Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Teads e Grupo Estado fecham parceria estratégica

Publicado

em

O acordo possibilita a expansão do ecossistema de Green Advertising, garantindo maior viewability para anunciantes

O Grupo Estado, um dos publishers mais tradicionais do país, e a Teads, inventora dos formatos em vídeo outstream e marketplace nº1 em vídeos no mundo (segundo a ComScore), anunciam uma parceria exclusiva. As empresas se unem, a partir do segundo trimestre, para ampliar a distribuição de publicidade em vídeo nativo no veículo – um dos principais meios de informação do país.

Com a utilização do formato inRead, publicidade entre parágrafos editoriais, a Teads espera contribuir para ampliar o inventário monetizado do grupo, bem como expandir a possibilidade dos anunciantes impactarem seus públicos-alvo. A tecnologia da empresa realiza uma entrega contextualizada, além do formato proporcionar um engajamento efetivo com as marcas.

Com esta parceria, o Grupo Estado e a Teads seguem ampliando a bandeira do green advertising no Brasil, oferecendo um formato de vídeo nativo não invasivo para o usuário, reduzindo os níveis de fraude, aumentando as taxas de viewability (formato visto em tela) e praticando o ‘no reselling’. “As parcerias exclusivas com publishers premium agregam valor para nossa empresa perante o mercado. Depois de firmar esses acordos com a Editora Abril e Lance no início deste ano e trazer o Grupo Estado para nosso portfólio, tivemos um crescimento de 45% do nosso inventário”, comenta Fabricio Proti, diretor executivo da Teads no Brasil.

A aliança entre Teads e o Estadão irá englobar os principais portais da empresa, como o Estadão Online, Paladar, E+ e Jornal do Carro. Sendo um dos grandes veículos do país, O Estado de S. Paulo agrega ao inventário da Teads, categorias como notícias, economia, negócios, cultura, auto, esporte e gastronomia. Paulo Arruda, Diretor de Publicidade Digital do Grupo Estado, reconhece a importância da parceria. “Buscamos sempre melhorar nossos serviços para os leitores, nas área de conteúdo, funcionalidades e publicidade. Esta aliança nos permite aprimorar a oferta de publicidade do nosso inventário, além de melhorar a qualidade da publicidade online, valorizando a experiência do usuário ao navegar pelos nossos conteúdos”, comenta.

Crescimento orgânico
Em relação a 2015, a Teads registrou alta de 300% e o seu negócio programático continua evoluindo em paralelo à crescente demanda de compra de publicidade automatizada. Por esta razão, a companhia espera outros acordos de exclusividade que contemplarão novos publishers. “Prevemos novos acordos de exclusividade, que trarão mais conteúdo premium, novas categorias e alta cobertura geográfica em todo Brasil”, comemora Fabricio.

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo