Gente
Tallis Gomes integra quadro de board do Mobile Marketing Association
Tallis Gomes, fundador e CEO da Singu, marketplace que conecta os melhores profissionais de serviço de beleza e bem estar a clientes, irá integrar o quadro do boarding da América Latina do MMA (Mobile Marketing Association). É a primeira vez que um nome ligado à startups faz parte do grupo e o principal objetivo desta mudança é fomentar o ecossistema de empreendedorismo e startups do país.
No posto, Tallis aconselhará a instituição usando seu conhecimento do mercado global de Marketing Mobil, adquirido ao fundar um dos maiores aplicativos mobile da história, a Easy Taxi. “É uma honra fazer parte de um grupo tão seleto em todo o mundo. Ser um dos responsáveis por disseminar, cada vez mais, a cultura de investimento naquela que já é a primeira tela, é um privilégio para mim”, completa o empreendedor.
Tallis, antes de fundar a Singu, em junho de 2015, fundou e esteve a frente, por quatro anos, da Easy Taxi, considerado um dos maiores aplicativos de serviço mobile do mundo, presente em 36 países. Foi um dos pioneiros no serviço O2O (online to offline) e é um dos grandes incentivadores do mobile do país. Já foi listado pela revista Forbes como um dos 30 jovens mais transformadores do Brasil e eleito pelo MIT como o jovem mais inovador do Brasil, além de ser considerado pela revista Galileu como uma das 25 pessoas mais influentes da internet brasileira.
A MMA é a principal associação sem fins lucrativos do ecossistema mobile no mundo, com mais de 800 empresas associadas de, aproximadamente, 50 países. A Missão do grupo é acelerar a transformação e a inovação do marketing através dos dispositivos móveis, promovendo o crescimento do negócio com grande, e próximo, engajamento do consumidor.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.