Gente
SuperShopping Osasco tem novo gerente de Marketing
O SuperShopping Osasco ganha um novo gerente de Marketing a partir de agosto. Rhuann Destro chega ao principal centro de conveniência e lazer da região para agregar sua experiência de sete anos no setor de shoppings centers à área de Comunicação.
“Estou feliz com o desafio de fortalecer ainda mais o shopping center como espaço ideal para passeios com a família, amigos, namorados e para quem quer passear com seu animal de estimação. Estamos de portas abertas para novas ideias, projetos, eventos e ações culturais que possam ser apresentados no mall”, afirma Rhuann Destro.
O executivo, que chega do Pátio Cianê Shopping, também do Grupo Saphyr, controlador do SuperShopping Osasco, já realizou ações de grande envolvimento do público, como a Fonte Solidária. As moedas jogadas na fonte de água do Pátio Cianê Shopping foram convertidas em doações para a Associação Abrigo Temporário de Animais Necessitados, que fica em Sorocaba, interior de São Paulo.
Formado em Administração com ênfase em Marketing pela Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação (ESAMC), Rhuann Destro é pós-graduado em Gestão de Marketing pelo Instituto Nacional de Pós-Graduação (INPG) e em Marketing para Shopping Centers pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), palestrante de temas relacionado à marketing, eventos e visual merchandising.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.