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Teads Brasil cria formato inédito de publicidade digital para campanha da Unilever

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Disponível agora globalmente, o “InRead Flow” apresentou um viewability 57% acima do benchmarket

A equipe do Teads Studio para América Latina desenvolveu o formato inovador de display “InRead Flow” para campanha publicitária da Axe no Brasil, criada pela agência CUBOCC. A tecnologia, agora disponível e adotada globalmente por diversos clientes da Teads, permite interagir em tempo real com os consumidores em dispositivos móveis, sendo o primeiro formato publicitário onde o scroll-down na tela aciona diferentes ações.
“O InRead Flow nasceu de uma iniciativa do Teads Studio especialmente para a campanha da Axe. O uso de tecnologias avançadas em ambientes digitais faz parte do DNA de inovação e do compromisso da Teads em entregar soluções feitas sob medida para seus clientes”, diz Bertrand Cocallemen, Head do Teads Studio Latam.

Segundo dados e benchmarkets fornecidos pela MOAT, instituição de mensuração de resultados em tempo real, o criativo teve a exibição média de 5 segundos em tela, tempo altíssimo quando se trata de formatos display e rich media, alcançando um viewability 57% mais alto que a média global. “O scroll é parte essencial da experiência de navegação do usuário no meio digital. Criar uma peça que se integra nesse ambiente e interage com ele de forma sútil, é garantia de engajamento e altas taxas de visualização”, explica Coca.

Na campanha da Axe, um homem move a cabeça e olha para o usuário conforme ele passa pela imagem ou inclina o celular. É uma tecnologia que proporciona uma experiência inovadora e não invasiva à navegação dos usuários. O sucesso do InRead Flow foi imediato e a campanha de Axe se transformou em um case global de sucesso. O formato agora integra o portfólio de produtos da Teads e está disponível para campanhas de publicidade dos clientes da empresa no Brasil e no mundo.

“O InRead Flow virou sensação entre os clientes da Teads e tem sido muito utilizado em outras campanhas. Estamos sutilmente colocando o controle da peça nas mãos do consumidor e isso é um enorme atrativo na publicidade em vídeo”, conclui o executivo.

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Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

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Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

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