peixe aumenta em todo o país, Coqueiro, marca de peixe enlatado da Camil Alimentos, lança a 2ª versão da promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada”. A promoção ficará disponível até 30 de abril. Os consumidores terão a chance de levar milhares de prêmios instantâneos em todo o Brasil. A promoção abrange todos os itens da marca, como sardinha, atum, e patê de atum, além dos produtos da marca Pescador.

Para participar, será preciso cadastrar o cupom fiscal da compra de qualquer produto Coqueiro ou Pescador, através do número de WhatsApp (11) 976456541 ou no site exclusivo da promoção. O participante também poderá ganhar na hora até R$500,00 ou uma travessa Oxford com design exclusivo e personalizado da Coqueiro. Além disso, concorrerá a sorteios mensais de R$10 mil, e ao sorteio final de R$150 mil.

Para divulgar a promoção, Coqueiro aumentará a presença de comunicação nos supermercados, com os tradicionais barcos construídos com latas de sardinha e atum Coqueiro. Além disso, irá promover quatro filmes sobre a promoção no YouTube, Meta e TikTok. A promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada” será comunicada também por meio de influenciadores digitais, nas redes sociais.

“A Quaresma é um momento importante para todo o mercado de peixe. Por isso, a Coqueiro oferece aos seus consumidores esta promoção com forte comunicação no ponto de venda, que desempenha um papel importante para a conversão no ato da compra”, revela Juliana Conti, Gerente de Marketing da Camil Alimentos. “Já na nossa presença online exploraremos como as receitas com os produtos Coqueiro podem valer muito, provocando os consumidores da categoria de que as suas receitas fáceis, saudáveis e saborosas do dia a dia podem resultar em milhares de prêmios”, finaliza.

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