Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

SRCOM anuncia a chegada de Fred Alvares, novo Diretor de Desenvolvimento de Negócios

Publicado

em

O executivo comandou projetos comerciais na Infoglobo por mais de 12 anos.

Focando em expandir sua atuação no mercado de eventos corporativos e de olho em novas parcerias com grandes marcas, a SRCOM, uma das maiores agências de Brand Experience do país, anuncia a chegada de Fred Alvares. O executivo, que possui uma bem sucedida carreira nas áreas de gestão, comercial e novos projetos, passa a assumir a Diretoria de Desenvolvimento de Negócios. O profissional chega com a missão de agregar com sua experiência em projetos de live marketing para grandes marcas e eventos de diversos tamanhos. Sua chegada é celebrada pelos sócios Sheila Roza, Abel Gomes e Paulo Cesar Ferreira.

Formado pela UERJ, com Pós-Graduação pela ESPM e MBA pelo Ibmec Rio e COPPEAD UFRJ, Fred iniciou sua trajetória profissional em multinacionais. Em 1995, já pós-graduado, assumiu as funções de Executivo de Contas e Gerente de Projetos Especiais do Jornal O DIA, no Rio. Dez anos depois foi para a Infoglobo (Grupo Globo) onde permaneceu por quase 13 anos como responsável por planejar, desenvolver e gerir projetos comerciais especiais, como o da Copa do Brasil de 2014 (Casa O Globo, no Parque da Bola) e os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo