Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

TAG Heuer anuncia parceria com Dubai no Arabian Travel Market 2017

Publicado

em

Em colaboração com o Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai (Dubai Tourism) marca lança a edição especial Dubai Connected Watch Modular 45

A TAG Heuer anunciou uma parceria com o Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai, durante o Arabian Travel Market (ATM), evento líder no mercado de viagem e turismo internacional, que tem como objetivo desenvolver potenciais negócios no Oriente Médio.

A novidade foi anunciada pelo Diretor Comercial da TAG Heuer, Philippe Roten e por representantes da Dubai Tourism, que ressaltaram o sucesso da união de duas marcas cujos valores representam uma harmoniosa mistura de tradição e modernidade.

A colaboração resultou no lançamento de um relógio exclusivo: a edição limitada Dubai Connected Watch Modular 45. A peça tem uma pulseira de couro de bezerro marrom, com revestimento de borracha e um exclusivo relevo “DUBAI”. Conta também com uma pulseira separada no tom do inconfundível azul associado à Dubai. Ainda, foi criada uma caixa especial com a gravura do logotipo de Dubai. O relógio foi exibido durante todo o evento, que foi realizado no Dubai World Trade Centre.

A parceria entre TAG Heuer & Dubai resultou, também, na criação de três inovadores mostradores digitais. Batizado de “City That Never Sleeps”, a primeira opção faz referência ao fato de Dubai ser uma cidade que nunca dorme e foi pensado para usuários fashionistas que buscam obter um visual suave e elegante ao mesmo tempo. O mostrador reflete um acabamento metálico e conta com elementos no tom de azul característico da marca de Dubai.

Intitulado “The Land of Desert and Sea” (a terra do deserto e do mar), o segundo mostrador recria uma sensação de tranquilidade que leva os usuários à uma viagem sensorial. As cores apresentadas sugerem um oceano ou uma vibração semelhante ao deserto e mudam sutilmente ao longo do dia, representado um estado de tempo diferente.
“Your Time, Our Essence” (seu tempo, nossa essência), a terceira opção, é focada em ícones que representam Dubai e sua cultura. Um ícone único – como o Burj Khalifa, o Burj Al Arab, um falcão e um pavão – será usado para cada hora, enquanto o fundo permanece elegante para dar aos ícones um efeito pop. Essa abordagem oferece ao usuário um elemento de surpresa e personalização para cada hora, com 24 ícones para 24 horas do dia.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo