Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Sua Música anuncia novo Diretor de Conteúdo no Nordeste

Publicado

em

Contratação faz parte da estratégia da empresa em crescer e incrementar ainda mais o trabalho realizado nos estados nordestinos.

Com mais de 1 milhão de usuários únicos por dia e 15 mil artistas cadastrados, o Sua Música (https://suamusica.com.br/) anuncia Darlison Azevedo como seu novo Diretor de Conteúdo. O executivo acaba de assumir o posto, e irá comandar toda a equipe de produção de conteúdo da plataforma, englobando as áreas de redes sociais, notícias, playlists, clipes, etc. Darlison chega ao time Sua Música também com o objetivo de desenvolver novos projetos junto com as marcas, em especial na região do Nordeste.

Natural de Fortaleza (Ceará), Darlison é formado em Design Gráfico e já passou por um dos maiores grupos de comunicação do estado: o Sistema Jangadeiro de Comunicação. Lá, o executivo foi designer na equipe de projetos, responsável pelas tv’s Jangadeiro (SBT) e Nordestv (BAND), rádios Jangadeiro FM, Tribuna BandNews e Portal Tribuna do Ceará. Além disso, já ocupou o cargo de Gerente de Marketing da DLT, uma das mais expressivas marcas de moda do Ceará. Nos últimos dois anos, Darlison atuou de maneira autônoma, gerenciando projetos multiculturais com grandes agências locais e nacionais. “Estou muito feliz e com as melhores expectativas, a equipe é toda extraordinária. O Sua Música é a plataforma de streaming ideal do país para divulgação dos artistas e de seus trabalhos. Assim como para as marcas que querem falar com esse público. Espero agregar bastante com minha experiência com gerenciamento de projetos para marcas e empresas públicas e privadas, além da minha paixão pessoal pelo universo da música”, comemora.

A equipe de conteúdo do Sua Música está espalhada pelo Brasil e Darlison irá comandá-la diretamente do escritório de Fortaleza. A equipe é formada por redatores, analistas de redes sociais, além de especialistas em motion designer. “A chegada do Darlison ao time Sua Música certamente irá legitimar ainda mais nosso trabalho e atuação no Nordeste. Nós procuramos por alguém que, além de trabalhar com conteúdo e ativação de marcas, entendesse também do nosso mercado e conhecesse a fundo a cultura local nordestina. Estamos bem otimistas com a contratação e com o crescimento da nossa equipe”, comenta Roni Maltz Bin, CEO do Sua Música.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

P&G anuncia mudanças em sua estrutura Marketing e Comunicação no Brasil e América Latina

Publicado

em

A P&G, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, anuncia mudanças organizacionais nos times de marketing, comunicação e mídia no Brasil e categorias na América Latina. Isabella Zakzuk será a nova Diretora Sênior de Operações de Marcas, liderando as estratégias e execuções de mídia, data, loja e comunicação na P&G Brasil. A executiva segue na liderança das marcas da categoria de Beleza no país e responderá diretamente a Juliana Azevedo, presidente da P&G no Brasil. Já Luis Henrique Siqueira, Diretor Sênior de Marketing de Oral Care, também passa a ser responsável pela categoria de Lâminas da companhia. As duas áreas estavam sob o comando de Leonardo Romero, que passa a ter um cargo na estrutura da P&G América Latina promovido a General Manager de lâminas para a região.
Na P&G há mais de 14 anos, Isabella Zakzuk iniciou sua trajetória profissional na própria companhia, onde ingressou como estagiária, passando pela área de marketing das categorias de Cuidados com as Roupas, gerente das marcas Pantene e H&S, até ser promovida a Diretora Sênior de Marketing das marcas de beleza da P&G Brasil em 2018, categoria que continuará à frente na nova estrutura.

Nos últimos anos, Zakzuk tem se destacado pela maneira inovadora como vem conduzindo o negócio de beleza na P&G, tendo estado a frente de grandes projetos de sucesso como o reality show Cabelo Pantene, que está agora em sua terceira edição, a realização da Casa Pantene, espaço aberto ao público na Avenida Paulista que foi palco do lançamento linha Cachos, na expansão da categoria de hair care trazendo a marca Herbal Essences para o Brasil, e agora na criação da plataforma Oh My Hair!, hub de conteúdo sobre beleza e cuidados com o cabelo. Um dos resultados mais expressivos conquistados por Zakzuk é a liderança de mercado da marca Pantene.

Luis Henrique Siqueira, atualmente Diretor Sênior de Marketing de Oral Care, agora também Líder de Lâminas da P&G Brasil, está na companhia desde 2005, onde também ingressou como estagiário. Siqueira construiu sua carreira, inicialmente, nos segmentos de Cuidados com as Roupas e Cuidados com a Saúde, até assumir a liderança do segmento de saúde em 2017, tendo Oral-B e Vick como as principais marcas. À frente dessa categoria, conquistou resultados expressivos como a liderança de Oral-B em escovas, vem realizando uma forte campanha de conscientização da população sobre a importância da saúde bucal, e inovou no trabalho de marketing de influência de Oral-B, trazendo os dentistas como influenciadores e experts da marca nas redes sociais. Todas essas iniciativas fizeram com que Oral-B se tornasse a marca que mais cresceu presença em lares brasileiros em 2020¹ pela Kantar. Como líder da área de marketing de cuidados com a saúde da P&G, Siqueira trouxe inovações à categoria, o que levou a marca Vick ao recorde de liderança do mercado.

Já Leonardo Romero é promovido a um novo desafio como General Manager de lâminas para América Latina. O executivo está na companhia há mais de 19 anos, tendo liderado projetos em todas as categorias nas quais a P&G atua no Brasil. Tem sua carreira construída nas áreas de marketing, vendas e planejamento estratégico, no Brasil e em outros países, e nos últimos anos atuou como vice-presidente de marketing e marcas na P&G Brasil, além de líder da categoria de lâminas.

Romero liderou grandes projetos que marcaram a história da P&G no país como o lançamento da marca Old Spice no Brasil, a campanha com o Joel Santana para Head&Shouders, o relançamento da campanha “O poder do toque” de Vick, o relançamento de Pampers em 2016 com a fralda Confort Sec, o lançamento de campanhas de propósito de Gillette como “Você está pronto” e “Minha pele do meu jeito” de Gillette Venus, além de trazer mais representatividade à marca Pantene, com as campanhas Belezas Brasileiras, em 2014, e Pantene Cachos, em 2017. Além disso, é conhecido por sua forte capacidade de inovação e habilidade de negócios, tendo digitalizado o marketing da P&G, lançando os Modelos Ágeis e reinventando o ecossistema de publicidade para a P&G Brasil, e recuperado mais de 50 mil lojas para a Gillette durante a pandemia.
Continue lendo

Gente

WMcCann anuncia Ana Carolina Reis como diretora de criação

Publicado

em

A WMcCann acaba de anunciar Ana Carolina Reis como Diretora de Criação para Grupo Petrópolis, a mais recente conta a iniciar suas operações com a agência. Carol chega para liderar o time de criação dedicado a comunicação das marcas Itaipava, Crystal e Lokal.

Ana Carolina possui uma vasta experiência no mercado, com 24 anos de carreira, tendo passado por agências como AlmapBBDO, Wieden+Kennedy São Paulo, TBWA/Chiat Day de Los Angeles, além de ter trabalhado na Fallon, ao lado de Eugênio Mohallem e Marcelo Aragão, por 10 anos.  Em seu portfólio, Carol Reis carrega marcas como Visa, O Boticário, Volkswagen, Havaianas, C&A, Pepsico, Elma Chips, Gol Linhas Aéreas, Antarctica, Delta Airlines, Citibank, Mars, Bayer entre outras. Possui diversos Leões em Cannes, metais no One Show, London Festival, além de dois Profissionais do Ano.

“Estou muito feliz com a possibilidade de, junto com uma equipe que admiro muito da WMcCann, reposicionar uma marca com a dimensão do Grupo Petrópolis. Quero, como sempre, fazer o meu melhor para entregar trabalhos que impactem e façam a diferença no segmento”, afirma Carol.

Continue lendo