Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Sua Música anuncia novo Diretor de Conteúdo no Nordeste

Publicado

em

Contratação faz parte da estratégia da empresa em crescer e incrementar ainda mais o trabalho realizado nos estados nordestinos.

Com mais de 1 milhão de usuários únicos por dia e 15 mil artistas cadastrados, o Sua Música (https://suamusica.com.br/) anuncia Darlison Azevedo como seu novo Diretor de Conteúdo. O executivo acaba de assumir o posto, e irá comandar toda a equipe de produção de conteúdo da plataforma, englobando as áreas de redes sociais, notícias, playlists, clipes, etc. Darlison chega ao time Sua Música também com o objetivo de desenvolver novos projetos junto com as marcas, em especial na região do Nordeste.

Natural de Fortaleza (Ceará), Darlison é formado em Design Gráfico e já passou por um dos maiores grupos de comunicação do estado: o Sistema Jangadeiro de Comunicação. Lá, o executivo foi designer na equipe de projetos, responsável pelas tv’s Jangadeiro (SBT) e Nordestv (BAND), rádios Jangadeiro FM, Tribuna BandNews e Portal Tribuna do Ceará. Além disso, já ocupou o cargo de Gerente de Marketing da DLT, uma das mais expressivas marcas de moda do Ceará. Nos últimos dois anos, Darlison atuou de maneira autônoma, gerenciando projetos multiculturais com grandes agências locais e nacionais. “Estou muito feliz e com as melhores expectativas, a equipe é toda extraordinária. O Sua Música é a plataforma de streaming ideal do país para divulgação dos artistas e de seus trabalhos. Assim como para as marcas que querem falar com esse público. Espero agregar bastante com minha experiência com gerenciamento de projetos para marcas e empresas públicas e privadas, além da minha paixão pessoal pelo universo da música”, comemora.

A equipe de conteúdo do Sua Música está espalhada pelo Brasil e Darlison irá comandá-la diretamente do escritório de Fortaleza. A equipe é formada por redatores, analistas de redes sociais, além de especialistas em motion designer. “A chegada do Darlison ao time Sua Música certamente irá legitimar ainda mais nosso trabalho e atuação no Nordeste. Nós procuramos por alguém que, além de trabalhar com conteúdo e ativação de marcas, entendesse também do nosso mercado e conhecesse a fundo a cultura local nordestina. Estamos bem otimistas com a contratação e com o crescimento da nossa equipe”, comenta Roni Maltz Bin, CEO do Sua Música.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Lean Agency apresenta novo CEO

Publicado

em

Lean Agency, de Recife, referência em estratégias de comunicação ao criar e desenvolver ações e campanhas para marcas de projeção nacional, anuncia Anselmo Albuquerque como seu novo CEO.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, adquirida em diversas agências de renome nacional, o executivo foi sócio-diretor de planejamento na Ampla Comunicação e na Massapê Comunicação, além de planner na Morya Comunicação e Lew’Lara\TBWA. É cofundador e sócio da Jogga Digital, startup focada em Marketing Digital. Em 2019, foi eleito o Melhor Profissional de Planejamento do Ano no Brasil pelo Ampro Globes Awards. É coordenador do Curso de Marketing Digital da Escola de Estratégia Sandbox, além de ministrar aulas de Estratégia, Dados e Inteligência Artificial, é diretor da Associação Brasileira dos Agentes Digitais de Pernambuco (ABRADI-PE) e ex-diretor do Sindicato das Agências de Propaganda de Pernambuco (Sinapro-PE).

A chegada de Anselmo faz parte da estratégia de estruturação da agência, que quadruplicou de tamanho nos últimos três anos. “Estou muito entusiasmado com a oportunidade de liderar a Lean Agency em um momento tão crucial de sua expansão. Minha missão é clara: ampliar nossa atuação para novos clientes e regiões, mantendo a excelência que tornou a empresa referência no mercado’’, detalha o executivo que assumiu o posto no início de junho.

O profissional irá contribuir também na área de digital e dados, que já está no DNA da Lean. ‘’É um momento importante do mercado como um todo com a adoção de novas tecnologias como Inteligência Artificial, por exemplo. Outro ponto forte da agência, e queremos dar mais visibilidade a isso e oferecer produtos específicos de estudos de mercado, segmentos e oportunidades para clientes e futuros clientes da agência’’, complementa Anselmo.

O executivo também se tornou uma referência sobre o tema de Inteligência Artificial, sendo requisitado para falar sobre IA em diversas palestras e eventos Brasil afora. ‘’Sempre participei de eventos falando sobre Publicidade, Marketing Digital, contudo desde o lançamento do Chat-GPT fui abduzido pelo universo da Inteligência Artificial e tenho sido convidado para falar sobre o tema em vários fóruns. A cultura do Lifelong Learning é algo que pratico, e talvez por isso, tenho me apropriado cada vez mais sobre IA. Além de aplicar no dia a dia, para pessoas e empresas como utilizar de maneira útil, segura e que tragam avanços para suas operações’’, destaca o novo CEO.

Newton Neto, sócio-fundador da Lean, comenta sobre a escolha de Anselmo como CEO da agência. ‘’É um passo importante na nossa estratégia de crescimento. Com sua vasta experiência e visão, ele está bem equipado para guiar a Lean Agency para um futuro ainda mais promissor. Tenho plena confiança de que ele será fundamental para nossa evolução’’.

Continue lendo

Gente

Tirolez anuncia novo diretor de vendas e trade marketing

Publicado

em

A Tirolez, indústria 100% brasileira de queijos, anuncia Otavio Faccina como seu novo diretor de vendas e trade marketing. Com formação na área comercial e MBA em negócios pelo IBMEC/SP, Otavio tem mais de 20 anos de experiência nos segmentos de bens de consumo e industrial, atuando em empresas como Mondelēz, Fonterra, Nestlé e Mosaic.

A chegada de Otavio à Tirolez dá continuidade ao processo de estruturação da governança corporativa da companhia e visa intensificar o desenvolvimento de equipes de alta performance, a estruturação dos processos, estratégias de canais e digitalização das operações. “Otavio reúne todas as condições para conduzir a área de vendas da Tirolez a alcançar um grande salto de crescimento orgânico nos próximos anos”, comenta Marcel de Barros, CEO da Tirolez.

Continue lendo