Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

tbt Group promove evento gratuito sobre Branded Content

Publicado

em

Encontro ocorre em São Paulo no dia 31 de maio; inscrições já estão abertas

“Branded Content: O Conteúdo de Marca como Ativo de Marketing” é o tema do evento que a tbt Group, holding de comunicação, performance e tecnologia que opera em toda a América Latina, promove no próximo dia 31, em São Paulo. O evento, gratuito e que conta com a parceria da MCI Group Brasil, terá como palestrantes Patrícia Weiss (Chairman BCMA South America, Strategic Consultant for Branded Content & Entertainment and Exec. Producer at ASAS.BR.COM) e André Chaves (Head of Digital da Infoglobo).

As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas (migre.me/wyV9h).

“O processo de reinvenção acelerada das disciplinas de marketing gera a necessidade de aprendizado contínuo, tanto para as agências quanto para os anunciantes. O propósito dos eventos da tbt é de ser uma plataforma de ensino, possibilitando que as marcas aprendam na prática aquilo que nossos profissionais desenvolvem todos os dias”, contou Vinícius Apoena, co-fundador e CEO da tbt Group.

 

Patrícia Weiss

Chairwoman da Branded Content Marketing Association (BCMA South America); Consultora Estratégica de Branded Entertainment & Content, Produtora Executiva da ASAS.br.com. Profissional com 27 anos de experiência na indústria de marketing e comunicação, trabalhou na agência Leo Burnett, onde foi Head de Planejamento Estratégico Latin America, na Ogilvy, Africa, DM9DDB e McCann Erickson, Co fundou a filial brasileira da inglesa M&C Saatchi e trabalhou no marketing do Citibank e no McDonald’s.

 

André Chaves

Publicitário, coach, 24 anos de experiência em comunicação de marketing, inovação e tecnologia. Formado em Marketing e Publicidade, pós-graduado em Administração de Empresas e E-Comerce na ESPM (SP). Trabalhou na área comercial e no marketing de empresas como a Editora Abril, Valor Econômico, participou do lançamento de startups como Abril.com, Gizmodo, Caderno e foi responsável por turn-arounds e M&A para portais como o Bolsa de Mulher e o IG, onde cumpriu funções de COO/CEO. Trabalhou na holding FlagCX, foi CEO da 223, empresa de gerenciamento de dados e Chief Growth Officer da sua holding. Atualmente é head digital da Infoglobo, responsável por toda a área de negócios digitais comerciais do grupo e Diretor da sucursal de SP.

 

Serviço

“Branded Content: O Conteúdo de Marca como Ativo de Marketing”

Palestrantes: Patrícia Weiss e André Chaves

Data: 31/05 (quarta-feira)

Horário: 8h às 12h

Local: WTC – Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo, São Paulo

Público-alvo: CMO, Diretores, Gerentes e Coordenadores de Marketing

Inscrições: migre.me/wyV9h

Continue lendo

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo