Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Sua Música anuncia novo Diretor de Conteúdo no Nordeste

Publicado

em

Contratação faz parte da estratégia da empresa em crescer e incrementar ainda mais o trabalho realizado nos estados nordestinos.

Com mais de 1 milhão de usuários únicos por dia e 15 mil artistas cadastrados, o Sua Música (https://suamusica.com.br/) anuncia Darlison Azevedo como seu novo Diretor de Conteúdo. O executivo acaba de assumir o posto, e irá comandar toda a equipe de produção de conteúdo da plataforma, englobando as áreas de redes sociais, notícias, playlists, clipes, etc. Darlison chega ao time Sua Música também com o objetivo de desenvolver novos projetos junto com as marcas, em especial na região do Nordeste.

Natural de Fortaleza (Ceará), Darlison é formado em Design Gráfico e já passou por um dos maiores grupos de comunicação do estado: o Sistema Jangadeiro de Comunicação. Lá, o executivo foi designer na equipe de projetos, responsável pelas tv’s Jangadeiro (SBT) e Nordestv (BAND), rádios Jangadeiro FM, Tribuna BandNews e Portal Tribuna do Ceará. Além disso, já ocupou o cargo de Gerente de Marketing da DLT, uma das mais expressivas marcas de moda do Ceará. Nos últimos dois anos, Darlison atuou de maneira autônoma, gerenciando projetos multiculturais com grandes agências locais e nacionais. “Estou muito feliz e com as melhores expectativas, a equipe é toda extraordinária. O Sua Música é a plataforma de streaming ideal do país para divulgação dos artistas e de seus trabalhos. Assim como para as marcas que querem falar com esse público. Espero agregar bastante com minha experiência com gerenciamento de projetos para marcas e empresas públicas e privadas, além da minha paixão pessoal pelo universo da música”, comemora.

A equipe de conteúdo do Sua Música está espalhada pelo Brasil e Darlison irá comandá-la diretamente do escritório de Fortaleza. A equipe é formada por redatores, analistas de redes sociais, além de especialistas em motion designer. “A chegada do Darlison ao time Sua Música certamente irá legitimar ainda mais nosso trabalho e atuação no Nordeste. Nós procuramos por alguém que, além de trabalhar com conteúdo e ativação de marcas, entendesse também do nosso mercado e conhecesse a fundo a cultura local nordestina. Estamos bem otimistas com a contratação e com o crescimento da nossa equipe”, comenta Roni Maltz Bin, CEO do Sua Música.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Fernando Lau é o novo executivo-chefe para área de estratégias de internacionalização da Revelo

Publicado

em

A Revelo, startup líder em recrutamento para áreas de tecnologia da América Latina, anuncia a chegada de Fernando Lau como seu novo chief para área de estratégias de internacionalização (CRO). O executivo ficará baseado em Chicago e será responsável por gerar e fortalecer as práticas de desenvolvimento do mercado norte-americano, que já representa metade das vendas da HR Tech.

Com mais de 25 anos de experiência como líder de estratégias de marketing e vendas global, Lau, que já foi CMO da Adtalem Global nos EUA, empresa multinacional de educação avaliada em mais de 5 bilhões de dólares e cotada na bolsa de Nova York, também tem passagens pela Motorola Mobility, Nokia e Unilever.

“Estou empolgado para começar a minha trajetória na Revelo, empresa que tem um posicionamento muito alinhado com o meu. Nosso plano para os próximos anos é crescer de forma exponencial e consistente”, comemora o novo gestor da Revelo.

“A startup já está há mais de quatro anos conectando bons talentos a companhias do Brasil e do mundo. Sentimos a necessidade de expandir as nossas fronteiras e confiamos na experiência do executivo para consolidar ainda mais a nossa atuação internacional”, declara Lucas Mendes, cofundador da Revelo.

Com uma base de mais de 1.5 milhões de candidatos, a Revelo é a plataforma de recrutamento utilizada por mais de 24 mil empresas. Em 2019, recebeu mais de R$ 105 milhões em rodadas de investimento e se tornou a empresa mais investida do setor. Atende clientes como a B2W Digital, Mercado Livre, Vivo, Accenture, Itaú, entre outras. A companhia inaugurou seu escritório em Miami, na Flórida, em julho de 2021.

Continue lendo

Gente

Samsung anuncia Mario Sousa como novo diretor sênior de marketing de dispositivos móveis no Brasil

Publicado

em

A Samsung anuncia que Mario Sousa, atual diretor sênior de produtos da divisão de dispositivos móveis, assume também a área de marketing da divisão de dispositivos móveis no Brasil. O executivo tem como principal missão liderar as ações da área com foco especial na linha Galaxy, que abrange smartphones, wearables, notebooks e tablets.

Na Samsung há 10 anos, Mario já trabalhou nas áreas de vendas, operações, inovação, planejamento comercial e financeiro e trade marketing da companhia. À frente de produtos na divisão de dispositivos móveis, foi um dos responsáveis pela consolidação do portfólio de produtos do ecossistema Galaxy no país. Ao todo, são mais de 20 anos de carreira, com passagens anteriores por Johnson & Johnson e Accenture. Com MBA na INSEAD, Sousa também acumula cinco anos de experiência internacional, trabalhando e morando no México, na Venezuela, França, Singapura e Estados Unidos.

“É uma grande honra assumir esse desafio e, junto ao time, poder contribuir para o fortalecimento da marca Samsung Galaxy no Brasil”, afirma o executivo.

Mario responderá a Antonio Quintas, Vice-Presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

A movimentação ocorre após a saída de Roman Cepeda, vice-presidente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil, que se despede depois de mais de 18 anos na empresa, contando passagens pelo escritório regional da América Latina e Coréia do Sul. Roman está de mudança para os Estados Unidos onde assumirá novos projetos profissionais.

Continue lendo