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Taís Araújo e Adriana Esteves SHIPPAM receitas para Italac

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Campanha criada pela F&Q Brasil inova, se apropria de termo das redes sociais e convida o consumidor a criar receitas

Já comeu PADIM, pavê com pudim? E RISOFE, risoto com estrogonofe? Essas são duas das invenções que Taís Araújo e Adriana Esteves preparam na nova campanha institucional de Italac. Com o conceito “Se shippou no sabor, Italac. Lá em casa tem”, a marca inova e mostra a versatilidade que seus produtos têm para o consumidor criar e se divertir na cozinha.

“É um momento de mudança nas mídias, nos formatos, jeito de falar, com quem vamos falar, como se portar diante do consumidor, que segue cada vez mais exigente e ativo a tudo. Italac entendeu, abraçou a ideia e assumiu um discurso simples que conversa com todo mundo. Sem um cliente assim, não seria possível shippar essa parceria.” Explicou Marcelo Raimondi, Diretor de Criação da F&Q Brasil.

“A campanha ‘Se shippou no sabor, Italac lá em casa tem’ tem grande força ao retratar que os produtos Italac estão nas casas de Tais, Adriana e muitos outros brasileiros, reforçando que Italac é a marca de lácteos mais comprada do Brasil. As receitas, das mais inusitadas até as mais fáceis, destacam a variedade e a versatilidade dos nossos produtos”, diz Alexandre Teixeira da Italac.

“É uma campanha com uma linguagem que abre um diálogo da marca com consumidores de várias idades e em diversos canais” explica Sabrina Thomé, diretora de planejamento da F&Q Brasil.

A campanha integrada conta com filmes para TV aberta e fechada, vinhetas, jingle, mídia digital, OOH, Youtube e nas redes sociais, no perfil da Taís e de microinfluenciadores, o consumidor é convidado a postar receitas shippadas com a hashtag #shippouitalac. Além disso, Italac patrocina os programas Pop Star e Ana Maria Braga, na TV Globo, e os sites Ana Maria Braga e Vovó Palmirinha.

Confira o vídeo da nova campanha de Italac: https://youtu.be/yhrboCF9Ytg

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Samsung expande presença no universo gamer

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A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

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Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

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O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

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