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Startup brasileira democratiza a concorrência no e-commerce com ferramenta de recomendação de produtos acessível

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Trabalhando com BIG Data e Mineração de Dados, a ROI HERO consegue oferecer navegação personalizada conforme preferências do consumidor também para pequenas empresas, aumentando consideravelmente a competitividade e taxas de conversão

O futuro é digital e, agora que até mesmo os pequenos empresários já entenderam que precisam marcar presença no comércio virtual, o desafio está em tornar seus negócios competitivos em relação às grandes marcas. Foi visando oferecer ferramentas para ajudar as empresas, independente do tamanho, a competirem em condições mais iguais, que surgiu a ROI HERO.

A proposta da empresa é transformar as informações de navegação dos usuários de e-commerce em insights para recomendação de produtos de forma inteligente e dinâmica. Desta forma, a experiência do consumidor em determinada loja virtual se torna personalizada, com itens sugeridos de acordo com seus interesses e prioridades para o momento.

“A visita do cliente na loja passa a ser muito mais rica, facilitando o engajamento, aumentando o tempo de permanência e também melhorando consideravelmente as taxas de conversão”, ressalta Davi Bernardes, CEO da ROI HERO e idealizador da ferramenta.

Segundo Bernardes, o grande diferencial da ROI HERO é atender de forma eficaz inclusive clientes de pequeno porte. “Nosso serviço funciona com análise de BIG Data e Mineração de Dados, enquanto nossos principais concorrentes usam Inteligência Artificial. Como resultado disso, conseguimos ter um melhor custo e uma excelente performance também para clientes com uma menor base de visualizações”, explica.

Entre os cases de sucesso da empresa, Bernardes destaca o do e-commerce da VestCasa, primeiro cliente da ROI HERO, que, com a ajuda da ferramenta, conseguiu melhorar otimizar muito sua performance online. “Eles estão conosco há 1 ano, foram nosso primeiro cliente, e continuam tendo evolução nas taxas de engajamento, conversão e faturamento. Considerando apenas os dados dos últimos 90 dias, os usuários da VestCasa estão passando 25% mais tempo na loja, visualizando 24,15% mais páginas”, afirma.

Segundo Bernardes, de maneira geral, quanto mais tempo um cliente passa na loja, tendo acesso a um conteúdo relevante para ele, maior a probabilidade de compra. A taxa de conversão melhorou em 13,14%. ”Diminuímos em 8,6% a taxa de rejeição, menos bounce, e conquistamos um aumento de 3,76% no ticket médio, com ganho de 17,36% no faturamento”, explica.

Atualmente, a ROI HERO conta com opções para atender e-commerces de todos os portes. Para PMEs, os planos vão de R$ 29,00 a R$ 999,00 (mensais), e a empresa oferece ainda opções customizadas para lojas que faturam mais de R$ 100 mil por mês. Além de acessível, a empresa garante em contrato o retorno de 3 vezes o valor investido pelo cliente, em ganho no faturamento. “Temos uma política de devolução de dinheiro bastante agressiva. Se em 1 mês o cliente não tiver lucrado nem mesmo o que foi investido, devolvemos o valor integral”, conclui Bernardes.

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Galvão Bueno é novo embaixador da Betnacional

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Galvão Bueno é o novo embaixador da Betnacional, casa de apostas do NSX Group. A parceria foi criada com o propósito de unir os dois pilares da marca: a paixão por futebol e a essência do esporte nacional. Por isso, nada mais justo do que a voz mais importante do Brasil, que tem como conceito a brasilidade no espírito, estar ao lado da ‘bet dos brasileiros’.

Unindo-se a nomes como Ludmilla, Seu Jorge, Thiaguinho e Vinícius Jr., o narrador, apresentador e empresário estrelará campanhas publicitárias e estará em postagens nas redes sociais da marca. Ele também fará postagens relacionadas à Betnacional em suas próprias redes sociais.

“É uma satisfação comunicar o principal nome do esporte como embaixador da ‘bet dos brasileiros’. Galvão é o símbolo de brasilidade, o futebol de domingo, o samba e a feijoada dos brasileiros. Temos grandes expectativas para 2024 e este é apenas o primeiro movimento estratégico para o ano”, afirma João Studart, CEO do Grupo NSX.

“Fico muito feliz de comunicar essa nova parceria com a Betnacional. Chego para me juntar a um time de embaixadores da ‘bet dos brasileiros’, olha que beleza! Estou animado pelos projetos que vamos desenvolver juntos, especialmente sabendo que a marca é parceira da Rede Globo, minha casa há mais de 40 anos. Estou muito ansioso para compartilhar essa emoção com todos vocês”, diz Galvão Bueno.

“Para reafirmar nosso posicionamento de marca faltava ter a voz do Brasil ao nosso lado. Agora, sim, estamos completos. E que escalação, hein? Galvão Bueno, Vini Jr., Seu Jorge, Ludmilla, Thiaguinho, Hernanes Profeta, Pedro Scooby e muitos outros. Seguiremos contando nossas histórias com muita criatividade, estratégia e, principalmente, zelo por uma marca que se tornou umas das mais desejadas e reconhecidas no País”, completou Newton Neto, CEO da LEAN Agency, agência de publicidade do NSX Group.

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Coqueiro lança a promoção “O Peixe da Hora Premiada”

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Com a chegada da Quaresma 2024, onde o consumo de peixe aumenta em todo o país, Coqueiro, marca de peixe enlatado da Camil Alimentos, lança a 2ª versão da promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada”. A promoção ficará disponível até 30 de abril. Os consumidores terão a chance de levar milhares de prêmios instantâneos em todo o Brasil. A promoção abrange todos os itens da marca, como sardinha, atum, e patê de atum, além dos produtos da marca Pescador.

Para participar, será preciso cadastrar o cupom fiscal da compra de qualquer produto Coqueiro ou Pescador, através do número de WhatsApp (11) 976456541 ou no site exclusivo da promoção. O participante também poderá ganhar na hora até R$500,00 ou uma travessa Oxford com design exclusivo e personalizado da Coqueiro. Além disso, concorrerá a sorteios mensais de R$10 mil, e ao sorteio final de R$150 mil.

Para divulgar a promoção, Coqueiro aumentará a presença de comunicação nos supermercados, com os tradicionais barcos construídos com latas de sardinha e atum Coqueiro. Além disso, irá promover quatro filmes sobre a promoção no YouTube, Meta e TikTok. A promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada” será comunicada também por meio de influenciadores digitais, nas redes sociais.

“A Quaresma é um momento importante para todo o mercado de peixe. Por isso, a Coqueiro oferece aos seus consumidores esta promoção com forte comunicação no ponto de venda, que desempenha um papel importante para a conversão no ato da compra”, revela Juliana Conti, Gerente de Marketing da Camil Alimentos. “Já na nossa presença online exploraremos como as receitas com os produtos Coqueiro podem valer muito, provocando os consumidores da categoria de que as suas receitas fáceis, saudáveis e saborosas do dia a dia podem resultar em milhares de prêmios”, finaliza.

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