Gente
Teads contrata Bertrand Cocallemen como Head do Teads Studio para América Latina
A Teads, plataforma de vídeo criadora do formato outstream e #1 viewable marketplace no mundo, anuncia Bertrand Cocallemen, conhecido como Coca, como Head do Teads Studio para América Latina.
Com 18 anos de carreira e experiência no segmento digital, Coca será responsável por ampliar o relacionamento do Teads Studio com clientes e agências de publicidade em toda a América Latina. Ele reportará para Eric Tourtel, Vice-Presidente Sênior da Teads para a região, e Grant Gudgel, Head of Sales para o Teads Studio.
O Teads Studio é uma plataforma que permite marcas, agências e publishers enriquecerem seus vídeos com elementos interativos, otimizando o conteúdo de acordo com os objetivos das campanhas. Com a ferramenta, é possível personalizar a publicidade em tempo real, agilizando o processo de criação e entrega de anúncios dinâmicos em escala para os clientes.
Antes de fazer parte do time da Teads, o publicitário atuou como Head de Estratégia da J. Walter Thompson e Diretor de Planejamento Estratégico da F.biz. Também passou pelas agências Fischer, CUBOCC, Isobar e F/Nazca, atendendo marcas como Fiat, Skol, Rexona, OMO e Motorola. Já em meio aos anunciantes, traz o know-how obtido como Diretor de Inovação e Digital da Nike do Brasil e o Banco ABN AMRO Real.
Coca nasceu em Madagascar, morou no Marrocos e mudou-se para França, onde se graduou em Publicidade e Propaganda no Instituto Superior de Comunicação (ISCOM), em Paris.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.