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Taís Araújo e Adriana Esteves SHIPPAM receitas para Italac

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Campanha criada pela F&Q Brasil inova, se apropria de termo das redes sociais e convida o consumidor a criar receitas

Já comeu PADIM, pavê com pudim? E RISOFE, risoto com estrogonofe? Essas são duas das invenções que Taís Araújo e Adriana Esteves preparam na nova campanha institucional de Italac. Com o conceito “Se shippou no sabor, Italac. Lá em casa tem”, a marca inova e mostra a versatilidade que seus produtos têm para o consumidor criar e se divertir na cozinha.

“É um momento de mudança nas mídias, nos formatos, jeito de falar, com quem vamos falar, como se portar diante do consumidor, que segue cada vez mais exigente e ativo a tudo. Italac entendeu, abraçou a ideia e assumiu um discurso simples que conversa com todo mundo. Sem um cliente assim, não seria possível shippar essa parceria.” Explicou Marcelo Raimondi, Diretor de Criação da F&Q Brasil.

“A campanha ‘Se shippou no sabor, Italac lá em casa tem’ tem grande força ao retratar que os produtos Italac estão nas casas de Tais, Adriana e muitos outros brasileiros, reforçando que Italac é a marca de lácteos mais comprada do Brasil. As receitas, das mais inusitadas até as mais fáceis, destacam a variedade e a versatilidade dos nossos produtos”, diz Alexandre Teixeira da Italac.

“É uma campanha com uma linguagem que abre um diálogo da marca com consumidores de várias idades e em diversos canais” explica Sabrina Thomé, diretora de planejamento da F&Q Brasil.

A campanha integrada conta com filmes para TV aberta e fechada, vinhetas, jingle, mídia digital, OOH, Youtube e nas redes sociais, no perfil da Taís e de microinfluenciadores, o consumidor é convidado a postar receitas shippadas com a hashtag #shippouitalac. Além disso, Italac patrocina os programas Pop Star e Ana Maria Braga, na TV Globo, e os sites Ana Maria Braga e Vovó Palmirinha.

Confira o vídeo da nova campanha de Italac: https://youtu.be/yhrboCF9Ytg

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NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

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A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

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Consultoria de inovação 16 01 adquire participação na D20 Culture, marcando expansão estratégica

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A consultoria de inovação Hub 16 01, fundada pelos publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, está em processo de expansão e acaba de anunciar o investimento em participação na D20 Culture, uma produtora e desenvolvedora de propriedades intelectuais centradas na cultura geek, especialmente RPG (Role Playing Games) e jogos de tabuleiro. O objetivo é criar projetos inovadores que se integrem organicamente à cultura pop e ao entretenimento, para ampliar as fronteiras desse universo e trazer novas experiências e narrativas.

Além disso, a parceria promete explorar maneiras diferentes de engajamento com o público, aproveitando as tendências emergentes no mundo geek e na cultura pop, combinando o conhecimento especializado em inovação e criatividades da 16 01 com a referência e paixão da D20 Culture pela cultura nerd. O movimento também abre novas oportunidades para a expansão dos negócios do Hub 16 01 no campo do RPG, que já é trabalhado atualmente em projetos como o “O Portal”, o primeiro reality show RPG do Brasil.

Este formato inovador de reality show reúne um elenco diversificado, que inclui artistas, atletas, cantores e humoristas, todos eles mergulhando pela primeira vez no universo do RPG de mesa. A primeira temporada encontra-se atualmente em fase de produção. E a afinidade pela prática do Role-Playing Game (RPG) foi o elo que uniu a consultoria de inovação Hub 1601 à D20 Culture. ‘’Ao unirmos nossas forças, não apenas expandimos nossa capacidade de atuação neste universo, mas também redefinimos os limites do que é possível neste ramo ao oferecer nosso know-how em inovação. É o encontro de duas forças criativas, nós como negócios e inovação e a D20 como criadora de conteúdo’’ explica Edu Paraske, sócio da consultoria de inovação Hub 16 01.

Para Léo Brazão, a vertical é extraordinariamente poderosa e está experimentando um crescimento significativo no país. Os jogos de mesa e RPG estão ganhando destaque, especialmente com a chegada de novas franquias ao Brasil, como o RPG da Avatar. “Trata-se de uma febre em ascensão, com uma comunidade altamente engajada. Nossa parceria tem a intenção de não só possibilitar a democratização do mundo geek, mas também trazer consigo conteúdo e diversão de extrema relevância”, explica.

Fundada por Peterson Rodrigues, a D20 Culture surgiu com a missão de não apenas criar conteúdos de qualidade, mas também de inovar e explorar novas formas de entretenimento. Com Ricardo Wendel como sócio, a empresa reúne uma equipe diversificada, capaz de explorar os desafios e oportunidades do mercado. “A entrada recente de Fábio Porchat como sócio representou um marco importante em nossa caminhada, ao trazer consigo sua expertise no mundo do entretenimento. Agora é a vez de Léo Brazão e Edu Paraske se juntarem a nós com o repertório de marcas, criatividade e inovação”, diz o cofundador e CEO da D20 Culture, Peterson Rodrigues.

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