Gente
Teads contrata Diretor Comercial para liderar as indústrias de Bens de Consumo, Varejo, Educação e Luxo
A Teads, inventora da publicidade de vídeo outstream e marketplace #1 do mundo em publicidade de vídeo, anuncia a chegada de Theo Lima para dividir com Paulo Itabaiana a direção comercial no Brasil. Ambos irão se reportar a Fabricio Proti, Diretor Geral da Teads.
A nova estratégia da empresa aposta na verticalização por indústria, com o objetivo de aportar as melhores soluções de negócios aos desafios que as marcas enfrentam hoje. Nesse novo momento da empresa, Theo Lima responderá pela direção comercial para as indústrias de Bens de Consumo, Varejo, Educação e Luxo; enquanto que Paulo Itabaiana segue à frente dos setores de Finanças, Tecnologia, Telecomunicações, Automotivo e Mídia & Entretenimento.
Theo Lima é mais um grande talento que se soma à Teads. Com 20 anos de experiência no mercado, o executivo passou por importantes cargos de gestão em empresas como Microsoft, AOL, Terra e Twitter, onde atuava como Head de Indústria. “A Teads é uma empresa que vem crescendo rapidamente no mercado brasileiro de advertising, trazendo um forte perfil de inovação e propostas de enorme valor para as marcas. São ativos que motivaram a minha vinda para a empresa”, afirma Theo.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.