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Stella Artois e Score Group promovem ação para levar água a quem precisa.

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A marca Stella Artois, em parceria com a Water.org, promove mundialmente uma campanha para levar desenvolvimento e acesso à água potável para comunidades hoje carentes desse recurso.

A ação realizada em parceria com a Score Group visa levar às pessoas uma oportunidade simples de ajudar: na compra de um cálice edição limitada, 5 anos de água potável serão doados a essas comunidades.

Para ampliar o alcance da campanha e estimular a participação de consumidores, foi criada uma Vespinha retrô itinerante que está levando a oportunidade de consumidores participarem dessa causa.

Durante os finais de semana de abril e maio, a Vespa Stella está circulando por diversos bares e restaurantes de São Paulo, como “Spot”, “Pobre Juan” e “Aragon”, promovendo a venda dos cálices e a explicação de todo o conceito.

“ A expectativa com essa ação é tornar mais próximo das pessoas uma oportunidade de, por meio da compra de um cálice especial, levar água a quem precisa. Aproveitamos o momento que as pessoas já estão nos bares e restaurantes para explicar a causa de forma interativa, pois a cada cálice comprado é como se o cliente apertasse um botão que aumenta em 5 anos o contador de quantos anos de água está sendo dado a quem mais precisa “, diz Mariana Dedivitis especialista de Trade Marketing da Ambev.

Há três modelos diferentes de cálices personalizados criados por ilustradoras da Índia, México e Filipinas, custando R$ 29,90 cada.

A Score Group é responsável pela criação, produção e operacionalização da ação.

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Kitano promove experiência culinária imersiva

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A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

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Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo

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O Free Fire,  anuncia seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. A colaboração chegará em breve aos jogadores. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha. O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem “A Patroa” no universo de Free Fire. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve.

Todo processo criativo da colaboração, tanto do personagem quanto da música, tiveram a participação direta da Anitta, colocando sua identidade no evento. O Free Fire, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

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