Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Super Bowl LII com show do Justin Timberlake serão exibidos ao vivo nos cinemas

Publicado

em

O Super Bowl é o evento mais esperado do ano para quem acompanha os jogos da NFL. Os fãs do esporte buscam sempre por experiências que tragam o máximo de emoção na hora de assistir o melhor time do campeonato levar o troféu Vince Lombardi. E em 04 de fevereiro de 2018 não será diferente, já que a Cinelive e a ESPN levarão para as telonas a transmissão da 52ª edição do Super Bowl, diretamente de Minneapolis. O cinema é a escolha favorita de milhares de brasileiros que buscam imersão, conforto, interatividade e, sobretudo, diversão.

O astro pop encarregado de animar o show do intervalo será Justin Timberlake. O cantor já teve o privilégio de participar de um Super Bowl em 2004, em Huston, quando subiu ao palco ao lado de Janet Jackson. Os fãs de Timberlake podem esperar um show e tanto nos cinemas.

Em 2017, a exibição da final nos cinemas proporcionou uma ocupação de 70% das salas e esquentou os ânimos dos espectadores devido ao primeiro overtime da história. Os torcedores assistiram a uma reação inacreditável do New England Patriots no quarto tempo de jogo, quando quase todos já haviam atribuído a vitória aos Falcons.

Como já se tornou tradição, Rômulo Mendonça e Paulo Mancha comandarão a narração e comentários exclusivos para os cinemas. A dupla esbanja experiência com comentários inteligentes distribuídos com uma pitada de humor. Quem vai aos cinemas sempre espera interagir ao vivo pela hashtag #SuperbowlNaTelona no Twitter, um diferencial que permite com que espectadores dos cinemas de todo o Brasil conversem sobre a experiência de assistir a final da telona.

A venda de ingressos acontece no site www.cinelive.com.br e nas bilheterias dos cinemas participantes. A entrada custa R$ 60,00 (inteira) e o benefício de meia-entrada será aplicado de acordo com a legislação.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo