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SulAmérica leva atrações culturais e esportivas para 130 mil pessoas em 2017

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Foram 17 cidades contempladas com programações nacionais e internacionais

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, encerrou mais um ano do Circuito SulAmérica de Música e Movimento com um saldo muito positivo. As diversas atrações culturais e esportivas contaram com a participação de 133 mil pessoas de 17 cidades brasileiras no decorrer de 2017. O programa da seguradora completa 10 anos em 2018.

“É com muito orgulho que a SulAmérica incentiva o acesso das pessoas de diferentes idades a produções artísticas nacionais e internacionais, além de atividades ao ar livre. Com isso, reafirmamos nosso compromisso de promover momentos de lazer, saúde e bem-estar em diferentes localidades do País. E, pela qualidade do que oferecemos, percebemos um interesse cada vez maior ano a ano”, afirma o diretor de Marketing da seguradora, Zeca Vieira.

No Rio de Janeiro, onde a SulAmérica nasceu há 122 anos, ela foi certificada pela Secretaria Municipal de Cultura com o selo “Empresa Parceira da Cultura Carioca”, pela diversidade de suas ações artístico-culturais desenvolvidas na capital fluminense.

Realizações

As atrações envolveram diversas linguagens, tais como circo, espetáculos infantis, orquestra e musicais. O grande destaque foi a apresentação do espetáculo Cirkópolis, da companhia de circo Cirque Elóize, trupe canadense que veio pela primeira vez ao Brasil a convite da SulAmérica.

A renomada Orquestra Ouro Preto, que mescla em seu repertório músicas populares em roupagem erudita, também foi apresentada pela SulAmérica em sua turnê nacional do CD The Beatles.

Em musicais a companhia apresentou duas montagens inéditas, Vamp – O Musical, baseado na novela de sucesso do início dos anos 1990, com Ney Latorraca e Cláudia Ohana como grandes estrelas do elenco; e ainda Zeca Pagodinho – Uma História de Amor ao Samba, espetáculo que homenageou um dos maiores nomes vivos da MPB.

A SulAmérica também não se esqueceu do público infantil e infanto-juvenil. A turminha do Bairro do Limoeiro foi representada na montagem Turma da Mônica contra o Capitão Feio. Além dele, Miraculous – As Aventuras de Ladybug foi diversão garantida para a garotada e toda a família nas cidades onde foi apresentada.

Devido ao grande sucesso de público, turnês dos espetáculos Turma da Mônica – O Show e Divas, iniciadas em 2016, também tiveram continuidade no ano passado.

Por fim, sendo uma companhia pioneira na gestão de saúde e bem-estar, a SulAmérica também estimulou a prática de hábitos saudáveis promovendo o Up Night Run, circuito de corridas de rua realizadas à noite que combina esporte e música. Foram realizadas oito etapas que ofereciam duas distâncias: 5km e 10km.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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