Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Super Bowl LII com show do Justin Timberlake serão exibidos ao vivo nos cinemas

Publicado

em

O Super Bowl é o evento mais esperado do ano para quem acompanha os jogos da NFL. Os fãs do esporte buscam sempre por experiências que tragam o máximo de emoção na hora de assistir o melhor time do campeonato levar o troféu Vince Lombardi. E em 04 de fevereiro de 2018 não será diferente, já que a Cinelive e a ESPN levarão para as telonas a transmissão da 52ª edição do Super Bowl, diretamente de Minneapolis. O cinema é a escolha favorita de milhares de brasileiros que buscam imersão, conforto, interatividade e, sobretudo, diversão.

O astro pop encarregado de animar o show do intervalo será Justin Timberlake. O cantor já teve o privilégio de participar de um Super Bowl em 2004, em Huston, quando subiu ao palco ao lado de Janet Jackson. Os fãs de Timberlake podem esperar um show e tanto nos cinemas.

Em 2017, a exibição da final nos cinemas proporcionou uma ocupação de 70% das salas e esquentou os ânimos dos espectadores devido ao primeiro overtime da história. Os torcedores assistiram a uma reação inacreditável do New England Patriots no quarto tempo de jogo, quando quase todos já haviam atribuído a vitória aos Falcons.

Como já se tornou tradição, Rômulo Mendonça e Paulo Mancha comandarão a narração e comentários exclusivos para os cinemas. A dupla esbanja experiência com comentários inteligentes distribuídos com uma pitada de humor. Quem vai aos cinemas sempre espera interagir ao vivo pela hashtag #SuperbowlNaTelona no Twitter, um diferencial que permite com que espectadores dos cinemas de todo o Brasil conversem sobre a experiência de assistir a final da telona.

A venda de ingressos acontece no site www.cinelive.com.br e nas bilheterias dos cinemas participantes. A entrada custa R$ 60,00 (inteira) e o benefício de meia-entrada será aplicado de acordo com a legislação.

Continue lendo

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo

Eventos

Kira, plataforma de Intimus, realiza o ‘Hack das Minas’

Publicado

em

Com formato inédito, Kira, plataforma de engajamento de Intimus – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil –, promoveu uma competição organizada em parceria com o Centro Universitário FIAP, o “Hackathon– Kira Hack das Minas”. O evento foi realizado no Metaverso criando um universo virtual compartilhado e hiper-realista, que permitiu às competidoras interagirem entre si e serem analisadas pelos jurados.

O “Hackathon – Kira Hack das Minas” contou com 755 inscritas de todo o Brasil, de 18 a 70 anos, que atuam ou estudam nas áreas de tecnologia, produto, negócios e marketing, entre outras. Após a seleção, 60 delas passaram a compor os times que participaram da competição. Além de incentivar o progresso feminino de meninas e mulheres que atuam no universo da tecnologia e dos negócios, o campeonato teve como objetivo desenvolver soluções inovadoras e criativas para a plataforma Kira, com ideias de como ampliar a conexão e manter as usuárias da geração Z ainda mais engajadas na plataforma.

As participantes receberam mentorias e assistiram a palestras nas salas criadas no Metaverso para colocarem em prática o desenvolvimento dos projetos. Foram seis dias imersivos, durante os meses de junho e julho, para criação das ideias do Hackathon – Kira Hack das Minas, projeto que contou com a parceria e organização do Centro Universitário FIAP, instituição brasileira de ensino superior com foco em tecnologia da informação e gestão empresarial.

Continue lendo